Fanfics Brasil - 09/09/2012 – Domingo Meu querido diário [les e bi]

Fanfic: Meu querido diário [les e bi] | Tema: Fictícia


Capítulo: 09/09/2012 – Domingo

216 visualizações Denunciar


Ai, ai... Sai ontem à noite. Fiquei sabendo de uma pequena festa paga, com bandas da cidade mesmo. Como não tinha nada para fazer resolvi ir. Não estava com muito ânimo, então resolvi beber alguma coisa. Não havia bar, apenas barracas. Comprei uma caipirinha,coisa que eu amo, e fui para o meio da multidão. Tocavam sertanejo universitário, não curto esse estilo de música, mas comecei a dançar. Não demorou muito e um homem nada atraente veio falar comigo.


Homem: Você é a coisa mais linda que vi em toda festa. Meu nome é Romeu, quer ser minha Julieta?


Eu mereço né! Cantada mais sem graça.


Eu: Me poupe!


Homem: Ah gatinha! Dança comigo!


Além de feio, bêbado ainda é chato.


Eu: Não. Pode sair de perto de mim?


Homem: Ah vem cá!


Tentou me agarrar, eu fiquei tentando me soltar mas não conseguia.


X: Larga ela!


O homem olhou para quem havia falado, e eu também.


Homem: Quem é você?


 


Disse, enquanto me soltava.


X: O namorado dela. Agora deixa ela em paz.


Homem: Oh gatinha, porque não disse que está acompanhada?


Eu nem respondi, fiquei totalmente sem reação.


X: Agora cai fora!


Homem: Ta bem, ta bem...


E saiu.


X: Você está bem?


Finalmente pude ver meu herói com clareza. Que homem lindo! Um pouco mais alto que eu, moreno claro, cabelos negros e lisos, pouco grande, barba por fazer, olhos escuros e um sorriso que meu Deus! Ele é um pouco forte, como eu gosto.


 


Eu: Bem melhor agora! Obrigada por tudo!


X: Que bom! Não agradeça.


Que voz, meu pai! O homem é a perfeição em pessoa.


X: Me chamo Rafael, e você?


Eu: Carolina, mas pode me chamar de Carol mesmo.


Rafael: Hum, Carol... É um prazer conhecer você.


Eu: Igualmente.


Rafael: Quer dançar comigo?


Eu: Não sei dançar esse tipo de música...


Rafael: Não tem problema algum! Terei o maior prazer em te ensinar.


Pegou minha mão e a estendeu. Aproximou seu corpo do meu e começou a ditar os movimentos enquanto os fazia, e eu o acompanhava. Logo estávamos dançando coladinhos.


 


Rafael: Estou com muita vontade de te beijar.


 


Eu não falei nada. Ele me olhou nos olhos e em seguida me beijou, e eu correspondi. Seu beijo não é tão bom, mas me compensou com sua beleza. Depois de alguns beijos a banda parou de tocar, mas logo começaria outra.


 


Rafael: Quer beber alguma coisa?


 


Eu: Sim, o que você quiser beber.


Ele sorriu.


 


Rafael: Já volto.


 


Fiquei esperando ele. A banda ainda não havia começado a tocar, então algumas pessoas conversavam. Logo Rafael voltou com dois copos.


 


Eu: O que é isso?


 


Rafael: Uísque com energético.


 


Eu: Nunca bebi isso.


 


Rafael: Experimenta ai, você vai gostar.


 


Não vi mal nenhum. Tomei um gole, estava muito forte e eu tossi. Rafael riu de mim.


 


Rafael: Tem que beber devagar porque é forte.


 


Bebi novamente, mas dessa vez em menos quantidade.


Rafael: E ai?


Eu: É bom.


Rafael: Eu disse que você ia gostar.


Me abraçou. Logo a outra banda começou a tocar. Ficamos la dançando, nos beijando e bebendo... Muito. Logo eu estava bastante tonta, sou fraca com bebidas.Trocamos  números de celular. Não ficamos lá até o fim da festa, meus pés estavam doendo demais e Rafael me trouxe. Não sei se foi um erro meu, mas chamei ele para entrar. Quando abri a porta ele me agarrou. Eu não resisti e o guiei até o quarto. Caímos na cama e como dois animais selvagens fizemos sexo. Acordei com ressaca, ele já não estava mais aqui. O procurei em todo o apartamento, mas nada. Me senti usada, suja. Não tenho costume de fazer isso, foi a primeira vez que transei com um desconhecido. Fabiana logo me veio à cabeça. Pensei nela várias vezes durante a festa, acho que cheguei a chamar seu nome em algum momento, acho que estou enlouquecendo. Fui em uma farmácia e comprei a pílula do dia seguinte, não vou engravidar de um estranho. Preciso urgentemente parar de beber assim. Aproveitei que já estava na rua e fui fazer algumas compras. Comprei várias coisas para comer, sucos prontos, frutas... Várias coisas.  Voltei para o apartamento com várias sacolas. Arrumei tudo em seu lugar e vim para o quarto. A cama ainda estava bagunçada. Tirei os lençóis e as fronhas dos travesseiros. Aproveitei que ainda era cedo e lavei tudo, as roupas sujas também. Depois fiz alguns exercícios, coisa que não faço há um bom tempo. Eu tenho que ocupar minha mente, parar de pensar nela! Tantos homens já passaram por minha vida e eu não consigo parar de pensar em uma mulher! Fui mexer no computador, nada de interessante, na TV também nada interessante. Olhei meus contatos no celular... Tinha que ligar para alguém, tinha que conversar. Liguei para minha mãe, conversamos por algum tempo. Depois que desliguei fiquei com o celular na mão. O que custava ligar para Fabiana, não é?! Eu só queria ouvir sua voz e saber  se está tudo bem. Liguei para ela... Caixa postal. Fiquei frustrada. Peguei Bóris e comecei a lhe fazer carinho. Lembrei que Fabiana gostou dele. Quanto mais tento parar de pensar nela, mais penso, parece pirraça do meu coração que quer confundir meu cérebro. Me deitei e cai no sono. Acordei agora a pouco. Peguei meu celular... Nenhuma mensagem, nenhuma ligação. Nada. Tentei ligar novamente para ela, chamou várias vezes mas ela não atendeu. Imagino o que esteja fazendo... Até me arrepiei só de pensar. Vou procurar algo para fazer, já que sono eu não tenho mais. Vou ler algum livro, assistir algum programa de TV... Algo que ocupe minha mente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rcm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei ao trabalho ansiosa para vê-la. Logo Fabiana chegou, parece estar mais bonita que o normal. Falou comigo e com Mariana e foi para sua sala. Eu não pude ir falar com ela. No horário de almoço sai rapidinho e fui pagar minhas contas. Voltei em cima da hora. Eu queria falar com ela, só para saber se estava tudo bem, o que era óbv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dycayarbd Postado em 25/01/2013 - 15:07:11

    Posta maiis.. para naao nenaa. :(

  • man_pc Postado em 15/01/2013 - 19:48:49

    Jéeessiiiiiicaaaaa *------------*

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:28

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:08

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:50

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:31

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 14/01/2013 - 15:34:51

    Oownt'. Kd os post's bebe? Tah perfeito nao para naaaaao.. *_*

  • hayley Postado em 11/01/2013 - 21:40:49

    eu acho q a Carol devia ficar com a Jessica e a Fabiana ver sabe só pra ela ter ciumes... e amando cada vez mais a web...n_n

  • man_pc Postado em 11/01/2013 - 20:08:28

    Quero Carol e Jéssica por enquanto.. Posta maiis *-*

  • night Postado em 11/01/2013 - 19:36:53

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais