Fanfics Brasil - 04/09/2012 - Terça Meu querido diário [les e bi]

Fanfic: Meu querido diário [les e bi] | Tema: Fictícia


Capítulo: 04/09/2012 - Terça

150 visualizações Denunciar


Juro que nunca mais bebo. Hoje de manhã acordei bem, mas até agora não me lembro muito bem do que aconteceu, só me lembro que comecei a tirar a roupa e sem querer derrubei a taça no chão. Lembro também que Fabiana sentou-se no sofá e ficou me olhando, mas nada alem disso.As vezes penso que a gente pode ter feito... Não, isso não! Fiz o de sempre e sai daqui. Fui para meu ponto, peguei a condução e por sorte hoje fui sentada, mas houve um probleminha no ônibus e atrasou um pouco. Cheguei e dei de cara com Fabiana. Resolvi ser educada.


Eu: Bom dia.


Fabiana: Nem tão bom assim. Se lembrou?


Eu: Não, só de algumas coisas. Me diz por favor o que aconteceu, estou desesperada!


Fabiana: Poxa Carol! Como pode se esquecer de algo assim?


Eu: Me desculpa! Não tive culpa, eu bebi demais, não tinha consciência do que estava fazendo.


Ela pareceu estar bastante frustrada.


Fabiana: Vou para minha sala.


Disse, dando as costas para mim.


Eu: Fabiana, espera!


Peguei seu braço, mas ela o puxou bruscamente.


Fabiana: Me deixa!


E saiu. Droga, perdi uma amiga por algo que não me lembro de ter feito! Se eu pelo menos soubesse... Fabiana é uma pessoa muito especial, conquistou minha amizade em tão pouco tempo que perdê-la assim me deixa triste. Fui para a recepção, Mariana já estava lá.


Mariana: Carol, tudo bem?


Eu: Ai amiga, mais ou menos.


Mariana: Mas o que aconteceu?


Eu: Bebi demais,abusei do álcool e agora to aguentando as consequências.


Mariana: O que você fez?


Eu: Esse é o meu problema, eu não me lembro do que fiz.


Mariana: Nossa, Carol! Mas você tem alguma ideia do que possa ter feito?


Eu: Sim, mas quero acreditar que não.


Mariana: É tão ruim assim?


Eu: Ai amiga, não sei...


Mariana: Não sei nem o que te dizer...


Eu sorri, mas para não chorar. Seria tão ruim assim se eu e Fabiana... Ai, me arrepiei agora. Imagina eu e outra mulher! Não! Eu sempre gostei de homens, e se eu não resisti a ela foi só um momento de fraqueza, de carência... Mas porque ela quer tanto que eu me lembre? Porque não me conta?! Isso é o que me desespera! Me faz sentir a pior pessoa do mundo. Hoje não foi um dos meus melhores dias no trabalho, me foquei em tentar lembrar o que aconteceu e me distrai, recebi reclamações de clientes que diziam que eu não estava dando atenção a elas, fiz anotações erradas, enfim, foi horrível. 10 minutos antes do meu horário de vir embora Fabiana passou pela recepção, me jogou um olhar de desprezo e saiu. Aquilo me deixou mal. Droga, vou parar de escrever e tentar me lembrar de tudo. Amanhã eu escrevo tudo que acontecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rcm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ai meu Deus... Estou aqui na cama, acabei de me lembrar do que aconteceu. Meu Deus! Eu não sei o que vou fazer. Bom, antes vou dizer aqui como foi meu dia. Cheguei ao trabalho no horário. Fabiana continuou me ignorando e eu resolvi ignorá-la também, mas sofri mais do que devia com isso. Fabiana também não estava bem, Mariana a todo m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dycayarbd Postado em 25/01/2013 - 15:07:11

    Posta maiis.. para naao nenaa. :(

  • man_pc Postado em 15/01/2013 - 19:48:49

    Jéeessiiiiiicaaaaa *------------*

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:28

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:08

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:50

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:31

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 14/01/2013 - 15:34:51

    Oownt'. Kd os post's bebe? Tah perfeito nao para naaaaao.. *_*

  • hayley Postado em 11/01/2013 - 21:40:49

    eu acho q a Carol devia ficar com a Jessica e a Fabiana ver sabe só pra ela ter ciumes... e amando cada vez mais a web...n_n

  • man_pc Postado em 11/01/2013 - 20:08:28

    Quero Carol e Jéssica por enquanto.. Posta maiis *-*

  • night Postado em 11/01/2013 - 19:36:53

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais