Fanfic: With you... | Tema: One Direction
Acordei com o barulho infernal do despertador,tateei a cômoda a procura do mesmo e acabei jogando-o no chão sem querer.Tirei as cobertas e peguei-o do chão,já era 06:00 em ponto.
-Bom dia minha filha,você tem que se arrumar - Minha mãe entrou no quarto e eu bufei irritada.
Eu não iria para uma escola comum como as outras,eu iria para a escola mais famosa e cara do país,você tem noção?só gente poderosa entra lá,e eu não sou rica e nem famosa.Consegui uma bolsa de estudos para estudar lá,no começo,eu amei a ideia,mas depois,eu pensei um pouco e queria desistir da ideia,continuar indo para a minha escola normal,mas minha mãe interferiu e falou que era uma oportunidade única e que eu não deveria desperdiçar.Agora aqui estou,me arrumando rápido feito um flash pra não perder a hora.
-Você já fez as malas né,está tudo direitinho?o seu táxi acabou de chegar-Minha mãe falava rápido e me ajudava a colocar a mochila nas costas e ajeitava meu uniforme.
-Sim mãe,está tudo certo - Respondi e fiquei parada por alguns segundos,aquela era a hora da despedida.
-Minha filha,fique bem...
-Eu vou ficar mãe,pode ficar tranquila,nem vou sentir saudade dos seus sermões-Rimos juntas e depois nos abraçamos fortemente.Acenei para ela e lhe dei um beijo na bochecha.
Desci correndo as escadas e abri a porta,havia algumas lágrimas em meus olhos,limpei as mesmas e dei as malas para o taxista colocar no carro.Minha mãe estava na janela sorrindo contente e eu acenei outra vez para ela.Agora era um novo começo,uma nova escola,novas pessoas e um ambiente totalemente novo,espero que esse primeiro ano lá seja maravilhoso.
O táxi parou em frente a um enorme prédio de luxo,cheio de luzes e nem era de noite.No alto,tinha um letreiro escrito o nome do internato.Fiquei um tempo só observando boquiaberta,aquilo não parecia uma escola,e sim um hotel de luxo.
-Aqui estão suas malas senhorita,tenha um bom dia - Peguei minha mala de rodinha que o taxista deixou ali na calçada e finalmente entrei.
Logo na porta,tinha um pátio enorme e vários alunos conversavam e namoravam ali.Tinha uma espécie de fonte de água no meio das árvores.Pisei num chão coberto de tijolinhos que terminava na entrada do colégio,sim,aquilo parecia um sonho.
Caminhei até a porta de entrada e fui até a recepção.Uma mulher simpática ruiva de olhos verdes sorriu para mim.
-Você deve ser a Chloe,estou certa?-Assenti e ela pegou um envelope e me deu.
-Aqui está tudo que você precisa,o número do quarto onde você vai ficar com suas colegas,a chave,etc.Espero que tenha uma ótima passagem aqui senhorita.-Antes de eu agradecer,um garoto surgiu de repente e esbarrou em mim,fazendo tudo cair no chão.
-Zayn,olhe por onde anda menino - A recepcionista repreendeu ele e o mesmo se levantou rapidamente dando um sorriso galanteador para ela.
-Eu olho muito bem por onde ando,aliás,vocês tá disponível hoje a noite?-ele apoiou o cotovelo no balcão e sorriu maliciosamente pra ela,tentando a seduzir e se esquecendo completamente de eu ali sentada no chão.Me levantei rapidamente e peguei o envelope do chão,mas eu não achava a chave de jeito nenhum.
-Moça,moça,moço-Chamei a atenção dos dois.-Eu não acho a chave,alguém me ajuda!
-Está vendo o que você faz?calma Chloe,irei te ajudar-A recepcionista se levantou e começou a tatear os lugares e o chão junto comigo.O garoto revirou os olhos de decepção e foi embora,deixando nós duas ali,sozinhas.
-Quem é ele?-perguntei e a mulher soltou um suspiro.
-Zayn Malik,ele vive dando em cima de mim e das garotas daqui.
-Ele é um tremendo mal-educado.-Ela riu e assentiu.Continuei procurando até sentir algo sólido debaixo da cadeira.
-Acho que..a chave!-Coloquei dentro do envelope novamente e a recepcionista se levantou do chão e riu quando me viu comemorando.
Peguei minha mala e continuei andando.No caminho,encontrei dois corredores,um era a ala masculina e outro,a feminina.Segui pela feminina até achar o número do quarto,"402".
Abri a porta e me deparei com três camas cor-de-rosa e todos os enfeites cor-de-rosa.Até o chão tinha um tapete rosa,tudo no quarto era rosa e branco.Entortei os lábios ao ver aquele quarto daquele jeito e tratei de tirar a coberta de uma cama e colocando outra.Pronto,essa vai ser minha cama-pensei.
Tudo o que eu não queria era ter que dividir o quarto com duas patricinhas mimadas e metidas,mas como sempre,tudo que eu não quero,acontece...
Autor(a): sweeet
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei com diversas vozes femininas gritando e conversando dentro do quarto.Me mexi na cama mas não abri os olhos,troquei de posição na tentativa te tentar dormir novamente. Não consegui e dessa vez,elas colocaram uma música qualquer no rádio super alta,bufei irritada e abri os olhos,vi um grupo de garotas com pijamas super curtos ...
Próximo Capítulo