Fanfics Brasil - 15/09/2012 - Sábado Meu querido diário [les e bi]

Fanfic: Meu querido diário [les e bi] | Tema: Fictícia


Capítulo: 15/09/2012 - Sábado

193 visualizações Denunciar


2:30 da madrugada e eu não consigo dormir... Já estou com saudade dela, e pensar que só a verei novamente amanhã à noite, ou segunda... Ai meu Deus! Hoje fui para o trabalho como sempre. Aproveitei um momento mais livre e fui até sua sala. Uma cliente acabava de sair de lá. Disfarcei, depois que ela já estava longe entrei na sala de Fabiana.


Fabiana: Carol! Alguém pode te ver aqui!


Tranquei a porta, fui para perto dela e a abracei.


Eu: Fica tranquila.


Lhe dei um selinho.


Eu: Precisava te ver logo.


Ela colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.


Fabiana: Eu tenho que atender mais pessoas.


Eu: Não pretendo demorar, só quero um beijo da pessoa mais linda desse mundo.


Ela sorriu e me deu um selinho.


Fabiana: Eu te amo.


A primeira vez que ouvi isso dela. Meu coração bateu mais forte, mas não consegui responder. Ela me beijou.Trocamos vários beijos e perdemos a noção do tempo. Temos uma química incrível, surgiu desde que a olhei pela primeira vez.  Bateram na porta e nos assustamos.


X: Fabiana, tem gente esperando!


Eu reconheci a voz, era Mariana.


Eu: E agora?


Falei bem baixinho.


Fabiana: Espera que já mando entrar!


Mariana: Ok, eu vou esperar aqui na porta.


Fabiana: Não precisa!


Eu: É melhor abrir a porta.


Fabiana: Então se esconde!


Eu me escondi. Fabiana abriu a porta.


Mariana: Finalmente abriu! As pessoas já estão reclamando.


Fabiana: Me desculpa, eu resolvi arrumar aqui e perdi a noção do tempo.


Mariana: Vou chamar uma cliente.


Fabiana: Ok.


Mariana já ia saindo, mas voltou.


Mariana: Viu Carol por ai?


Fabiana: Carol? Não vi...


Mariana: Hum... Ta bom.


E saiu. Fabiana fechou a porta e eu sai de onde estava.


Fabiana: Vai logo pra lá.


Eu: Já vou.


Disse, abrindo a porta. Ela me puxou e me beijou rapidamente. Em seguida eu sai. Cruzei com a cliente no meio do caminho, sorri para ela e voltei para a recepção.


Mariana: Onde você se meteu hein?


Eu: Desculpa!


Mariana: Carol, eu gosto muito de você, mas se continuar assim vai acabar perdendo o emprego! Falo isso pro seu bem!


Eu: Não vai acontecer de novo, eu prometo!


Mariana: Espero.


Eu me afastei um pouco para ela não fazer mais perguntas. Às 13:00 saímos. Fabiana foi para seu carro e eu fui atrás dela.


Fabiana: Bom, eu já vou...


Eu: Vou sentir saudades...


Fabiana: Eu também, mas é só um fim de semana.


Eu: Te beijaria aqui agora... Mas as pessoas podem ver.


Fabiana: Vem cá, me dá um abraço.


Eu a abracei forte. Ela me deu um beijo no rosto e nos afastamos.


Fabiana: Tenho que ir agora.


Eu: Vou te ligar.


Fabiana: Vou esperar. Te amo.


Eu sorri para ela. Não consigo falar assim como ela fala, talvez eu ainda não a ame, mas estou muito perto disso.Ela entrou no carro, fechou a porta mas desceu o vidro. Eu me aproximei.


Eu: Boa viagem.


Fabiana: Obrigada...


Lhe beijei no rosto e me afastei. Ela ligou o carro e saiu. Fui para o ponto, peguei a condução e vim para o apartamento. Liguei para Fabiana assim que cheguei, mas deu caixa postal então pensei que ela podia estar ainda na estrada. Dei comida para Bóris. Estava entediada, resolvi tomar um banho, colocar uma roupa mais folgada e ir até a sorveteria que tem na outra rua. Fez muito calor hoje. Peguei o dinheiro e fui lá.


Mulher: O que vai querer?


Eu: Um sundae, por favor.


Mulher: Pode se sentar.


Eu me sentei. Haviam algumas mesas e cadeiras ocupadas, por sorte encontrei uma vazia. Logo chegou um rapaz. Não pude deixar de reparar nele, não por sua aparência, mas sim por ser familiar. Alto, cabelos curtos pintados de loiro e barba por fazer.  Não consegui olhá-lo logo de frente, por isso não reconheci. Ele se apoiou no balcão e ficou olhando em volta. Acho que percebeu que eu o olhava, então se aproximou.


Homem: Oi, tem alguém aqui com você?


Aquela voz... A pessoa vinha na mente mas logo fugia.


Eu: Não...


Homem: Posso me sentar aqui com você?


Eu: Nos conhecemos de algum lugar.


Ele sorriu, deve ter pensado que eu estava interessada nele. Aproveitou a deixa e se sentou do meu lado.


Homem: Que eu me lembre não... Mas adoraria te conhecer.


Sim, como pude esquecer?


Eu: Seu nome é Gustavo, certo?


Homem: Sim. Você me conhece de onde?


Eu: Não se lembra de mim? Carol!


Gustavo: Carol... Sim, claro! Quanto tempo hein!


