Fanfics Brasil - Querida Samantha Le bordel

Fanfic: Le bordel | Tema: The client list


Capítulo: Querida Samantha

135 visualizações Denunciar


23 de setembro de 2011 - Calabasas, CA


Querida Samantha,


Não sabia ao certo como fazer isso, então resolvi escrever-te esta carta! Não sei como dizer.. mas, não consegui pagar a hipoteca da casa e nem os outros meses atrasados, entao perdemos tudo. Aceitei o pedido de casamento de Renee e estou indo para o Texas viver com ele. Espero que você possa se virar sem mim querida! Nos veremos em breve!


Com amor! - Mamãe.


- Quando o correio me entregou esta carta, eu quase enlouqueci, ainda mais, que não tinha um emprego fixo no Calabasas e eu ficaria lá por apenas duas semanas. Não tinha dinheiro suficiente para me estabelecer por lá.


Passaram as duas semanas eu eu não havia conseguido um emprego, então havia decidido voltar para Portland, quando recebo uma proposta de um lugar onde não havia feito entrevistas, nem tentado vagas... "Sugar Beer".


Resolvi ir até lá para saber como funcionaria tudo e o que eu faria lá. A dona do local era Chelsea Latel, uma cinquentona, viúva. Havia sido contratada para ser dançarina, mas não sabia se deveria aceitar. O salário era muito melhor do que eu costumava ganhar em Portland, mas eu não sabia. Chelsea me disse, que se eu fizesse trabalhos extra, poderia ganhar um bônus a mais. Acabei aceitando!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilarodrig

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais