Fanfic: Violentia
Os céus quase que despencavam de tão forte que a chuva insistia em cair. Os raios iluminavam os céus cinzentos e os trovõeseram tão fortes que chegavam a tremer um pouco a terra. Estava sendo assim já fazia duas semanas, mas ninguém parecia se importar. Ninguém naquela cidade se importava com alguma coisa fora a própria vida, que agora não parecia estar em risco. Afinal, todos estavam abrigados em suas casas, protegidos dos fenômenos da natureza e da maldade dos outros.
Tudo não passava de apenas mais um dia frio e chuvoso, nada de muito anormal, já que em Violentia isso era extremamente rotineiro. Por tanto, ninguém via a bela moça de cabelos sedosos negros e lindos olhos amendoados, correndo pela chuva com a capa esmeralda em seus ombros frágeis. Afinal, em que ela influenciaria na vida alheia?
Ela carregava consigo uma cesta, como se fosse uma inofensiva cesta de piquenique, mas, infelizmente, não era. Todo o futuro da humanidade estava dentro daquela cestinha de palha. Bom, pelo menos o futuro do grupo dos afetados pela intoxicação.
A mulher correu sem parar, até que chegou finalmente ao poço que todos usavam na pequena cidadezinha. Um sorriso cheio de maldade brotou em seus lábios carnudos e vermelhos e então ela abriu a cestinha, mostrando vários frascos com um liquido transparente. Abriu com a boca um deles e cheirou, fechando os olhos com força.
O cheiro forte e acido que adentrou as suas narinas já lhe eram familiares, mas ela ainda repudiava o veneno. Então ela foi abrindo um por um e despejando na água do poço. Quando finalizou o processo pegou sua cestinha e tirou o seu capuz verde. Talvez não fosse tão bela assim. Parte de sua pele caia e a outra estava apodrecida. Ela passou as mãos pelo rosto. Sussurrando numa voz doentia "olho por olho... dente por dente"
Autor(a): Lady Marmalade
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo