Fanfics Brasil - 07/09/2012 - Sexta Meu querido diário [les e bi]

Fanfic: Meu querido diário [les e bi] | Tema: Fictícia


Capítulo: 07/09/2012 - Sexta

139 visualizações Denunciar


Cheguei ao trabalho, cumprimentei todos. Me senti bem melhor hoje. Algum tempo depois e Fabiana chegou. Estava radiante, muito diferente de ontem. Parecia até ser outra mulher. Me deu bom dia e à Mariana também. Não entendi o porque de tanta felicidade. Ela saiu e foi para sua sala.


Mariana: O que deu nela hein?


Eu: Não sei...


Mariana: Pensei que fossem amigas.


Eu: E somos.


Mariana: Hum... Vamos trabalhar então.


Começamos a revisar o que havia marcado para hoje. Mais tarde eu fui ao banheiro, mas cruzei com Fabiana no meio do caminho.


Eu: Olá.


Fabiana: Oi!


Eu: Você está tão feliz hoje! Gostei de ver!


Fabiana: Que bem  um homem bom de cama não faz a uma mulher, não é!


Nossa! Eu fiquei surpresa com o que ela disse.


Eu: Você e ele já...


Fabiana: Sim, mas não foi a primeira vez! Como eu te disse, já namoramos antes.


Eu: Ah claro!


Fabiana: Bom, deixa eu ir que tem uma cliente esperando. Mais tarde eu te levo.


Eu: Ok.


Poxa, ela é rápida hein! Me senti um pouco mal com isso... Ah, mas quem se importa! Eu sou apenas amiga dela, não sinto nada por ela! Fui ao banheiro e voltei para a recepção. No horário de ir embora, ela passou e eu a segui. Falava no celular através de um fone, o que deixava suas mãos livres. Entramos no carro e eu não quis interromper sua conversa, então não falei uma palavra sequer.  Logo percebi que ela falava com o tal Lúcio. A conversa não foi breve, passou uma boa parte do tempo conversando, dirigia rápido. Eu me senti totalmente avulsa. Ela parou por um instante a conversa e falou comigo.


Fabiana: Desculpa eu estar indo rápido, é porque vou sair com Lúcio daqui a pouco e tenho que chegar logo em casa. Pode ficar tranquila.


E voltou a colocar o fone. Eu não tive chance de responder. Senti que estava atrapalhando. Logo ela parou em frente ao apartamento, ainda conversava com ele. Eu já estava enjoada com aquela conversa. Dei tchau mas ela mal respondeu. Sai do carro e ela arrancou. Entrei e fui comer, estava faminta. Tomei um banho e vim escrever.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rcm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meu dia começou não tão bem assim. Passei a noite inteira sonhando com Fabiana. Essa mulher ta me deixando maluca, é sério! E não foi qualquer sonho! Foi tudo aquilo que aconteceu entre nós naquele dia. Eu sentia cada toque, parecia que ela estava aqui comigo, tanto que me assustei ao abrir os olhos e ver que estava sozinha. Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dycayarbd Postado em 25/01/2013 - 15:07:11

    Posta maiis.. para naao nenaa. :(

  • man_pc Postado em 15/01/2013 - 19:48:49

    Jéeessiiiiiicaaaaa *------------*

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:28

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:08

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:50

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:31

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 14/01/2013 - 15:34:51

    Oownt'. Kd os post's bebe? Tah perfeito nao para naaaaao.. *_*

  • hayley Postado em 11/01/2013 - 21:40:49

    eu acho q a Carol devia ficar com a Jessica e a Fabiana ver sabe só pra ela ter ciumes... e amando cada vez mais a web...n_n

  • man_pc Postado em 11/01/2013 - 20:08:28

    Quero Carol e Jéssica por enquanto.. Posta maiis *-*

  • night Postado em 11/01/2013 - 19:36:53

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais