Fanfics Brasil - 13/09/2012 - Quinta Meu querido diário [les e bi]

Fanfic: Meu querido diário [les e bi] | Tema: Fictícia


Capítulo: 13/09/2012 - Quinta

183 visualizações Denunciar


Minha noite foi espetacular. A campainha tocou, eu abri a porta e fui surpreendida por um beijo. Eu fechei a porta enquanto a beijava e caminhamos até o meio da sala. Soltei seus cabelos que estavam presos em um rapo de cavalo. Ela parou de me beijar.


Fabiana: Tudo resolvido. Agora sou somente sua!


Minha, somente minha... Senti um prazer enorme em ouvir isso. Beijei ela novamente. Apertei-a contra meu corpo, ela pôs as mãos em minhas nádegas. Desci os beijos para seu pescoço. Beijei, mordisquei, lambi... Sua pele é lisa, macia... Tudo nela é perfeito. Parei de beijá-la e sussurrei em seu ouvido.


Eu: Vamos para o quarto.


Ela apenas afirmou com a cabeça. Peguei sua mão e viemos para cá. Não esperei ela entrar direito, a beijei novamente. Caminhamos até a cama, eu a deitei e ela parou de me beijar.


Fabiana: Tem algo aqui de baixo.


Colocou sua mão de baixo de suas costas e tirou o diário de lá.


Fabiana: O que é isso?


Ih, ela não pode nem pensar em ler o que tem aqui.


Eu: Uma agenda sem importância... Vamos continuar.


Peguei o diário e o joguei em um canto escondido. Fiquei por cima dela e voltei a beijá-la, mas ela logo se sentou me fazendo ficar ajoelhada com suas pernas entre as minhas. Levantei sua blusa e tirei, joguei-a em qualquer canto. Desci os beijos para seu pescoço enquanto abria seu sutiã. Logo ela levantou minha blusa também. Tirei seu sutiã e ela minha blusa. Jogamos as peças em qualquer canto. Toquei seu seio esquerdo, senti uma enorme vontade de beijá-lo, e o fiz. Me posicionei para ter maior acesso ao seus seios. Lambi o mamilo, mordi levemente o biquinho. Ela gemia, e eu gemia junto. Ela segurou meu queixo e levou meu rosto para perto do seu, me beijando. Eu estava muito excitada, ela levou as mãos até meu short e começou a descê-lo. Eu a ajudei e joguei ele longe. Tirei o sutiã. Ela virou, me fazendo ficar por baixo, se posicionou em cima de mim e me beijou, mas logo parou e começou a descer os beijos, um atrás do outro. Beijou meus seios, mas aquele não era o alvo dela. Continuou beijando até chegar à borda da calcinha, então a tirou. Fechei os olhos, sabia muito bem o que ela iria fazer. Afastei minhas pernas, lhe dando toda a liberdade para fazer o que quisesse. Sem demora ela aproximou seu rosto de minha vulva. Começou com toques apenas com os lábios, mas não demorou muito e usou a língua. Aquela boca quente me tocando intimamente me levou ao delírio. Sua língua molhada acariciava meu clitóris, me fazendo estremecer e gemer bastante. Logo ela me penetrou um dedo, sem parar o movimento da língua. Ai meu Deus, isso é bom demais! Eu quase rasguei os lençóis do tanto que os puxava. Não demorou muito e gozei. O melhor orgasmo que tive até hoje! Depois disso me senti dormente, a visão turva... Mas logo me recuperei. Fabiana me beijou e abraçou, querendo encerrar aquilo, mas eu senti necessidade de lhe dar prazer também. Toquei seu rosto delicadamente e lhe dei um selinho. Coloquei ela na mesma posição em que eu estava antes e novamente lhe beijei. Voltei a beijar seus seios enquanto desabotoava sua calça, depois a tirei junto com sua calcinha. Comecei a beijar-lhe as coxas e fui de encontro ao meu alvo, que estava bastante úmido. Passei a língua rapidamente e a olhei para ver sua reação. Ela havia arqueado a cabeça para trás. Passei a língua repetidas vezes e a ouvi gemer. Procurei o clitóris, era ele quem eu queria. Lambi, chupei... Ela gemia cada vez mais alto. Penetrei um dedo nela, sua vagina se contraia bastante. Não aguentei e penetrei dois. Eu queria mais, queria fazê-la ter um orgasmo tão bom quanto o que tive. Aumentei a velocidade das lambidas e do vai e vem dos dedos. Logo ela gozou. Seu corpo se contraia, ela se contorcia e ainda gemia. Eu a beijei na boca e a abracei. Ela me abraçou também, nos beijamos. Fechei os olhos e logo adormeci. Hoje de manhã acordei satisfeita, feliz... Me senti leve, completa. Fabiana não estava na cama comigo, eu me assustei. Me levantei. Comecei a procurá-la pelo apartamento e a encontrei na cozinha.


Fabiana: Pensou que eu tinha ido embora?


Eu: Não, pensei que tudo fosse um sonho.


Ela olhou para mim e sorriu.


Fabiana: Está muito bonita assim.


Olhei para baixo, eu estava completamente nua.


Eu: Ai que vergonha!


Fabiana: Não tem nada que eu não tenha visto ai.


Veio para perto e me deu um selinho.


Fabiana: Dormiu bem?


Eu: Melhor impossível. E você?


Fabiana: Maravilhosamente bem... Melhor ir se arrumar, já é um pouco tarde.


Olhei no relógio de parede da cozinha. Corri para o banheiro, tomei um banho, escovei os dentes e me vesti rapidamente no quarto. Sequei os cabelos e passei somente um batom. Cheguei na cozinha, Fabiana havia feito nosso café da manhã.


Fabiana: Já alimentei o Bóris.


Bóris comia sua ração.


Fabiana: Quer comer?


Eu: Claro! Estou faminta!


Nos sentamos e comemos. Fomos para o trabalho em seu carro. Demos um selinho. Eu desci primeiro e entrei na clínica. Uns dois minutos depois Fabiana entrou.  Seu sorriso é lindo, ela estava com um estampado no rosto e eu senti uma enorme satisfação por sabe que o motivo daquele sorriso sou eu. Não consegui parar de olhá-la desde quando entrou até quando ficou fora do alcance da minha visão.


Mariana: Nossa, não te vejo feliz assim faz tempo!


Eu percebi que estava com um sorriso de orelha a orelha.


Eu: Estou feliz demais!


Mariana: Oh, nem dá para perceber...


Disse irônica. Eu ri dela. Fiz meu trabalho muito bem hoje. Recebi vários elogios, diziam que estou mais bonita sem aquela cara emburrada que trazia nos últimos dias. Não deu para dar uma escapadinha e ir até a sala dela, tive que aguardar até a hora de vir embora. Fomos para seu carro


Fabiana: Estava pensando... A gente podia sair para jantar essa noite. O que acha?


Eu: É uma boa ideia, mas...


Fabiana: Não se preocupe, ninguém vai descobrir.


Eu: Ta bem... Mas eu pago.


Fabiana: Nem pensar! Eu estou te convidando.


Eu: Então não aceito!


Fabiana: Ah não Carol!


Eu: Ta, a gente racha a conta então! É isso ou nada!


Fabiana: Ta bem... Eu vou em casa, me arrumo e passo em seu apartamento para te pegar, tudo bem?


Eu: Tudo.


Quando parou o carro, a beijei e desci. Ainda estou aqui como cheguei, vou correr para me arrumar. Resolvi escrever logo porque não sei que horas vou voltar... Não sei nem se vou voltar. Estou muito feliz!

Comentem =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rcm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sexta feira... Ontem tivemos uma noite maravilhosa. Jantamos, passeamos pela cidade, de carro mesmo, namoramos bastante e encerramos a noite em sua casa, em sua cama. Hoje pela manhã fomos juntas ao trabalho. Nunca pensei que poderia ser feliz com outra mulher. Entrei primeiro, logo ela entrou. Mariana: Vocês combinam o horário é? Eu: Não. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dycayarbd Postado em 25/01/2013 - 15:07:11

    Posta maiis.. para naao nenaa. :(

  • man_pc Postado em 15/01/2013 - 19:48:49

    Jéeessiiiiiicaaaaa *------------*

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:28

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:08

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:50

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:31

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 14/01/2013 - 15:34:51

    Oownt'. Kd os post's bebe? Tah perfeito nao para naaaaao.. *_*

  • hayley Postado em 11/01/2013 - 21:40:49

    eu acho q a Carol devia ficar com a Jessica e a Fabiana ver sabe só pra ela ter ciumes... e amando cada vez mais a web...n_n

  • man_pc Postado em 11/01/2013 - 20:08:28

    Quero Carol e Jéssica por enquanto.. Posta maiis *-*

  • night Postado em 11/01/2013 - 19:36:53

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais