Fanfics Brasil - 20/09/2012 - Sexta Meu querido diário [les e bi]

Fanfic: Meu querido diário [les e bi] | Tema: Fictícia


Capítulo: 20/09/2012 - Sexta

192 visualizações Denunciar


Estou sofrendo bastante com tudo isso.É muito recente, eu sei. Tudo começou tão rápido e terminou mais rápido ainda... Uma confusão em minha cabeça, é cedo demais para perdoar. Também foi cedo demais quando eu disse que a amo. Parei para pensar, em tão pouco tempo me apaixonei e me desiludi, descobri que não sou aquilo que acreditava ser, descobri que sim, é possível que uma mulher se apaixone por outra e que não é tão necessário ter um homem ali para sentir prazer, é só estar com a pessoa amada, independente do sexo ou de qualquer outra coisa. Como sempre fui trabalhar, não posso nem sofrer em casa. Ela também foi, muito pálida e com olheiras, e creio que não estou muito diferente. Mariana como sempre me fazendo perguntas, mas eu não tive ânimo nem para respondê-las coerentemente. Pareço um zumbi, não consegui dormir, não consigo nem sorrir. Essa foi minha pior desilusão amorosa desde que me conheço por gente. Não comi nada pela manhã, não consegui almoçar e agora também não sinto fome. O único que me conforta nesse momento é meu gato, Bóris, que sempre percebe quando não estou bem e fica do meu lado, querendo me distrair. Não liguei para Gustavo, não vai fazer diferença nenhuma eu dormir com ele, posso até me arrepender no futuro se me comportar como uma qualquer. Ele me ligou querendo vir hoje, mas disse que não. Queria alguém para me ouvir, para conversar, mas só quem sabe disso é Mabel, e seu celular está desligado. Bom... Vou tentar dormir um pouco, com sorte eu consigo.



Carol deve perdoar Fabiana ou partir para outra? Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rcm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pois é, não consegui dormir a noite passada. Fui trabalhar sem ânimo, sem disposição... Estou me destruindo, fizeram reclamações sobre mim hoje, e não só sobre mim, mas sobre ela também. As pessoas que antes a elogiavam agora reclamam. Mário me falou que tenho que melhorar, que gosta muito de mim, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dycayarbd Postado em 25/01/2013 - 15:07:11

    Posta maiis.. para naao nenaa. :(

  • man_pc Postado em 15/01/2013 - 19:48:49

    Jéeessiiiiiicaaaaa *------------*

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:28

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:08

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:50

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:31

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 14/01/2013 - 15:34:51

    Oownt'. Kd os post's bebe? Tah perfeito nao para naaaaao.. *_*

  • hayley Postado em 11/01/2013 - 21:40:49

    eu acho q a Carol devia ficar com a Jessica e a Fabiana ver sabe só pra ela ter ciumes... e amando cada vez mais a web...n_n

  • man_pc Postado em 11/01/2013 - 20:08:28

    Quero Carol e Jéssica por enquanto.. Posta maiis *-*

  • night Postado em 11/01/2013 - 19:36:53

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais