Fanfics Brasil - Querendo vigança Quatro semanas para mudar o mundo de um adolescente

Fanfic: Quatro semanas para mudar o mundo de um adolescente


Capítulo: Querendo vigança

190 visualizações Denunciar


Saindo dali, Rubert foi a casa de um amigo seu, dos poucos que tinha. – Rubert, você por aqui? – Sim Joseph, eu preciso que você me ajude num assunto muito importante e delicado. – Puxa, mas do que se trata? – É confidencial, venha comigo. Tem alguém em casa? – Não, pode entrar. – Bem é o seguinte: Você ficou sabendo que mataram meu irmão esses dias? – Sim, claro, até fiquei horrorizado com essa barbaridade. – Então, eu quero que você me ajude a descobrir quem o matou. – Mas isso é muito arriscado, podem nos descobrir. – Não tem importância, eu vou me vingar do cara que matou meu irmão, então, estamos juntos nessa? – Mesmo não aceitando que você se vingue, porque isso vai dar problemas para você e pra mim, portanto, eu te ajudo a descobrir quem foi, mas me deixa fora dessa bola de neve. Mas visto que você já é meu amigo por muito tempo. Mas qual vai ser o nosso plano de ação? -  Bem, eu estava pensando no seguinte… Enquanto isso, as coisas estava se desandando ainda mais. Seu primo Miles de 21 anos que morava no estado da Califórnia, amigo íntimo de Rubert, sempre vinha o visitar em Ohio, mas ultimamente, este não vinha mais em sua casa. Desde então, como Rubert já era desconfiado de natureza, começou a notar a atitude muito estranha que seu primo estava demonstrando por telefone. Então ele decidiu investigar a vida do seu primo. Rubert chamou Joseph para coletar todas as informações na internet, o perfil de Miles era muito exposto. Então mergulharam a fundo nas investigações e descobriram que Miles tinham uma ficha criminal na polícia federal. Então Rubert começou a relacionar as coisas passo a passo. Alguns meses atrás, seu irmão Damon, antes de morrer, esteve com uma comunicação afiada com Miles, o que não era tão intensa. Mas Rubert não sabia nem suspeitava de nada. Seu irmão era membro de gangue, mas seu primo Miles, Rubert o havia conhecido desde pequeno como uma pessoa boa, nunca suspeitou que seu primo estivesse envolvido numa facção criminosa de gangues intermunicipais, embora Damon já soubesse de tudo, é lógico. Então Rubert decidiu se passar por mais um que não sabia de nada, e fazer contato com Miles. Joseph pensou então e disse: - Mas será que Miles não vai estranhar ou suspeitar de nada? – Não, eu vou tentar falar com ele, primeiramente com um assunto que tenha nada a ver. Também já faz muito tempo que ele não faz e nem quer fazer contato comigo. – Mas será que isso vai dar certo? Olha, também o celular do Damon ainda está lá em casa, provavelmente no celular dele, só tenha os números dos mafiosos que estiveram envolvidos. – Tem razão, sendo assim nós teremos que investigar esses indivíduos também. As investigações persistiram até descobrirem que todos os contatos que Damon tinha no celular, já tinha tido alguma forma de passagem na polícia. Daí, as coisas foram ficando mais esclarecidas ainda, se plenamente todos os indivíduos, sem excluir nenhum, estavam envolvidos, imaginem o que Miles estaria fazendo por detrás de toda essa fachada do crime. Mergulharam mais a fundo nas investigações, até que finalmente foi comprovado que todas as pessoas com que Damon e Miles estavam envolvidos com a gangue, e que Miles era o chefe que tinha organizado todo o crime que resultou na morte de Damon. Rubert agora estava revoltado mais ainda, o próprio primo que era seu amigo de infância, havia planejado tudo. Rubert disse: - Em que mundo nós estamos? Que mundo é esse que até nossos melhores amigos em que confiávamos, são capazes de fazer essa barbaridade com o próprio irmão semelhante? Eu nunca imaginei que meu próprio primo Miles um dia faria isso. Joseph disse então: - Mas de certa forma, Damon teve a culpa por se envolver com pessoas que não prestam. Rubert disse então: - Mas por que Miles faria parte desse tipo de gente? Rubert decidiu então fazer uma ficha com todos seus planos de vingança. A parti dali, Rubert guardou todos os arquivos confidenciais numa pasta em uma gaveta no seu quarto. No dia seguinte, Rubert telefonou para Miles. Então, Miles continuava com um comportamento estranho. Depois de perguntas como: “Por que você não se comunica mais comigo?” e “Como você esteve mantendo um contato afiado com Damon e com todo um pessoal de gangue?” e “Por que você juntamente com seus amigos que são seus compassas tem ficha criminal na polícia, e o que você tem a ver com a morte do meu irmão?”  e mais minutos de conversa (sem dizer que Miles estava sempre fugindo sem responder as perguntas) Rubert finalmente criou coragem e disse:- Eu sei Miles que você é responsável pela morte do meu irmão e eu tenho todas as provas criminais contra você, é melhor você se entregar, ou eu e minha equipe vamos te matar.(Tudo isso não era verdade). Miles disse: - Eu confesso o crime, mas não adianta me enganar Rubert, eu sei que você não é um envolvido na área do crime e eu não vou me entregar a polícia. Olha, eu te dou cinco dias para sair da cidade, ou eu mandarei minha gangue em Ohio para te matar juntamente com quem estiver alguma ligação com você. Nesse momento, Rubert desligou o celular sem saber o que fazer. Joseph quando soube da situação disse: - Eu bem que sabia e te disse, isso daria problemas pra você e pra mim. Quer saber? Agora se vire, eu vou ter que sair daqui o mais rápido possível para não morrer.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheus

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • derik Postado em 06/02/2009 - 11:26:31

    parabens friend esta otimo!!!!

  • bellarbd Postado em 04/02/2009 - 13:05:06

    ++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 04/02/2009 - 13:04:56

    ++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 04/02/2009 - 13:04:44

    +++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 04/02/2009 - 13:04:30

    +++++++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 04/02/2009 - 13:04:26

    ++++++++++++++++++++++

  • bibi Postado em 04/02/2009 - 12:41:57

    1 leitora,adorei, a historia, posta mais, muito legal eu gosto muito, de drama,amei posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais