Fanfics Brasil - 08/09/2012 – Sábado Meu querido diário [les e bi]

Fanfic: Meu querido diário [les e bi] | Tema: Fictícia


Capítulo: 08/09/2012 – Sábado

14 visualizações Denunciar


Meu dia começou não tão bem assim. Passei a noite inteira sonhando com Fabiana. Essa mulher ta me deixando maluca, é sério! E não foi qualquer sonho! Foi tudo aquilo que aconteceu entre nós naquele dia. Eu sentia cada toque, parecia que ela estava aqui comigo, tanto que me assustei ao abrir os olhos e ver que estava sozinha. Que frustração... E alívio ao mesmo tempo. Preciso de alguém urgentemente! Como hoje é sábado, só trabalhei até as 14:00. Fabiana também foi, estava ainda mais radiante. Esse homem está fazendo um bem danado a ela.  Por um momento eu quis ser o motivo dessa felicidade toda. Bom, tentei me concentrar em meu trabalho. No horário Fabiana passou, e eu a segui. Chegamos do lado de fora, ela falava no celular. Olhei para todos os lados, mas não vi seu carro. Logo ela desligou.


Fabiana: Carol, esqueci de te avisar que vim sem carro hoje, Lúcio me trouxe porque dormimos na casa dele. Me desculpa.


Eu: Tudo bem.


Fabiana: Estou indo para Búzios, vou ficar o fim de semana inteiro lá.


Eu: Que maravilha!


Fabiana: Sim, os pais de Lúcio tem uma casa lá, eu vou com ele.


Eu: Ah, legal.


Lúcio, Lúcio e mais Lúcio!!! Não aguento mais esse nome. Logo ele chegou buzinando.


Fabiana: Ah, olha lá ele! Vem cá, vou te apresentar a ele.


Segurou na minha mão. Eu me arrepiei. Fomos até o carro.


Fabiana: Amor, vem conhecer uma amiga minha.


Ele desceu do carro. É um homem alto, moreno claro, forte, olhos verdes, cabelos curtos e negros... O tipo de homem que chama a atenção de qualquer mulher, mas por incrível que pareça não me impressionou.


Fabiana: Amor, essa é a Carol.


Lúcio: Muito prazer...


Me abraçou e cumprimentou com beijinhos na bochecha, e eu fiz o mesmo.


Eu: O mesmo.


Lúcio: Fabiana nunca me falou de você.


Olhei para ela, que parecia envergonhada.


Fabiana: Amor, podemos levá-la em casa?


Eu: Não precisam se incomodar comigo!


Lúcio: Não, que é isso! Eu levo sim! Entra.


Eu: Não precisa, é sério!


Fabiana: Carol, por favor, vamos!


Eu: Ta bem, eu aceito a carona.


Entramos no carro, que por sinal é muito bonito. Ele não dirige como ela, vai muito rápido. Percebi algumas bolsas dentro do carro, acho que depois de me deixarem aqui foram direto para Búzios... Acho não, tenho certeza! Devem estar lá curtindo uma bela noite romântica... Só de pensar me dá náuseas. Imaginar ele tocando ela, beijando seu corpo, fazendo-a sentir prazer... Nossa, que nojo! Bom, depois que cheguei resolvi bagunçar tudo aqui e arrumar novamente, para ter o que fazer, ocupar a mente e esquecer Fabiana e aquele cara lá. Acho que vou dar uma volta na rua, sozinha mesmo. Vai que encontre alguém para me fazer companhia, não é... Se bem que eu queria a companhia dela. Ah, tenho que esquecer essa mulher! Decidi, vou sair!


Deixem seus comentários! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rcm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ai, ai... Sai ontem à noite. Fiquei sabendo de uma pequena festa paga, com bandas da cidade mesmo. Como não tinha nada para fazer resolvi ir. Não estava com muito ânimo, então resolvi beber alguma coisa. Não havia bar, apenas barracas. Comprei uma caipirinha,coisa que eu amo, e fui para o meio da multidão. Tocavam sertanejo uni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dycayarbd Postado em 25/01/2013 - 15:07:11

    Posta maiis.. para naao nenaa. :(

  • man_pc Postado em 15/01/2013 - 19:48:49

    Jéeessiiiiiicaaaaa *------------*

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:28

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:08

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:50

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:31

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 14/01/2013 - 15:34:51

    Oownt'. Kd os post's bebe? Tah perfeito nao para naaaaao.. *_*

  • hayley Postado em 11/01/2013 - 21:40:49

    eu acho q a Carol devia ficar com a Jessica e a Fabiana ver sabe só pra ela ter ciumes... e amando cada vez mais a web...n_n

  • man_pc Postado em 11/01/2013 - 20:08:28

    Quero Carol e Jéssica por enquanto.. Posta maiis *-*

  • night Postado em 11/01/2013 - 19:36:53

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais