Fanfic: Lud Lombardi | Tema: Rock and Roll
Porto alegre, 11 de março de 1968.
-----------------------------------
- Nasceu!
Grita o Sr. Alfredo Lombardi, com os olhos vidrados, controlando o inevitável sentimento de felicidade, após nascer seu primeiro filho. Nasce Ludvan Lombardi, um bebê saudável e lindo, com 3 kg e 200 g. Não chorou praticamente nem com o tapinha do médico, aliás, chorar é uma coisa que ele muito pouco fez durante a vida.
Os Lombardi era uma família nobre de Porto Alegre. Sempre tiveram por perto, do bom e do melhor. Sr. Lombardi era um cirurgião renomado da capital Gaúcha. Porém, a história começa definitivamente por Dona Zezé que segundo Lud era o seu “Arco-Íris do amor”. Toda influência musical, profissional e social de Lud, vieram de Dona Zezé. A tia era uma enfermidade quando jovem. Rock and roll, Blues e bebidas alcoólicas eram praticamente a vida que ela julgava ser “excitante e entusiasmada”. Sendo assim, não poderia dar outra. O filho iria seguir o caminho miserável, divertido e bagunceiro do Rock and roll.
Autor(a): piousmurderer
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Futuramente Lud iria se tornar um homem que ‘nada ele não sabia demais’. Carismático, galanteador, romântico e com uma capacidade enorme de manejar as palavras, era digamos, o poeto mais safado, que já conheci. Também o poeta mais sem noção e paranóico. Em seus textos não tinha esse negócio de i ...
Próximo Capítulo