Eu: Sim!


Nos levantamos e nos abraçamos, mas logo nos sentamos novamente. Gustavo foi meu namorado no 1º ano do ensino médio. Foi com ele que perdi a virgindade, e terminamos o namoro de forma amigável, pois ele foi morar no Rio Grande do Sul com o pai.


Gustavo: Nossa, o tempo te fez muito bem!


Eu: Digo o mesmo para você! Nem parece aquele garoto magrinho  e tímido com quem namorei.


Gustavo: É... Bons tempos. E ai, ta casada?


Eu sorri.


Eu: Estou conhecendo uma pessoa ai... E você?


Gustavo: Ah que pena... Eu sou um homem livre, graças a Deus.


Eu: Que bom. Mas o que ta fazendo aqui?


Gustavo: Resolvi voltar para a terra onde nasci. Já reencontrei várias pessoas do colégio, mas você foi a mais especial.


Fiquei ruborizada.


Gustavo: Eu te amei muito, demorei um tempão para te tirar da cabeça.


Disse, tocando minha mão que estava sobre a mesa, mas eu a puxei imediatamente.


Eu: É... E o que tem feito da vida?


Disse tentando mudar de assunto.


Gustavo: Ah eu estava trabalhando por lá com vendas, mas não deu certo e vim tentar algo aqui. E você?


Eu: Trabalho em uma clinica de estética e massoterapia.


Gustavo: Ta morando por aqui agora é?


Eu: Sim. Decidi morar sozinha.


Gustavo: Hum... Interessante.


A mulher levou meu sundae e um milk-shake para ele. Bom, vou confessar que fiquei meio mexida por vê-lo. Eu o amei muito, demorei um tempo para me conformar com sua ida e então ele estava ali, na minha frente. Conversamos bastante sobre o passado, ele não parava de me fazer elogios, e eu também o elogiava, ele está muito diferente, muito mais bonito do que antes. Terminamos e ele insistiu em pagar, então eu deixei. Fomos até o parque e nos sentamos em um banco. Conversamos até anoitecer. Esqueci totalmente de Fabiana. Rimos de várias coisas, da época em que namoramos, dos colegas bagunceiros.


Eu: Vou para casa.


Gustavo: Eu te acompanho.


Eu: Não precisa...


Gustavo: Você acha que eu vou te deixar ir sozinha?


Eu: Não adianta dizer que não, mesmo?


Gustavo: Não adianta.


Eu: Ta bem...


Nos levantamos e começamos a caminhar. Logo chegamos aqui na porta.


Gustavo: Não vai me convidar para entrar?


Eu: Melhor não... Está uma bagunça.


Gustavo: Eu não ligo pra isso.


Eu: Sério mesmo... Num outro dia talvez.


Gustavo: Quer sair comigo amanhã?


Eu: Bom, eu não...


Gustavo: Só como amigos, nada mais.


Eu: Tudo bem.


Gustavo: Me passa seu número.


Passei.


Gustavo: Já vou então. Amanhã te ligo.


Eu: Ok.


Ele me beijou no rosto e sorriu.


Gustavo: Tchau.


Eu: Tchau.


Ele saiu e eu fechei a porta. Ai meu Deus, porque isso agora? Mas eu estou segura do que quero. Ao cair no sofá me lembrei que não havia ligado para Fabiana. Peguei o celular, estava no silencioso, por isso não ouvi o celular tocar quando recebi as inúmeras mensagens e ligações de Fabiana. Liguei imediatamente para ela, logo atendeu.


Fabiana: Onde você estava?


Eu: Me desculpa! Eu sai e esqueci o celular no silencioso.


Fabiana: E porque não ligou antes?


Eu: Liguei, só que deu caixa postal.


Fabiana: Hum...


Eu: Chegou bem?


Fabiana: Sim. Meu sobrinho é a coisa mais linda que já vi.


Eu: Tira muitas fotos dele viu!


Fabiana: Pode deixar...


Conversamos por vários minutos, desligamos. Ainda era cedo, quase 20:00. Fiz algumas coisas aqui dentro e quando terminei fui assistir. Bom, já é tarde e eu aqui pensando nela... É muito tarde para ligar, vou fazer isso pela manhã. Agora vou tentar dormir.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rcm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei às 11:00 com pouca disposição. Escovei os dentes e voltei para o quarto, me joguei na cama novamente, peguei o celular e digitei o número de Fabiana, mas antes que pudesse ligar meu celular tocou.Número desconhecido... Resolvi atender. Eu: Alô? X: E ai Carol? Se esqueceu de mim? Gustavo, claro! Eu: Não reconheci o n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dycayarbd Postado em 25/01/2013 - 15:07:11

    Posta maiis.. para naao nenaa. :(

  • man_pc Postado em 15/01/2013 - 19:48:49

    Jéeessiiiiiicaaaaa *------------*

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:28

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:08

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:50

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:31

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 14/01/2013 - 15:34:51

    Oownt'. Kd os post's bebe? Tah perfeito nao para naaaaao.. *_*

  • hayley Postado em 11/01/2013 - 21:40:49

    eu acho q a Carol devia ficar com a Jessica e a Fabiana ver sabe só pra ela ter ciumes... e amando cada vez mais a web...n_n

  • man_pc Postado em 11/01/2013 - 20:08:28

    Quero Carol e Jéssica por enquanto.. Posta maiis *-*

  • night Postado em 11/01/2013 - 19:36:53

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais