Fanfics Brasil - Capitulo 2 Amor a 6

Fanfic: Amor a 6 | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 2

234 visualizações Denunciar


O menino me levantou. Coloquei meus braços atrás de seu pescoço. Saímos da boate. Caralho, tava mesmo muito frio. Simon nos guiou até uma vã branca, onde cabiam 11 pessoas. Ele sentou-se no banco do motorista. O menino de olhos e cabelos castanhos dividiu os três bancos da frente com um menino loiro. No banco do meio sentaram-se um de cabelo cacheado e um que tinha quase toda sua cabeleira raspada. O garoto que me carregava sentou-se comigo nos últimos bancos. A porta se fechou. 

Me endireitei no banco. Todos os cinco meninos me encaravam. 

- Bem - Disse o de cabelo cacheado, que tinha os olhos de um verde incrível, colocando os joelhos no assento do carro para poder ficar cara-a-cara comigo- deixe-me nos apresentar. Eu sou o Harry. O loirinho lá na frente é o Niall. Do lado dele está o Zayn. Esse aqui - disse colocando a mão no ombro do garoto ao seu lado- é o Liam, e esse cara feioso do seu lado é o Louis. Simon é nosso mordomo/motorista. E você é Olívia, correto?

- Sim... 

- Meninos -Disse Simon- desculpem interromper, mas será que poderíamos partir para a mansão? 

- Claro, Simon- Disse Liam.

No caminho, me contaram a historia deles: são filhos dos cinco caras mais ricos da Inglaterra, e estavam começando uma banda. Os pais concordaram em comprar uma mansão para os filhos e não encherem mais o saco. Eles podem fazer o que bem entenderem na hora que quiserem... Deve ser por isso que resolveram me comprar. Não tocaram no assunto de eu ser uma puta ou coisa do tipo. 

Os meninos estavam gritando e se divertindo na van, mas eu estava bem calada. O casaco de Simon continuava sobre meus ombros. A coleira me incomodava. Pus uma das mãos no ombro de Louis e cochichei em seu ouvido, para não atrapalhar a conversa:

- Louis, será que podia me ajudar a tirar isso aqui? - Fiz barulho com a corrente da guia.

- Claro - ele disse, virando-se para mim.

Enquanto ele estava concentrado na coleira, tive a chance de examinar seu rosto: os olhos pequenos eram de um azul-esverdeado profundo, os lábios eram finos, as sobrancelhas eram levemente arqueadas e a barba era rala. Desculpe, Harry, mas ele não é nem um pouco "feioso".

- Prontinho - disse ele, tirando meu colar de espinhos. 

-Obrigada- eu deitei a cabeça na janela. Perdi-me em pensamentos.

Logo, chegamos à casa deles.

Simon se identificou no portão de entrada que, silenciosamente, se abriu. Paramos na frente da porta

Desci da van. Niall virou-se para mim e disse:

- Bem-vinda à seu castelo, princesa!

Uau! Aquele lugar era incrível! As paredes eram feitas de pedra de cor branco-envelhecido. Três degraus nos levavam até as portas de madeira. Liam subiu antes e abriu as portas. O interior era tão lindo quanto a parte de fora: o chão de pedra branca era coberto por tapetes em alguns pontos. O hall de entrada tinha as paredes cobertas por papel vermelho e as das salas eram brancas, dando à casa um ar de sofisticação. Quadros refinados enfeitavam as paredes. 

- E então -disse Zayn- O que achou? 

- Isso é... Incrível! 

- E tem ainda mais - disse Niall 

Subimos as escadas de mármore até o segundo andar, onde se encontrava uma sala de computadores e videogames e uma enorme biblioteca. 

- Gosta de ler? - Perguntou Liam

- Na verdade, faz uns anos que eu não leio. Não lembro se eu gostava de livros antes de... Você sabe... Ir para a boate.

- Ah, tudo bem! Desculpe perguntar

- Que isso, não foi nada - disse, piscando um olho. 

No terceiro andar, se encontrava uma sala de piso de Madeira cheia de puffes e sofás macios. Harry se jogou numa pilha de almofadas e disse:

- É aqui que a gente compõe. E aqui - Ele me levou para uma sala ao lado, com microfones, aparelhos de sons e muitos, muitos botões- a gente grava. Ainda é meio improvisado, mas um dia assinaremos com uma gravadora! 

Subimos o ultimo lance de escadas. Nesse andar se encontravam os quartos. Eles me guiaram até o fim do corredor e viramos à esquerda. O quarto tinha uma cama Queen size, com cobertores rosa e muitos travesseiros brancos. As paredes e o chão também eram brancos. Um grande closet vazio se projetava de uma das paredes.Um tapete felpudo rosa gigante se encontrava aos pés da cama, e um puffe branco em cima deste. O banheiro era enorme: tinha banheira, chuveiro, um espaço separado com sanitário e uma larga pia, com um grande espelho em cima. 

- Olívia - Disse Louis

- Sim?

- Vamos ter que te deixar aqui enquanto conversamos um pouco, ok? 

- Claro. 

Eles fecharam a porta e a trancaram por fora. Grudei meu ouvido na madeira. Só consegui ouvir fragmentos da conversa, mas, pelo que entendi, eles estavam discutindo sobre como dividiriam as noites comigo. 

Claro, estavam mais que corretos, já que me compraram... Eu era apenas uma garota de programa. 

Ouvi a chave girando. Corri até a janela, fingindo que estava distraída com a vista. 

A porta se abriu. 

- Olívia? - Ouvi a voz da Zayn - Vamos te mostrar como ficou a sua programação.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly_keap

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nos sentamos na sala cheia de puffes.  Harry tinha seus braços cruzados e trazia um grande bico em seu rosto, sinal claro que não concordava com o que tinha sido elaborado.  Zayn sentou-se na minha frente e, consultando uma prancheta disse: - Decidimos que não vamos estabelecer uma rotina, então apenas combinamos o que acontecer&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 02/02/2013 - 14:21:50

    posta mais!!!!!

  • lia Postado em 02/02/2013 - 14:21:46

    posta mais!!!!!

  • lia Postado em 15/01/2013 - 16:41:53

    adorei!!!!ansiosa pelo próximo :D!!!!

  • anadiniz160 Postado em 07/01/2013 - 02:29:40

    A fic está perfeita, não só por enquanto, mas desde que começou (e aposto que vai assim até o final). BJs!!!

  • anadiniz160 Postado em 07/01/2013 - 02:26:01

    Segundo capitulo=risadas e suspense. "Desculpe, Harry, mas ele não é nem um pouco "feioso"."Melhor parte.

  • lia Postado em 05/01/2013 - 19:01:43

    continuaaa

  • merelaniapereira Postado em 04/01/2013 - 22:46:57

    Posta mais por favor \o/

  • bellapaynelautner Postado em 01/01/2013 - 19:40:54

    Acho que o Louis vai primeiro, lol

  • merelaniapereira Postado em 01/01/2013 - 17:39:18

    Ai meu Deus, sua fic promete. Tô muito ansiosa pra saber o que acontece nos proximos capitulos. Malikisses

  • bellapaynelautner Postado em 01/01/2013 - 17:24:37

    Concordo com a anadiniz160!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais