Fanfics Brasil - Capitulo 3 Amor a 6

Fanfic: Amor a 6 | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 3

10 visualizações Denunciar


Nos sentamos na sala cheia de puffes. 


Harry tinha seus braços cruzados e trazia um grande bico em seu rosto, sinal claro que não concordava com o que tinha sido elaborado. 

Zayn sentou-se na minha frente e, consultando uma prancheta disse:

- Decidimos que não vamos estabelecer uma rotina, então apenas combinamos o que acontecerá na semana que vem: segunda, você vai com Louis

- Eu! - Ele disse, levantando a mão direita.- Sou eu- ele riu

- Sim, Louis - Continuou Zayn- Você... Terça com Niall,quarta com Liam,  quinta comigo- ele soltou uma risadinha e olhou pra mim, meio sem jeito- e sexta com o sr. Styles. Tudo bem para você?

- Vocês que mandam. 

- Hoje, sábado e domingo você terá folga. Começamos segunda.

- Perfeito. 

Então, uma mulher de vestido preto e avental branco entrou no quarto e disse:

- Senhores, senhorita, o lanche está servido.

- Obrigada, Cynthia! - Disse Niall, animado- Bora comer! 

- Espera- eu perguntei- Eu também vou? 

- Por que não? - perguntou Liam, passando seu braço por meus ombros- você é meio que parte da nossa família esquisita agora...

Me senti bem. Para eles eu não era só uma distração...

Eu estava prestes a descer as escadas quando Harry gritou do andar de cima:

- Ei, Olívia! 

Fui em sua direção. Ele entrou em seu quarto e fez um sinal para que eu o acompanhasse. Entrei. 

As paredes do quarto eram revestidas em azul com alguns pôsteres grudados. Em cima da cama, via-se embalagens vazias de twix, ao lado de um gato preto e branco. Ele guardava um CD da Adele (seja lá quem fosse) na cômoda ao lado da cama.

Harry vasculhava seus armários em busca de alguma coisa. Sentei-me na cama e comecei a fazer carinho no gato. 

Algo veio voando em minha direção. Era uma camiseta de um time de futebol. 

- Vista. -Ele disse- é melhor que o casaco de Simon. 

Eu sorri e coloquei a camiseta. 

-Falando nisso - Ele disse- o nome dela é Dusty 

- Da camiseta? - perguntei, confusa

- Não! - Ele riu- da gata

Harry se ofereceu para cuidar do casaco do mordomo. Descemos as escadas e nos juntamos aos outros. Eles estavam numa das salas de TV térreas. Liam e Zayn jogavam uma bola de futebol americano um para o outro, de pé. Niall estava na frente da mesa posta roubando alguns lanchinhos. Louis estava sentado numa poltrona mexendo em seu iPhone 5. Quando nos viram, vieram ao encontro da mesa para começar o lanche. 

Me servi de uma torta de framboesa, um pão francês com queijo e presunto, batatas fritas e algumas frutas. Todos, menos Niall, se serviram de chá.

- Você não gosta de chá?- perguntei

Ele torceu o nariz num sinal claro de `não`.

Depois de comer e rir, me sentei no sofá. Zayn deitou-se com a cabeça em meu colo. Fiz-lhe um cafuné. 

- E quanto as suas roupas -Liam disse- pedimos para Simon comprar uma camiseta e calça simples para hoje, e amanhã sairemos com você comprar roupas novas.

-Own -Eu disse- vocês são uns amores.

Ficamos jogando conversa fora por algumas horas, até que eu disse:

- Eu queria ouvir algumas das musicas da banda... Será que vocês podiam me mostrar alguma coisa? 

Zayn saiu de meu colo. Niall foi buscar um violão. Todos puxaram cadeiras e formaram um semi-circulo a minha volta. 

Eles cantaram três ou quatro musicas. No final eu aplaudi. Eles tinham talento...

- Que tipo de música você gosta? - Louis sentou-se ao meu lado no sofá e passou seu braço por meus ombros. 

- Na verdade, faz tempo que eu não escuto musica. As únicas que eu sei são as instrumentais que tocavam na boate.  

- Então vamos te mostrar algumas -disse Harry.

Mais algumas horas conversando e os meninos foram, um a um embora, até que só sobrou a Louis e a mim. Ele continuava com seu braço em meus ombros. As luzes tinham sido apagadas por Liam.

Dobrei minhas pernas para cima do sofá e deitei minha cabeça em seu ombro - estava muito cansada. Ele me aconchegou e beijou minha testa. Coloquei meu rosto mais perto de seu pescoço. Ele acariciava meu queixo. E assim, junto de Louis, adormeci.

 

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

o que estão achando da fic por enquanto???? :*


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly_keap

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

AVISO: CAPITULO COM CENAS HOTS Acordei na minha cama. Ainda usava a camisa de Harry. Na porta do quarto, um embrulho amarrado com um barbante. Abri. Eram as roupas que os meninos pediram para Simon comprar.    Tomei um banho, lavei o cabelo e coloquei o novo sutiã bege -que ficou meio pequeno- a calcinha de oncinha, a camiseta branca e o short jeans. Colo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 02/02/2013 - 14:21:50

    posta mais!!!!!

  • lia Postado em 02/02/2013 - 14:21:46

    posta mais!!!!!

  • lia Postado em 15/01/2013 - 16:41:53

    adorei!!!!ansiosa pelo próximo :D!!!!

  • anadiniz160 Postado em 07/01/2013 - 02:29:40

    A fic está perfeita, não só por enquanto, mas desde que começou (e aposto que vai assim até o final). BJs!!!

  • anadiniz160 Postado em 07/01/2013 - 02:26:01

    Segundo capitulo=risadas e suspense. "Desculpe, Harry, mas ele não é nem um pouco "feioso"."Melhor parte.

  • lia Postado em 05/01/2013 - 19:01:43

    continuaaa

  • merelaniapereira Postado em 04/01/2013 - 22:46:57

    Posta mais por favor \o/

  • bellapaynelautner Postado em 01/01/2013 - 19:40:54

    Acho que o Louis vai primeiro, lol

  • merelaniapereira Postado em 01/01/2013 - 17:39:18

    Ai meu Deus, sua fic promete. Tô muito ansiosa pra saber o que acontece nos proximos capitulos. Malikisses

  • bellapaynelautner Postado em 01/01/2013 - 17:24:37

    Concordo com a anadiniz160!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais