Fanfic: Meu querido diário [les e bi] | Tema: Fictícia
Hoje acordei bem cedinho e decidi tomar uma ducha morna. Depois de ter um pesadelo não consegui mais dormir. Fiquei uns 40 minutos debaixo do chuveiro, apenas refletindo sobre a minha vida. Terminei meu banho, vesti meu roupão, fiz minha higiene bucal e fui até a cozinha para preparar um café quentinho. Bóris se esfregava em minha perna todo o tempo querendo carinho e ração, então dei os dois a ele. Fiz torradas e comi. Fui ao quarto e coloquei uma roupa confortável. Não tinha planos para o resto do dia. Decidi checar meus emails, fui ao computador, liguei e entrei no meu email. Várias propagandas de lojas, propostas falsas de bancos que sempre falam na TV que é vírus ou golpe... Mas um me chamou a atenção: era o de Sandra, uma das massagistas da clínica. Resolvi abrir e lá ela dizia que iria se ausentar por um tempo, que teve que fazer uma viagem com urgência, pois sua mãe está mal e ela é a única filha que pode ficar com ela. Conversamos sempre na clínica. Sandra não é uma mulher muito atraente, já tem 39 anos e um namorado que ninguém nunca viu. Não cuida muito do corpo apesar de trabalhar em uma clinica de estética, mas é uma ótima pessoa e sabe ouvir. Obviamente meu chefe vai contratar outra pessoa para substituí-la, tomara que não seja alguma nojentinha metida a besta igual a algumas substitutas que já entraram naquela clínica. Decidi ligar para Sandra para saber mais informações sobre a mãe dela, e ela me disse que sua mãe vai fazer um tratamento que durará 1 mês e meio ou 2 meses, e que vai ficar lá até ter certeza que ela está bem. Desejei melhoras para sua mãe e depois desliguei. Tentei ligar para minha mãe, mas ninguém atendeu. Queria ir à praia, mas a preguiça falou mais alto e fiquei em casa mesmo. Procurei algumas séries na internet e assisti. Depois de ver tantos casais se beijando, me deparei com uma pequena cena em que duas jovens mulheres conversavam, e em seguida se beijavam. Repeti a cena umas cinco vezes. Como pode duas mulheres se beijarem assim? Nunca me imaginei beijando outra garota, nem de brincadeira. As vezes a gente acha alguma mulher bonita, mas nada que me faça ter vontade de pular em cima dela e lhe dar um beijo. Mas enfim, continuei vendo as séries, mas o sono me dominou e fui dormir. Acordei agora, já são 20:40 e não sei o que fazer. Talvez eu saia e dê uma volta na pracinha que tem aqui perto, ou fique em casa e assista um filme. Amanhã é segunda, dia de trabalhar e eu tenho que estar de pé cedo.
Autor(a): rcm
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hoje, como de costume, levantei da cama, tomei um banho rápido, me vesti e me maquiei para o trabalho, tomei café da manhã , dei comida e carinho para o Bóris, sequei os cabelos e os deixei soltos, peguei minha bolsa e sai de casa. Peguei condução, que por sinal estava lotada, e cheguei no trabalho. Sempre falo que se tivesse dinheir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 74
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dycayarbd Postado em 25/01/2013 - 15:07:11
Posta maiis.. para naao nenaa. :(
-
man_pc Postado em 15/01/2013 - 19:48:49
Jéeessiiiiiicaaaaa *------------*
-
dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:28
Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2
-
dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:08
Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2
-
dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:50
Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2
-
dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:31
Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2
-
dycayarbd Postado em 14/01/2013 - 15:34:51
Oownt'. Kd os post's bebe? Tah perfeito nao para naaaaao.. *_*
-
hayley Postado em 11/01/2013 - 21:40:49
eu acho q a Carol devia ficar com a Jessica e a Fabiana ver sabe só pra ela ter ciumes... e amando cada vez mais a web...n_n
-
man_pc Postado em 11/01/2013 - 20:08:28
Quero Carol e Jéssica por enquanto.. Posta maiis *-*
-
night Postado em 11/01/2013 - 19:36:53
posta mas vai ta muito bom mesmo