Fanfics Brasil - 11/09/2012 - Terça Meu querido diário [les e bi]

Fanfic: Meu querido diário [les e bi] | Tema: Fictícia


Capítulo: 11/09/2012 - Terça

189 visualizações Denunciar


Pensei seriamente em faltar no trabalho hoje. Decidi ir, não posso perder o emprego senão morro de fome. Cheguei lá sem ânimo algum, ao contrário de Fabiana que estava muito feliz. Logo chegaram clientes, não eram muitas. Todos me perguntavam se eu me sentia bem,  eu dizia que sim, mas dava para ver claramente em minha expressão que não. Mais tarde eu fui ao banheiro, mas antes de entrar ouvi uma voz me chamando. Era ela!


Fabiana: Carol, pode vir aqui?


Como não, né! Eu fui. Entramos em sua sala e ela trancou a porta.


Fabiana: Você está bem?


Eu: Estou...


Fabiana: Não é o que parece. O que você tem?


Disse com as mãos em meus ombros.


 Eu: Como foi seu fim de semana?


Ela tirou a mão dos meus ombros e ficou de costas para mim.


Fabiana: Foi bom.


Eu: Você gosta dele?


Ela, ainda de costas, respondeu.


Fabiana: Que pergunta... Claro que gosto.


Não sei o que me deu. Toquei seu braço e me aproximei lentamente dela. Eu estava sendo seduzida pelo cheiro de seu corpo. Quando dei por mim já estava agarrada à ela beijando-lhe a nuca.


Eu: Tem certeza?


Ela tocou minhas mãos e as segurou.


Fabiana: Não...


Nossa, eu não conseguia parar. Ela virou-se, ficando de frente para mim e nos beijamos com toda a intensidade do mundo.  Seus lábios macios tocavam os meus com muita suavidade, eu queria mordê-los de tão gostosos que são. Sua língua procurava pela minha, e eu levava a minha de encontro com a dela. Nossos corpos se moviam freneticamente, minhas mãos passeavam sobre seu corpo e as dela pelo meu. Para nosso azar alguém bateu na porta. Eu me escondi e Fabiana ajeitou sua roupa. Abriu a porta, era Bianca, filha de Roberta.


Bianca: Tia Mari pediu pra ver se tia Carol ta aqui.


Fabiana: Oh pequena, ela não está.


Bianca: Ta bem.


E saiu. Fabiana fechou a porta e eu sai de onde estava.


Eu: Deixa eu voltar logo para lá.


Antes que eu pudesse sair Fabiana me segurou.


Fabiana: Vamos conversar mais tarde.


Eu: Ok.


Eu sai de lá ajeitando minha roupa. Fui ao banheiro rápido e voltei para a recepção, tentando disfarçar o que aconteceu.


Mariana: Onde você estava?


Eu: Ué, no banheiro!


Mariana: Com certeza lá você não estava.


Eu: É que eu... Eu fui dar um recado a Débora.


Mariana: Ela disse que não te viu.


Eu: Então devem ter perguntado antes de eu ir la. Mas porque tantas perguntas?


Mariana: Por nada! Você demorou um tempão por la...


Eu: Foi mal, não faço mais isso.


Mariana: Ta.


Ficamos la até dar nosso horário. Logo Fabiana passou e me chamou.


Fabiana: Carol, vamos.


Eu: Vamos.


E fomos para seu carro. Entramos e ela fez todo o trajeto calada. O clima estava tenso, eu não sabia se falava algo ou esperava ela falar. Quando parou aqui em frente eu já ia descer, mas ela me segurou.


Fabiana: Espera, temos que conversar.


Eu: Sobre?


Fabiana: Não se faça de tonta, por favor! O que você quer? Brincar comigo?


Ela estava nervosa.


Eu: Não, claro que não!


Fabiana: Então porque fez aquilo mais cedo? Você quer me confundir?


Eu: Também não.


Fabiana: Então quer ficar comigo?


Estremeci. Namorar outra mulher...


Eu: Ai Fabiana, eu gosto de você... Me sinto muito, mas muito atraída por você... Estou muito confusa, não sei se é você que quero para mim, entende?


Fabiana: Como acha que eu me sinto? Primeiro fazemos amor e depois diz que foi sem pensar, que não era o que você queria, ta certo, te perdoei. Ai você entra na minha sala e me beija, e depois diz que não quer nada comigo. O que pensa que sou? Um robô? Tenho sentimentos Carol, eu sofro com isso. Tento fingir que está tudo bem e estava até acreditando nisso, mas vem você e acaba com essa fantasia, com esse pensamento!


Eu: Por favor Fabiana, eu estou muito confusa! Me de um tempo para pensar!


Fabiana tentava conter o choro, eu me senti mal, muito mal com tudo aquilo.


Eu: Eu não quero te magoar...


Fabiana: Tarde demais. Quer saber? Fica com sua confusão e me deixa em paz. Estou muito bem com Lúcio.


Eu: Mas você não ama ele...


Fabiana: Eu aprendo a amar.


Segurei sua mão, mas ela a puxou.


Fabiana: Por favor Carol, não deixa tudo pior do que já está, não estraga o resto de consideração que tenho por você.


Eu comecei a chorar, ela também. Enxuguei a lágrima que rolava por seu rosto.


Eu: Me deixa pensar, é só isso que te peço.


Ela me abraçou.


Fabiana: Está bem...


Eu a abracei de volta, ficamos um bom tempo assim. Em seguida sai do carro e entrei aqui. Logo ela saiu com o carro em ata velocidade. Não sei o que faço, tenho medo, muito medo. Estou confusa, não sei se a amo ou se é só atração. Tenho medo de ficar com ela e magoá-la, ou deixá-la livre e ficar aqui sofrendo sozinha... Preciso tomar uma decisão urgentemente.


E ai, o que vocês acham? Carol deve ficar com Fabiana ou deixá-la livre? Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rcm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ontem eu precisava de alguém para me ouvir e dar conselhos. Pensei em tantas pessoas... Sai de casa para respirar ar fresco, espairecer. Nunca me vi em uma situação assim. Vi um táxi parado e fui correndo até ele. O taxista me perguntou onde eu queria ir, entrei no carro e dei o endereço da casa de Mabel. Ela é a única ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dycayarbd Postado em 25/01/2013 - 15:07:11

    Posta maiis.. para naao nenaa. :(

  • man_pc Postado em 15/01/2013 - 19:48:49

    Jéeessiiiiiicaaaaa *------------*

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:28

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:08

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:50

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:31

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 14/01/2013 - 15:34:51

    Oownt'. Kd os post's bebe? Tah perfeito nao para naaaaao.. *_*

  • hayley Postado em 11/01/2013 - 21:40:49

    eu acho q a Carol devia ficar com a Jessica e a Fabiana ver sabe só pra ela ter ciumes... e amando cada vez mais a web...n_n

  • man_pc Postado em 11/01/2013 - 20:08:28

    Quero Carol e Jéssica por enquanto.. Posta maiis *-*

  • night Postado em 11/01/2013 - 19:36:53

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais