Fanfics Brasil - Capítulo 4 Amor a 6

Fanfic: Amor a 6 | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4

481 visualizações Denunciar


AVISO: CAPITULO COM CENAS HOTS

Acordei na minha cama. Ainda usava a camisa de Harry. Na porta do quarto, um embrulho amarrado com um barbante. Abri. Eram as roupas que os meninos pediram para Simon comprar. 

 

Tomei um banho, lavei o cabelo e coloquei o novo sutiã bege -que ficou meio pequeno- a calcinha de oncinha, a camiseta branca e o short jeans. Coloque as meias e as botas de ontem, paguei a camiseta de futebol e sai do quarto. A porta de Harry estava aberta.

 

- Harry? -perguntei 

 

- Bom dia! - ele disse, sorridente 

 

- Bom dia -eu sorri de volta- vim devolver sua camiseta...

 

- Ah, pode ficar com ela. Ficou linda em você. 

 

Mordi o lábio e me afastei sem perder o contato visual. Os meninos eram tão fofos comigo... 

 

Quando terminei de descer o ultimo lance de escadas, ouvi os passos de Harry nos primeiros degraus. 

 

Fiz meu caminho até a sala de jantar, onde Niall, Louis e Liam riam e se serviam. Me juntei a eles. Harry logo chegou. Zayn só veio quando estávamos quase terminando. 

 

- Como passou a noite, Olívia? - Perguntou Niall

 

- Por favor- eu disse, terminando de engolir uma fatia de queijo branco- me chamem de Liv, ou Livy. E, na verdade, foi a melhor noite da minha vida. 

 

Passamos um tempo jogando conversa fora, até que Liam disse:

 

- Liv, como era sua vida antes de - ele pensou um pouco antes de dizer- virar dançarina? 

 

- Bem... Eu morava só com minha mãe. Nós tínhamos uma casinha no campo. Nossos parentes nos visitavam de vez em quando. Com 11 eu tive meu primeiro namorado. - Ri- Um amor bobo de verão. Meu primeiro e único namoro sério foi com 13. Durou um ano. Terminamos um pouco antes de me levarem pra boate. 

 

 

 

Flashback ON 

 

Estávamos correndo pela campina, apostando uma corrida até a colina mais alta. Ele estava muito na frente. Apertei o passo. Não consegui alcança-lo. Lá estava ele com os braços levantados em cima do morro, vitorioso. Andei até lá. Ele ofereceu a mão para ajudar a subir. Segurei sua mão. 

 

Deitamo-nos na grama. Olhei para seu rosto de perfil. Ele era tão lindo. Seus cabelos ondulados estavam iluminados pelo por do sol, fazendo-os mais dourados que o normal. Seus olhos cor de mel estavam fechados, e ele tentava acalmar a respiração.

 

Estávamos abrigados pela sombra da Grande Árvore.

 

Aproximei meu corpo do seu e beijei sua bochecha. Ele me segurou com seus braços, enquanto dizia:

 

- Sabe de uma coisa, Livy? Nos podíamos fugir daqui, e viver nassa vida juntos, só nós dois. 

 

- Você é louco, Nick. 

 

Ele se sentou.

 

- Não, eu estou falando sério. Podíamos viver sem adultos, sem regras, sem pais! 

 

Ergui meu tronco.

 

- Mas Nick, e quanto a minha mãe? Eu a amo...

 

- E a mim, você não ama?

 

- Claro que amo -ri e selei nossos lábios- só não vejo por que fugir! 

Nick me colocou em seu colo. E fomentou um beijo feroz. Sua língua na minha. Meus lábios nos seus. Ele me deitou na grama, ainda sem separar os rostos. Ele estava por cima de mim. Ele estava a desatar o laço de minha saia. 

 

- Nick - disse, entre beijos- o que está fazendo? 

 

- Confie em mim.

 

Minha saia já estava ao lado do tronco da árvore. Ele desabotoava a camisa. Tirei minha regata, ficando semi nua. Abaixei as calças dele. Ele mordia o lóbulo de minha orelha enquanto retirava meu sutiã. Meus seios estavam a mostra. Corei. Nenhum menino jamais me vira assim. 

 

Um pequeno sorriso se formou em seus lábios antes de começar a mordiscar o bico de meu seio esquerdo. Era uma dor tão boa. Ele passou para o direito. Me contorci. Com as mãos ele me massageava. 

Sua íris amarela quase não existia mais, pois estava tomada pelo preto da pupila. Ele abaixou a boxer. Deixei um gemido de surpresa escapar de minha boca quando vi o que guardava entre as pernas. Nunca tinha visto um menino nu, apenas os desenhos dos livros escolares. 

 

Ele abaixou o pano - agora úmido- que cobria minha intimidade e me penetrou. A dor e o prazer estavam misturados numa quantidade incrivelmente grande. Gemi alto. Sua respiração estava acelerada. Cada vez que ele investia contra meu corpo era como se nada mais existisse. Suas investidas eram rápidas e fortes. Cheguei ao meu orgasmo num grito. Ele tirou aquilo de mim e se deitou. 

 

Com as mãos, eu massageei se pênis. Ele gemia. Não demorou muito para que ele soltasse aquela substancia branco-amarelada. 

 

Deitei-me ao seu lado. Ambos ofegantes. Aproximei-me de sua orelha e a lambi. Não sei por que, foi instintivo. 

 

- Olívia  - ele disse, entre respirações pesadas- eu te amo. De verdade.

Nos unimos num abraço e ali ficamos, por um bom tempo.

 

 

 

Flashback OFF

 

- Como era sua mãe? - Niall perguntou, me acordando de meu devaneio. 

 

- Oh, ela era a pessoa mais doce do mundo. Seu nome era Catharine Parke. Ela tinha cabelos castanho-escuros e olhos verdes, como eu. Sua pele era bronzeada e suas mãos eram macias. Eu fui criada só por ela, já que meu pai morrera quando eu tinha três anos. 

 

- Se você quiser - Zayn disse- podemos te levar até ela algum dia desses.

 

- Jura?!

 

- Claro - Disse Harry - Por que Não? 

 

- Nossa, isso seria perfeito! Obrigada. 

 

- Então, semana que vem? - perguntou Louis

 

Sorri. Era tudo o que eu queria. O que será que ela ia pensar de mim, agora que eu era propriedade de cinco meninos? Não importa... Só quero revê-la.

 

Sairíamos para fazer compras em dez minutos. Subi, fiz minha higiene matinal e voltei para o térreo, onde os garotos me esperavam. 

 

Fomos até um dos carros de Harry, onde cabiam sete pessoas. Não demorou muito até que chegássemos no Shopping. Eles me deram um cartão de crédito sobressalente, e disseram que eu poderia gastar o quanto eu quisesse. Combinamos de nos encontrar ao meio dia na Cheesecake Factory. Nos separamos. Não faço ideia de onde os meninos foram, mas logo de cara entrei na Victoria`s Secret. Separei alguns sutiãs e calcinhas censuais e alguns para o dia a dia. Comprei uns seis ou sete pijamas. Levei meia dúzia de perfumes diferentes e alguns gloss. 

 

A próxima loja foi a Sephora, onde comprei MUITA maquiagem e mais alguns perfumes. 

 

Vi uma loja de sapatos F A B U L O S A no meio do caminho e parei. Comprei vários saltos e algumas sandálias e sapatilias. Na loja do lado comprei só três óculos escuros.

Entrei no paraíso que é a Hollister. Saí com pelo menos cinco sacolas cheias. Na Abercrombie não foi diferente.. 

 

Quando olhei o relógio já era meio dia e cinco. Corri até o local combinado e encontrei Louis sentado numa mesa para seis. Me juntei a ele. Quando ele viu o tanto de sacolas que eu tinha comprado, ele riu. Mas riu alto pra cacete. 

 

- O que foi?- disse, com uma piscadela- uma menina precisa de um guarda roupa completo. 

 

- Tá bom... - ele riu mais. 

 

Logo Liam se juntou a nós. Então Niall, Harry e por último Zayn. 

 

O almoço foi ótimo. Deixamos nossas compras no carro e voltamos para o Shopping. Eles me compraram cinco bolsas grandes, oito de festa, várias Joias e bijuterias. Por último paramos numa loja... Apple. Eles fizeram um exagero! Me levaram um IPhone 4S, um 5, um IPad, um MacBook portátil, um iPod pequeno e uma capinha para cada INãoSeiOQue. 

 

No carro, agradeci à eles. Era muita gentileza.

 

Depois de organizar todas minhas compras, resolvi ir para o jardim. Percebi que ainda não havia visitado aquela parte da casa. Desci com curiosidade até os fundos, onde me deparei com um enorme quintal com enormes arvores e arbustos bem-podados adornando o local. 

 

Agachei-me. Vi que não havia uma irregularidade se quer na grama. Colhi uma pequena florzinha amarela que se destacava no gramado. Assim que levei-a até o nariz, senti um grande impacto contra a parede. Havia sido empurrada pelos ombros. Dois braços ainda me prendiam contra o muro. Era Louis.

 

- Liv, estou falando sério - sua respiração era ofegante- se você continuar assim, não vou agüentar até segunda...

 

Sorri, provocadora. Nossos rostos estavam muito próximos. Ele examinou meu rosto, atento, mas logo me soltou. Retomou a compostura e disse:

 

- Vamos dar uma volta pelo quintal? Aposto que você ainda não conhece.

Segui-o por um longo caminho de pedras brancas, que passava por pomares, atravessava riachos e nos conduzia através de arvores de tronco esguios até que chegássemos no lugar mais harmonioso que eu já vira na vida. 

 

Era um espaço aberto com uma cadeira-balanço para dois no meio. Ao lado, via-se uma micro cachoeira natural, que transmitia um som calmo e pacifico. Pássaros cantavam à distancia, e o chacoalhar das arvores era tranquilo. 

 

Louis se sentou no balanço e indicou o local a seu lado. Aconcheguei-me ali. 

Seu olhar era perdido e sonhador. Depois de um longo tempo em silencio, ele disse:

 

- Como era aquele seu namorado? - Me espantei

 

- Ah, Louis.... Por que você quer saber?

 

- eu simplesmente quero. - Eu devia responder. Eles fizeram tão bem para mim.

 

- Bem, ele era loiro de olhos amarelados. Seu nome era Nick. Ele era um doce... -ri- foi com ele minha primeira vez...

 

Ficamos em silêncio.

 

- Você realmente o amava?

 

Encarei fundo em seus olhos:

 

- Sim. Eu o amava. Até mais que eu deveria.

 

- Por que terminaram?

 

- Bem... A mãe dele era louca... Achava que eu era má companhia. Primeiramente ela proibiu o namoro, porém continuávamos nos encontrando às escondidas. Quando nos pegaram foi um caos só! A minha "sogrinha" me ameaçou a morte. Me trancou no celeiro junto aos porcos por uma tarde inteira. Nick não conseguia me ajudar, ele estava preso em seu quarto, sendo fisicamente castigado. Minha mãe achava que eu estava colhendo frutas para o jantar ou brincando com meus amigos. A mãe de Nick era pirada....

 

- Então vocês não queriam terminar? - Via-se uma pontada de tristeza nos olhos claros de Louis

 

Neguei com a cabeça. 

 

Ele se virou de lado. 

 

- Louis? Por que se preocupa tanto?

 

Ele hesitou por alguns instantes. Por fim, cedeu:

 

- Desde que te vi, ridicularizada naquela passarela, percebi que sentia algo forte por você. Não negue, pois sei que sente o mesmo. 

 

Me manti imóvel. Encarando-o.

 

- Não sente algo assim por mim, Olívia?

 

Não sabia o que responder.... Ele estava enciumado de meu namoro de cinco anos atras? E agora estava se declarando? Sim, eu sentia uma conexão muito forte com ele. Mas tudo aquilo me deixou em choque. Assenti, confusa. Ele abriu um sorriso torto. - Parecia-se tanto com Nick! Era quase assustador.- seu rosto se aproximou do meu. 

 

Sua atenção variava entre meus olhos e boca. Logo, eles se fecharam e nossas faces se encontraram em um beijo. Seus lábios eram tão macios e suaves. Levei minhas mãos até sua nuca. Logo, sua língua invadiu minha boca. `Essa não` pensei. Recuei.

 

- O que... O que foi? -ele perguntou.

 

- Louis, isso não está certo.

 

- O que não está certo?

 

- Isso tudo - gesticulei- nós mal nos conhecemos e isso não é justo com os outros meninos.

 

- Os outros meninos não precisam saber. 

 

- Louis, você tem que entender: eu sou uma mercadoria, vocês cinco precisam me dividir. 

 

- Não acredito que você se trata assim...

 

- Louis! Eu não me trato assim, eu sou isso! Queira você ou não, vocês me compraram. Não passo de nada mais nada menos que uma distração - por que ele não aceitava???

 

- não sei quanto a você, mas eu não deixaria uma mera "distração" gastar milhares de dólares com o cartão de crédito sobressalente. - ele insistiu

 

- Louis, você entendeu. Desculpe, mas preciso voltar para a mansão. 

 

Levantei-me e corri até a casa. Voei até meu quarto, onde me tranquei e me joguei na cama, tentando desembaralhar os pensamentos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly_keap

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 02/02/2013 - 14:21:50

    posta mais!!!!!

  • lia Postado em 02/02/2013 - 14:21:46

    posta mais!!!!!

  • lia Postado em 15/01/2013 - 16:41:53

    adorei!!!!ansiosa pelo próximo :D!!!!

  • anadiniz160 Postado em 07/01/2013 - 02:29:40

    A fic está perfeita, não só por enquanto, mas desde que começou (e aposto que vai assim até o final). BJs!!!

  • anadiniz160 Postado em 07/01/2013 - 02:26:01

    Segundo capitulo=risadas e suspense. "Desculpe, Harry, mas ele não é nem um pouco "feioso"."Melhor parte.

  • lia Postado em 05/01/2013 - 19:01:43

    continuaaa

  • merelaniapereira Postado em 04/01/2013 - 22:46:57

    Posta mais por favor \o/

  • bellapaynelautner Postado em 01/01/2013 - 19:40:54

    Acho que o Louis vai primeiro, lol

  • merelaniapereira Postado em 01/01/2013 - 17:39:18

    Ai meu Deus, sua fic promete. Tô muito ansiosa pra saber o que acontece nos proximos capitulos. Malikisses

  • bellapaynelautner Postado em 01/01/2013 - 17:24:37

    Concordo com a anadiniz160!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais