Fanfics Brasil - 05/09/2012 - Quarta Meu querido diário [les e bi]

Fanfic: Meu querido diário [les e bi] | Tema: Fictícia


Capítulo: 05/09/2012 - Quarta

15 visualizações Denunciar


Ai meu Deus... Estou aqui na cama, acabei de me lembrar do que aconteceu. Meu Deus! Eu não sei o que vou fazer. Bom, antes vou dizer aqui como foi meu dia. Cheguei ao trabalho no horário. Fabiana continuou me ignorando e eu resolvi ignorá-la também, mas sofri mais do que devia com isso. Fabiana também não estava bem, Mariana a todo momento me perguntava  o que havia acontecido entre nós duas, mas eu somente dizia que somos amigas e nada mais. Consegui trabalhar melhor hoje apesar da indisposição, e por ser quarta não havia muitos clientes. Ao ir embora vi o carro de Fabiana ainda em frente a clinica. Logo ela veio, estava falando com alguém no celular. Eu ia falar com ela, mas fui ignorada. Resolvi ir logo para meu ponto. Cheguei lá e me sentei. Respirei fundo e tentei me concentrar. Logo vieram algumas lembranças: Eu tirando minha blusa, jogando ela em algum canto da sala. Estava com uma garrafa na mão com vinho até a metade. Logo me desequilibrei e bati a mão sem querer na taça. Fabiana sentou-se no sofá e me observava. O som estava ligado e eu comecei a dançar. Tirei a calça e fiquei somente com roupa íntima.


Fabiana: É melhor parar...


Disse, também bêbada. Ela levantou-se cambaleando, não bebia mais, foi até o som e o desligou.


Fabiana: Você não está bem Carol... Não estamos bem...


Ela falava embolado, minha visão estava turva... Parou ai. Resmunguei no ponto, e logo meu ônibus chegou. Como sempre lotado. Tentei me concentrar ali mesmo, mas as pessoas conversavam muito alto e eu não conseguia. Quando parou no ponto eu desci e vim para o apartamento. Deitei-me aqui na cama e antes de fazer qualquer coisa comecei a me concentrar. Logo vieram mais lembranças: Peguei sua mão e a puxei, em seguida a agarrei.


Eu: Se solta... Relaxa!


Lembro que comecei a dançar, mesmo sem música. Ela me acompanhou, estávamos agitadas. Soltei-a e tentei levantar sua blusa, mas ela me impediu.


Fabiana: Não vou ficar nua...


Eu: Relaxa, você é linda!


Fabiana: Ai, ta bom... Só a blusa.


Ela, com muito esforço conseguiu tirar. Peguei a garrafa e bebi uma boa quantidade de uma vez só. Já havíamos secado quatro garrafas, e eu me encarreguei de secar a quinta sozinha. Cai no sofá quando tentei caminhar.


Eu: Faz um strip-tease pra mim!


Fabiana: Tenho vergonha...


Eu: Se solta! Vai, eu te ajudo!


Comecei a improvisar uma música que eu nem sei qual é, creio que nunca ouvi, saia tudo embolado, parecia que eu havia dado um nó em minha língua. Fabiana começou a dançar. Soltou os cabelos e cambaleando conseguiu tirar a calça, ficando apenas de sutiã e calcinha. Visão dos deuses. Ela se complicou com o sutiã, eu me levantei e fui ajudá-la. Nossa, estávamos muito bêbadas mesmo, eu mais que ela. Fiquei atrás de Fabiana, segurei o fecho de seu sutiã e tentei enxergá-lo, com um pouco de dificuldade consegui abrir. Peguei as alças em seu ombro e comecei a descê-las por seus braços e ela o jogou em qualquer lugar. Beijei-lhe o ombro,e em seguida joguei seu cabelo para o lado, a fim de deixar seu pescoço livre. Comecei a beijar seu pescoço.  Eu juro que não tinha consciência do que fazia, foi impulso, sei lá! Ela se virou, ficando de frente para mim.


Fabiana: Melhor não... A gente pode se arrepender...


Ela estava bêbada, mas estava consciente.


Eu: Eu quero você! Eu amo você linda!


E a beijei. Ela se entregou totalmente. Interrompi o beijo, peguei sua mão e fomos para o quarto. Caímos na cama nos beijando, eu a instigava, beijei seu pescoço, chupei seus seios, beijei quase todo seu corpo e ela gemia, criei uma coragem impressionante. Ia tocá-la onde sente mais prazer, mas antes que fizesse isso ela tomou as rédeas. Colocou-me deitada e fez o mesmo que fiz a ela, e então começou a me tocar. Eu me contorci, imagina só aquelas mãos macias me tocando! Me pegou de surpresa quando colocou a língua. Eu não fazia ideia de como duas mulheres fazem isso, mas confesso que gostei. Ela lambia toda minha vulva, e pressionava um pouco mais no clitóris. Segurei os lençóis com força, gemidos atrás de gemidos. Então senti ela penetrar um dedo em mim, e parecia procurar algo dentro. Gostoso demais seu toque, estava me levando à loucura, Ela lambia o clitóris e movimentava rapidamente seu dedo, não demorou muito para que eu chegasse a orgasmo um orgasmo avassalador. Enquanto eu me contorcia ela passou a língua uma última vez e me beijou. Me abraçou e me deu um beijo na testa.


Fabiana: Eu gosto de você... Gosto muito...


Ela continuou falando, mas eu apaguei. Tenho que conversar com ela e esclarecer as coisas. Vou ligar para Fabiana agora e ver se ela ainda quer falar comigo. Que vergonha!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rcm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estou bem melhor hoje. Ontem à noite liguei para Fabiana, mas ela não me atendeu. Eu tinha que esclarecer as coisas de qualquer jeito. Tomei um banho rápido, me arrumei e chamei um táxi. Cheguei em sua casa e bati na porta, ela logo abriu. Eu: Oi. Fabiana: Ah, é você... EU: Posso entrar? A gente precisa conversar. Foi difíc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dycayarbd Postado em 25/01/2013 - 15:07:11

    Posta maiis.. para naao nenaa. :(

  • man_pc Postado em 15/01/2013 - 19:48:49

    Jéeessiiiiiicaaaaa *------------*

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:28

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:08

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:50

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:31

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 14/01/2013 - 15:34:51

    Oownt'. Kd os post's bebe? Tah perfeito nao para naaaaao.. *_*

  • hayley Postado em 11/01/2013 - 21:40:49

    eu acho q a Carol devia ficar com a Jessica e a Fabiana ver sabe só pra ela ter ciumes... e amando cada vez mais a web...n_n

  • man_pc Postado em 11/01/2013 - 20:08:28

    Quero Carol e Jéssica por enquanto.. Posta maiis *-*

  • night Postado em 11/01/2013 - 19:36:53

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais