Fanfics Brasil - Bilionário como prémio AyA [TERMINADA]

Fanfic: Bilionário como prémio AyA [TERMINADA]


Capítulo: 9? Capítulo

176 visualizações Denunciar


Alfonso deu risada e Anahí logo saiu da vaga. Surpreso, descobriu que estava esperando ansioso pelo fim de semana. Havia coisas piores do que passar um tempo com uma mulher que não era sedenta por casamento e ansiosa para agarrar um homem só porque ele possuía uma gordíssima conta bancária. Enquanto isso, Alfonso tinha muito trabalho a fazer. Por incrível que parecesse, quanto mais dinheiro ganhava, menos liberdade parecia ter. Finais de semana eram apenas mais dois dias para realizar tarefas, e tirar um de folga significaria muito serviço acumulado.


Nem mesmo podia recordar a última vez que almoçara sem ler artigos ao mesmo tempo. Parecia um desperdício apenas ingerir, quando podia estar fazendo alguma outra coisa.


Todavia, fora muito agradável comer com Anahí daquele jeito. Entre a atitude teimosa dela e o irritante concurso, Anahí deveria ter sido um espinho a seu lado, mas acabara sendo bem diferente.


O despertador tocou às cinco horas na manhã de sábado, e Anahí abriu os olhos mcom dificuldade.


— Cale-se... — murmurou.


O despertador continuou tocando, e ela pós um travesseiro sobre a cabeça. Não gostava muito das manhãs, sobretudo tendo ido dormir tarde na véspera. Então, o telefone tocou, juntando-se ao barulho do radio relógio. Anahí gemeu e pegou-o, conseguindo jogá-lo ao chão. O aparelho caiu com um grande estrondo, então emudeceu.


— Sim? — murmurou ao segurar o fone.


— Você ainda está na cama?


— Ah... Dulce...


Era sua sócia. Elas se davam super bem, exceto por Dulce ser uma daquelas irritantes pessoas matinais que acordavam com o sol. E claro que tinha incentivo para isso: um marido que beijava o solo que ela pisava, uma filha adorável e outro bebê a caminho.


A maioria do tempo Anahí conseguia não invejar Dulce, porém, durante os últimos dias, sentira seu coração doendo mais que o normal.


Não fazia sentido, porque não queria nada com Alfonso. Apenas pretendia... Alguma coisa. Deitou a cabeça no travesseiro e perguntou-se quando sua vida confortável se tornara inadequada.


— Levante-se, amiga. Tem uma hora para ficar bonita para Alfonso Herrera.


Anahí fez uma careta.


— Precisaria de mais do que uma hora para isso. Só um milagre funcionaria.


Dulce suspirou.


— Você é uma mulher muito atraente.


— Olhe quem fala! A moça com as feições de um anjo. Conversaremos quando eu voltar, Dulce.


Desligando, Anahí empurrou as cobertas e espreguiçou-se. A mala já estava pronta na sala de estar. Indo para o banheiro, fitou-se ao espelho.


— Um pouco de cor seria bom...


No geral, sua figura não era feia, mas certamente não inspirava nenhuma grande fantasia nos homens.


Mal fora tocada por um, mesmo durante o breve período de noivado. Por sua própria culpa. Curt quisera fazer amor, mas Anahí estivera determinada a fazer a "coisa certa", na tradicional noite de núpcias. Agora, desejava que tivessem se amado centenas de vezes. Pelo menos teria alguma coisa para lembrar... algo para distraí-la de pensar em Alfonso.


— Pelo menos sou loira natural.


Quando a campainha tocou, cinqüenta minutos depois, Anahí estava acabando de passar rimel. Pegou a bolsa e a mala de viagem e foi atender.


— Estou pronta — avisou, abrindo a porta.


Alfonso esperou, uma mão segurando um buque de flores, a outra enfiada na calça jeans. Anahí o encarou, perplexa. Como uma roupa casual podia fazer tanta diferença? A camisa branca enfatizava os ombros, fazendo-os parecer ainda mais largos agora que não estavam cobertos por um paletó caro. Ele se mostrava bem mais relaxado, e mais sexy que nunca.


— Algum problema? — Alfonso tirou a sacola da mão dela.


— Sim. Quero dizer, não. Nada...


Estendeu para ela as flores, e Anahí contemplou o arranjo. Era uma linda mistura de pequenas rosas amarelas e margaridas.


— Obrigada.


Com as flores na mão, Anahí trancou a porta, o coração ainda mais disparado. Alfonso de terno era o bastante para fazer uma mulher pensar sobre todo tipo de pecado. De jeans, poderia causar danos irrecuperáveis a seus princípios. Carregando flores se tornava mortal.


Na esquina, estava uma limusine preta. Atrás dela, havia uma Blazer e um repórter a filmá-los através da janela aberta. Anahí enrubesceu. Deviam ser os mesmos que seguiram Alfonso no começo da semana.


A opulência da limusine a deixou grata pelo horário, já que os vizinhos ainda estavam na cama, uma esperança que acabou quando ela avistou uma face curiosa na residência do outro lado da rua.


"Excelente..." Acenando, Anahí entrou no veículo mais com afobação do que com graça, sentando-se no banco de couro macio. Pôs as flores do lado e acomodou-se ereta.


— Isso é ridículo.


Alfonso entregou a bagagem para o chofer e colocou-se ao lado dela.


— O que é ridículo?


— Gastar tanto dinheiro com um carro.


— Não há nada de errado com um pouco de luxo, Anahí. Além do mais, nos dará tempo para conversar.


— Ah, sim! Ótima idéia. Como se tivéssemos algo em comum para falar.


— Acharemos alguma coisa.


Alfonso adoraria encontrar uma maneira para fazê-la acordar de bom humor.


Mas não levaria isso a fundo, lógico. Afinal, Anahí Portillo era jovem demais para ele, muito inocente e problemática.


Então, por que tinha aquela incrível vontade de passar os próximos cinqüenta quilômetros beijando-a sem parar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não acredito que vamos levar a limusine para Victória. — Anahí subiu ao lado de Alfonso para o deque de passageiros na balsa. — Isso é consumismo demais! Alfonso deu de ombros. — É mais fácil ter alguém que dirija para nós pela cidade. Mas, se preferir, podemos andar a pé com nossa equi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 173



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 12:28:48

    adorei essa web, adorei tudo foi perfeita

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 12:28:48

    adorei essa web, adorei tudo foi perfeita

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 12:28:48

    adorei essa web, adorei tudo foi perfeita

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 12:28:48

    adorei essa web, adorei tudo foi perfeita

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 12:28:48

    adorei essa web, adorei tudo foi perfeita

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 12:28:47

    adorei essa web, adorei tudo foi perfeita

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 12:28:47

    adorei essa web, adorei tudo foi perfeita

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 12:28:47

    adorei essa web, adorei tudo foi perfeita

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 12:28:47

    adorei essa web, adorei tudo foi perfeita

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 12:28:47

    adorei essa web, adorei tudo foi perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais