Fanfics Brasil - 16/09/2012 - Domingo Meu querido diário [les e bi]

Fanfic: Meu querido diário [les e bi] | Tema: Fictícia


Capítulo: 16/09/2012 - Domingo

175 visualizações Denunciar


Acordei às 11:00 com pouca disposição. Escovei os dentes e voltei para o quarto, me joguei na cama novamente, peguei o celular e digitei o número de Fabiana, mas antes que pudesse ligar meu celular tocou.Número desconhecido... Resolvi atender.


Eu: Alô?


X: E ai Carol? Se esqueceu de mim?


Gustavo, claro!


Eu: Não reconheci o número.


Gustavo: Ah é, não te passei o meu. Mas e ai, ta afim de almoçar comigo?


Eu: Hum...


Gustavo: Vamos la, aceita!


Eu: Ta bem... Para onde vamos?


Gustavo: Quero te levar em uma churrascaria, que tal?


Ai churrasco... Levantei-me rapidamente, amo carne assada na brasa.


Eu: Ótimo!


Gustavo: Então a gente se encontra naquele parque em meia hora.


Ih meia hora é pouco tempo.


Eu: Combinado.


Desliguei, salvei seu número e fui correndo para o banheiro. Nem molhei os cabelos senão eu usaria a meia hora só para secá-lo. Voltei para o quarto, peguei uma roupa, me vesti, calcei uma sandália confortável e bonita, me maquiei às pressas, prendi os cabelos em um rapo de cavalo e logo estava pronta. Faltava pouco tempo, decidi ligar para Fabiana, mas não atendeu. Resolvi mandar uma mensagem dizendo que liguei para ela não vir depois dizendo que não liguei. Gustavo me ligou e disse que já estava chegando lá, então dei bastante ração para Bóris e sai. Nos encontramos.


Gustavo: Você está linda!


Eu: Obrigada. Você está bem também.


Gustavo: Faço o que posso.


Eu sorri.


Eu: Podemos ir.


Começamos a caminhar, eu um pouco afastada dele. Minutos depois e chegamos à churrascaria. Foi bastante divertido passar a tarde com ele. Claro que ele me cantava a todo momento, mas eu nem ligava. Decidi não beber, só para garantir que eu não fizesse nada errado, imagina só se eu tivesse uma recaída! Adeus namoro com Fabiana! Saímos de la e fomos caminhar pela cidade, visitar os pontos  daqui. O sol já estava se pondo quando fomos até o boliche. Ele me desafiou e eu aceitei. Pois então... Perdi. Sou muito ruim em boliche, só fiz um strike enquanto ele fez vários. Depois de muita diversão ele me trouxe.


Gustavo: Posso entrar hoje?


Ele foi tão legal comigo. Decidi deixar.


Eu: Entra, pode se sentar.


Ele entrou e se sentou. Eu me sentei em outro sofá.


Gustavo: Hum... Gostei.


Eu: De que?


Gustavo: Do apartamento.


Eu: Ah sim.


Gustavo: Porque decidiu morar sozinha hein?


Eu: Já estou velha demais para morar com minha mãe... Além disso eu queria minha privacidade.


Gustavo: E você achou melhor assim?


Eu: Sim, muito melhor.


Gustavo: Ótimo. E seu namorado? Você traz ele aqui?


Namorado... Se ele soubesse...


Eu: Sim, claro!


Gustavo: E onde ele está?


Eu: Eu já te disse, viajou para conhecer o sobrinho.


Gustavo: E te deixou sozinha... Que pecado.


Eu sorri e ele riu de mim.


Gustavo: Chega mais perto que eu cuido de você.


Eu: O que?


Gustavo: Já que seu namorado não ta aqui, pensei que a gente podia fazer alguma coisa...


Me levantei.


Eu: Gustavo, eu amo meu namorado!


Ui, saiu. “Eu amo Fabiana”, não soa assim tão estranho.


Gustavo: Olha, ele não vai nem saber, a não ser que você conte. Vamos relembrar os velhos tempos, vai!


Se levantou e me agarrou pela cintura, tentando me beijar. Eu o empurrei


Eu: Dá o fora daqui! Some da minha vida!


Ele se afastou.


Gustavo: Então já vou. Qualquer coisa você me liga. Se mudar de ideia é só ligar que eu venho correndo.


Falou com a maior naturalidade. Empurrei ele para fora e fechei a porta. Que homem abusado! Muito diferente do Gustavo que conheci anos atrás.Era uma tentação, mas não... Devo fidelidade à pessoa que amo. Respirei fundo e resolvi ligar para ela. Novamente não atendeu. Tentei ligar outras vezes, mas nada. Estranho isso... Deve estar voltando, só pode. Amanhã eu a vejo no trabalho. Bom... Depois de tudo tomei um banho, vesti o baby-doll e vim deitar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rcm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje me declarei para meu amor. Cheguei no trabalho e  ela logo chegou também. Achei ela meio estranha, mas pensei que poderia ter sido por causa da viagem. Aproveitei o intervalo do almoço e fui falar com ela em sua sala. Abri a porta e entrei. Fabiana: Ah, é você. Eu: E quem pensou que seria? Fabiana: Não, ninguém... Me apr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dycayarbd Postado em 25/01/2013 - 15:07:11

    Posta maiis.. para naao nenaa. :(

  • man_pc Postado em 15/01/2013 - 19:48:49

    Jéeessiiiiiicaaaaa *------------*

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:28

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:08

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:50

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:31

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 14/01/2013 - 15:34:51

    Oownt'. Kd os post's bebe? Tah perfeito nao para naaaaao.. *_*

  • hayley Postado em 11/01/2013 - 21:40:49

    eu acho q a Carol devia ficar com a Jessica e a Fabiana ver sabe só pra ela ter ciumes... e amando cada vez mais a web...n_n

  • man_pc Postado em 11/01/2013 - 20:08:28

    Quero Carol e Jéssica por enquanto.. Posta maiis *-*

  • night Postado em 11/01/2013 - 19:36:53

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais