Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Rivalidades With you...

Fanfic: With you... | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2 - Rivalidades

13 visualizações Denunciar


Acordei com diversas vozes femininas gritando e conversando dentro do quarto.Me mexi na cama mas não abri os olhos,troquei de posição na tentativa te tentar dormir novamente.


Não consegui e dessa vez,elas colocaram uma música qualquer no rádio super alta,bufei irritada e abri os olhos,vi um grupo de garotas com pijamas super curtos na minha frente,me arrependi de abrir os olhos...


-Gente,será que vocês podem abaixar esse rádio?eu quero dormir - protestei e as garotas ignoraram,xinguei um palavrão mentalmente e vi a hora.


Já eram quase 07:00,eu já deveria ter saído da cama faz tempo.


Desespero era a palavra para me definir ,me levantei da cama super rápido e peguei minhas coisas para me arrumar no banheiro,aquelas garotas pareciam ser as companheiras de quarto,já vi que terei problemas mais tarde.


Ignorei elas e peguei meu uniforme rapidamente,colocando-o e saindo do quarto,sem nem pentear o cabelo direito,a primeira aula era de biologia,subi as escadas correndo que davam ao laboratório e me sentei,como sempre,na primeira fileira.


Assim que cheguei,avistei o garoto que eu havia esbarrado e revirei os olhos,me relembrando da falta de educação daquele ser,eu poderia simplesmente ignorá-lo,mas sua beleza me chamou a atenção.


Ele vestia o jaleco com as mangas para cima e seu cabelo estava todo desarrumado,o jeito que ele sentava desleixado na cadeira e ria para os colegas roubou toda a minha atenção.


Ele parou de rir e olhou para mim,no mesmo instante,tirei meu olhar dele e sentei na cadeira rapidamente.O professor entrou e a garota que dividia o quarto comigo também,ela sentou ao lado de Zayn,sorrindo maliciosamente depois,revirei os olhos com raiva e voltei minha atenção para a aula.


A cada minuto que passava,a aula se tornava mais chata,eu já me preparava para cair em cima do livro quando o sinal finalmente tocou,arrumei meu material na mochila e sem querer,deixei meu caderno cair no chão.


-É seu?- uma garota morena me perguntou.


-Sim,obrigada-sorri em forma de agradecimento.


-Sou Victória,mas pode me chamar de Vick-ela estendeu a mão para mim e eu a apertei.


Conversamos animadamente,eu me dei super bem com ela.Ela me disse que aqueles garotos são os mais cobiçados e lindos da escola e que,se eu não quissesse arranjar confusão,nunca chegaria perto deles.


-Não tenho medo de ninguém- Disse após ouvir aquele absurdo.


-Eu também não,mas eu não gosto de brigar,principalmente com a Bárbara,namorada do Zayn.


Continuamos conversando até chegar a hora da outra aula..


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sweeet

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais