Fanfics Brasil - Bilionário como prémio AyA [TERMINADA]

Fanfic: Bilionário como prémio AyA [TERMINADA]


Capítulo: 20? Capítulo

1 visualizações Denunciar


Anahí estava deitada, olhando para o céu sem nuvens, balançando-se na enorme rede da varanda dos fundos.


Assistira ao nascer do sol e, embora o ar ainda estivesse frio, poderia dizer que faria uma tarde quente.


A perna estava pendurada na extremidade e, apoiando o pé vez ou outra no solo, mantinha a rede em movimento.


Não deveria ter ficado tão aborrecida com Alfonso por ter sido beijada, mas nunca sentira nada como aquilo antes.


Alfonso Herrera era quase um estranho, e ainda assim seu corpo reagira como fogos de artifício espocando. Se tivesse se sentido daquela maneira com Curt, teria sido quase impossível esperar pelo casamento antes de irem para a cama.


Anahí se remexeu irrequieta e desejou ter um velho gato aconchegado a si. Redes e gatos peludos combinavam.


— Ai, ai... — Gemeu, dando mais um impulso.


Tivera muitas idéias sobre atração sexual. Todas erradas, pelo visto, porque Alfonso abalara cada uma de suas pré-concepções sobre o assunto.


Ouviu sem registrar o som de um portão se abrindo e se fechando, pois estava muito envolvida pelos pensamentos para prestar atenção.


— Bonito jardim você tem aqui atrás.


"Alfonso..."


A vinda dele não a surpreendeu, embora ele fosse a última pessoa que podia esperar.


Como sempre, estava sofisticado e sexy, mesmo de jeans e camisa. Bem diferente do short desbotado e da blusa de moletom com mangas arregaçadas" que ela usava.


Vestira-se para o trabalho sujo. Em algumas horas, iria ajudar um grupo de pessoas a pintar o Centro Familiar Crisis.


— A que devo a honra, sr. Herrera? Não deveria voltar ao trabalho hoje?


Alfonso deu de ombros e sentou-se junto dela, a cabeça do lado oposto. Colocou alguns jornais entre eles e bocejou, preguiçoso.


O coração de Anahí disparou. Como um homem de negócios, ele era atraente, mas relaxado numa rede, era devastador!


— Alfonso?


— Imagino que não tenha lido os jornais. –Ela levantou a cabeça.


— Não vou gostar do que verei?


— Bem, isso depende de seu senso de humor. Dê uma olhada e decida por si mesma.


O pulso acelerou e, pegando o periódico, Anahí passou o olhar por ele. Não parecia tão ruim assim. Decerto não pior do que imaginara antes de o fim de semana começar. Afinal, saíra para uma "viagem romântica" com um dos homens mais bonitos, ricos e cobiçados da América do Norte. Claro que haveria histórias e questões sobre o fato.


— Poderia ter sido pior, Alfonso.                


— Muito pior.


— Então, por que veio aqui?


Pela primeira vez desde que se conheceram, Alfonso parecia sem palavras, e os olhos de Alfonso se estreitaram, desconfiados.


— Alfonso?


— A rádio de meu irmão está recebendo milhões de ligações. Acho que a sugestão de um romance entre nós provocou uma tempestade de interesse. Maite diz que está havendo divulgação em todos os canais de tevê também, Anahí apoiou os cotovelos nas laterais da rede, alarmada.


— Eles não sabem sobre o... O parque?


— Pelo que sei, não. Ela relaxou na rede.


— Que ótimo! Não, pelo que você sabe... Muito tranqüilizador! — Empurrou o jornal para Alfonso e cobriu o rosto com o braço. — Acredita que a imprensa irá notificá-lo antes de publicar o que houve, ou só nos resta prender a respiração até lá?


— Maite poderia checar isso, mas então eu teria de explicar o que aconteceu, e pensei que você talvez não gostasse.


Anahí assentiu. Não, não queria que a irmã dele soubesse sobre o parque.


— Manteremos isso entre nós, sim? E rezaremos para que permaneça entre nós.


Alfonso ficou calado por um longo momento, e Anahí abriu os olhos.


— Então?


— Eu queria explicar... Sobre aquela noite.


— Creio que não posso suportar mais nenhuma explicação.


— Mas precisa entender, Anahí. Quando chamei aquilo de "erro" foi porque tenho convivido com repórteres por muito tempo e sabia que não deveríamos correr o risco.


Alfonso observou a expressão de Anahí e soube que não crera nele. Por que acreditaria? Ele lidara mal com tudo, ferindo-lhe os sentimentos e o orgulho.


— De qualquer forma... Todos estão interessadíssimos em nosso "romance", e estão escutando a rádio de Patrick porque os DJs dele...


—... Estão falando sobre isso.


— Sim. Vim ouvindo a KLMS, no caminho para cá. Há uma enquete no ar com resultados de hora em hora: nós diremos "sim" ou "não" ao caminho para o altar. –Anahí o encarou.


— Sinto muito que tenha chegado a esse nível. O mundo deve estar achando que você enlouqueceu por se interessar por alguém como eu.


— Para ser franco, acho que todos estão adorando a melhora em meu gosto em relação às mulheres, mas não me agrada ser manchete. Evitei a mídia o máximo possível, e agora estamos ambos no meio disso.


Anahí não parecia ofendida, apenas pensativa, e ele respirou aliviado.


— Por mais que eu deteste, esse tipo de interesse poderia fazer a rádio de Patrick decolar. Por isso, meu irmão pensou que poderia ser muito positivo se nós dois fôssemos vistos juntos mais algumas vezes.


— Um romance falso para manter a audiência?


— Não só para isso.


Alfonso inalou o ar fresco e observou o quintal de Anahí. A casa era pequena, mas localizada num grande terreno, cercado por estacas de madeira e mini bambus. Flores cresciam em abundância, e uma vertente de água caía de uma fonte no centro de um lago de lírios. Do lado oposto, ele avistou uma horta cheia de verduras.


Como Anahí, tudo ali era calmo e pacífico.


— Não há nada de falso em querermos nos tornar amigos, Anahí. Gosto de estar com você. Sinto-me diferente, melhor. Mais do jeito que costumava ser antes de as coisas se tornarem tão complicadas. Você me faz bem.


— Não vejo como isso possa ser verdade.


— Mas é.


Ele endireitou a postura e pensou na montanha de trabalho em cima de sua


escrivaninha. Tinha muitos funcionários. Talvez fosse a hora de começar a delegar. O serviço nem sempre seria feito como Alfonso gostava, mas isso não era necessariamente ruim. Não se pudesse se deitar numa rede e aproveitar um dia de verão com uma amiga.


E lógico que nunca quisera fazer amor com uma amiga do modo como queria com Anahí. Aquilo era um ponto com o qual teria de aprender a lidar.


— Que tal lhe parece? Imagino que você pode suportar passar algumas horas comigo. Estávamos nos divertindo antes de eu estragar tudo.


Ela deu-lhe as costas, para evitar que ele lesse emoções que não queria pôr à mostra. Não tinha ilusões. Nada podia resultar daquilo, nem mesmo uma amizade. A rede se desestabilizou por um instante quando Alfonso tentou virar Anahí para si.


— Pare, você vai me derrubar!


— Só se me contar o que está pensando.



muito obrigada a todos que comentaram!


mas tem uma questão que eu devo esclarecer.


essa wn não é de minha autoria e sim uma adaptação do livro de Michelle Reid.


bjs!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Estou pensando que vou parecer ridícula, Alfonso. — Esse seria eu. Todos comentarão que estou flertando com uma coisinha doce e jovem o bastante para ser minha filha. Ela o fitou e franziu o cenho. — Tenho vinte e seis anos, não dezesseis. A menos que você tenha iniciado muito cedo sua vida sexual, não tem idade bastan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 12:28:48

    adorei essa web, adorei tudo foi perfeita

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 12:28:48

    adorei essa web, adorei tudo foi perfeita

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 12:28:48

    adorei essa web, adorei tudo foi perfeita

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 12:28:48

    adorei essa web, adorei tudo foi perfeita

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 12:28:48

    adorei essa web, adorei tudo foi perfeita

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 12:28:47

    adorei essa web, adorei tudo foi perfeita

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 12:28:47

    adorei essa web, adorei tudo foi perfeita

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 12:28:47

    adorei essa web, adorei tudo foi perfeita

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 12:28:47

    adorei essa web, adorei tudo foi perfeita

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 12:28:47

    adorei essa web, adorei tudo foi perfeita


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais