Fanfics Brasil - 12/09/2012 - Quarta Meu querido diário [les e bi]

Fanfic: Meu querido diário [les e bi] | Tema: Fictícia


Capítulo: 12/09/2012 - Quarta

200 visualizações Denunciar


Ontem eu precisava de alguém para me ouvir e dar conselhos. Pensei em tantas pessoas... Sai de casa para respirar ar fresco, espairecer. Nunca me vi em uma situação assim. Vi um táxi parado e fui correndo até ele. O taxista me perguntou onde eu queria ir, entrei no carro e dei o endereço da casa de Mabel. Ela é a única pessoa em quem confio vários segredos, faz algum tempo que não conversamos, pois ela mora longe de mim. Mabel é minha amiga desde a quinta série do fundamental, sempre andamos juntas e nos afastamos um pouco mais agora que ela está namorando. Paguei caro nessa pequena viagem. Cheguei na casa dela, toquei a campainha. Não demorou muito e ela abriu a porta.


Mabel: Carol!!! Que surpresa! Vem, entra.


Eu entrei em sua casa, estava tão feliz em vê-la novamente. Me abraçou.


Mabel: Senta ai.


Me sentei.


Eu: Nossa, faz algum tempo que não nos vemos, não é?


Mabel: Sim! Quer beber alguma coisa?


Eu: Não, obrigada.


Mabel: Você está diferente... Cadê aquela alegria toda?


Eu: Ai amiga... Estou muito confusa...


Mabel: E porque?


Eu: Não sei se conto.


Mabel: Assim você me ofende! Não sabe que pode confiar em mim?


Eu: Não é você, sou eu.


Mabel: Olha, pode me contar o que quiser. Eu vou te ouvir.


Respirei fundo.


Eu: Está bem. Estou gostando de alguém.


Ela riu.


Mabel: Só isso?


Eu: Estou gostando de outra mulher.


Ela parou. Arregalou os olhos, me encarando.


Mabel: Carol! Outra mulher?


Eu: Sim.


Mabel: Mas como assim? Você sempre ficou com homens!


Eu: Eu sei, tinha certeza sobre minha sexualidade, mas agora não sei o que me deu.


Mabel: E ela?


Eu: Ela gosta de mim também.


Mabel: Mas vocês nunca se beijaram, não é?


Eu: Pior que isso! Fui pra cama com ela.


Ela pulou do sofá.


Mabel: Carol!!!


Eu: Estávamos bêbadas e aconteceu...


Mabel: Você está de brincadeira, não é?!


Eu: Queria que fosse, mas é sério.


Ela caminhava de um lado para outro.


Mabel: Nunca pensei que isso fosse acontecer com você...


Eu: Pois é amiga, estou sofrendo muito com isso. Ela está me pressionando, quer uma resposta minha... Eu quero ela também, mas tenho medo.


Mabel parou em minha frente.


Mabel: Espera, me conta tudo desde o começo. Não consigo acreditar que você... Meu Deus!


Eu: Então senta ai que já te conto.


Ela se sentou. Contei toda a história do começo até agora. Ela me ouviu atentamente, prestando atenção em cada detalhe e fazendo caras e bocas.


Mabel: Amiga, que história hein!


Eu: Não sei mais o que faço... Tenho medo de perdê-la, mas não me sinto preparada para uma relação assim...


Mabel: Eu te entendo. Acho que enlouqueceria se me sentisse assim com outra mulher...


Mabel não é muito boa com palavras. Às vezes ela me assusta, mas depois sempre da a volta por cima e me da ótimos conselhos.


Mabel: E se ela desaparecesse da sua vida?


Eu: Eu sofreria muito.


Mabel: Então dê uma chance ao seu coração.


Eu: Mas tenho medo!


Mabel: Você sempre teve medo de tudo! Quantas pessoas já deixou passar por sua vida por medo de se machucar hein? Tem que ser corajosa, Carol, enfrentar tudo de frente.


Eu: E se não der certo?


Mabel: Pelo menos você tentou. Pense que pode estar deixando passar o amor da sua vida.


Eu: O meu medo maior é fazê-la sofrer, e eu acabar sozinha.


Mabel: Carol, não desperdiça essa chance! E daí se ela é mulher? Se você sente algo por ela já é um começo. Não tenha medo de fracassar, deixa isso para os covardes! Você é uma mulher corajosa. Às vezes você tem tanto medo de acabar sozinha que vai acabar assim. Se entrega a uma paixão, olha, sou eu que estou te dizendo isso. Você confia em mim, sabe que se estou dizendo isso é porque quero seu bem.


Eu suspirei. Mabel tem razão, eu sempre fui fraca quando o tema é amor. Sempre tive medo de entrar de cabeça em um relacionamento e fracassar, e acho que é por isso que meus relacionamentos nunca deram certo.


Mabel: Eu desejo a sua felicidade. Te considero como uma irmã... Mas quem deve decidir isso é você, só você. Olha, não tenha medo dos outros. Faça o que você quer, siga seu coração.


Eu parei para refletir sobre tudo o que Mabel me falou. Fiquei um bom tempo lá, ela me deu vários conselhos. Chamei um táxi e vim embora horas depois. Cheguei e fiquei pensando no que fazer, acabei dormindo. Fiz o de sempre e fui para o trabalho. Ao vê-la senti vontade de fugir ao mesmo tempo que tive vontade de beijá-la. Como é quarta, não tivemos muito trabalho. Aproveitei um momento mais folgado e fui até sua sala. Abri a porta, entrei e fechei rapidamente. Fabiana se assustou e me olhou.


Eu: Já decidi!


Fabiana: E então?


Eu não havia decidido. Pensei que ao olhá-la de frente saberia a resposta. Nenhuma palavra saiu da minha boca, mas eu respondi mesmo assim. Fui rapidamente para perto dela e a beijei. Ela logo entendeu e me correspondeu. Naquele momento eu percebi que era realmente isso que eu queria, me senti tão bem ali que o resto do mundo não me importava mais. Interrompemos, eu estava com um enorme sorriso nos lábios.


Eu: Eu quero ficar com você.


Fabiana: Estou muito feliz com isso.


Nos beijamos novamente, dessa vez com mais delicadeza. Estou namorando outra mulher... Isso não é tão estranho quando se é vivido. Interrompemos mais uma vez.


Eu: Tenho que voltar para lá.


Fabiana: Está bem... Vou te levar em casa.


Eu: Ta, vou te esperar.


Nos beijamos rapidamente  e eu sai da sua sala. Voltei para a recepção sem que ninguém me visse.


Mariana: Carol, o que estava fazendo?


Eu: Eu fui no banheiro ué!


Mariana: Não é o que parece!


Eu: Porque diz isso?


Ela pegou um pequeno espelho e colocou em minha frente. Eu olhei, estava com o batom todo borrado. Que vergonha!


Mariana: E ai, vai me dizer a verdade?


Eu: Não é uma boa hora e...


Com sorte fomos interrompidas por uma ultima cliente, muito tagarela por sinal. Aproveitei para limpar meu rosto. Mariana se distraiu com ela e não me perguntou mais nada. No horário de ir embora Fabiana me chamou. Fomos para seu carro e entramos. Ela ligou e deu a partida.


Eu: Como se sente?


Fabiana: Muito feliz!


Colocou a mão sobre meu joelho. Eu coloquei minha mão sobre a dela.


Eu: Olha, vamos manter isso em segredo por enquanto, tudo bem?


Fabiana: Estava pensando nisso.


Eu: Ainda bem que concorda.


Seu celular tocou. Ela  tirou a mão da minha perna, olhou rapidamente e escondeu o aparelho.


Eu: Quem é?


Fabiana: Lúcio.


Eu: Você tem que terminar com ele.


Fabiana: Eu sei. Converso com ele hoje.


Logo chegamos aqui em frente.


Eu: Vamos entrar.


Fabiana: Não... Olha, eu vou falar com Lúcio, terminar tudo.


Eu: Ta bom então... Me liga mais tarde.


Fabiana: Com certeza eu vou te ligar!


Me beijou e eu correspondi. Ficamos um bom tempo nos beijando ali dentro, até que eu sai. Entrei no apartamento feliz da vida, tomei uma ducha, fiz... Tem alguém tocando a campainha, batendo na porta, vou ver quem é.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rcm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha noite foi espetacular. A campainha tocou, eu abri a porta e fui surpreendida por um beijo. Eu fechei a porta enquanto a beijava e caminhamos até o meio da sala. Soltei seus cabelos que estavam presos em um rapo de cavalo. Ela parou de me beijar. Fabiana: Tudo resolvido. Agora sou somente sua! Minha, somente minha... Senti um prazer enorme em ouvir isso. Beijei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dycayarbd Postado em 25/01/2013 - 15:07:11

    Posta maiis.. para naao nenaa. :(

  • man_pc Postado em 15/01/2013 - 19:48:49

    Jéeessiiiiiicaaaaa *------------*

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:28

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:08

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:50

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:31

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 14/01/2013 - 15:34:51

    Oownt'. Kd os post's bebe? Tah perfeito nao para naaaaao.. *_*

  • hayley Postado em 11/01/2013 - 21:40:49

    eu acho q a Carol devia ficar com a Jessica e a Fabiana ver sabe só pra ela ter ciumes... e amando cada vez mais a web...n_n

  • man_pc Postado em 11/01/2013 - 20:08:28

    Quero Carol e Jéssica por enquanto.. Posta maiis *-*

  • night Postado em 11/01/2013 - 19:36:53

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais