Fanfics Brasil - 22/09/2012 - Domingo Meu querido diário [les e bi]

Fanfic: Meu querido diário [les e bi] | Tema: Fictícia


Capítulo: 22/09/2012 - Domingo

179 visualizações Denunciar


Mabel e eu acordamos juntas, me levantei, escovei os dentes e fui fazer café da manhã. Logo ela foi até a cozinha. Estava com mais disposição por ter dormido bem e com mais ânimo.


Mabel: Bom dia mana.


Eu: Bom dia!


Mabel: E ai, decidiu o que vai fazer?


Eu: Ainda não. Sabe, eu estava pensando, é melhor deixar o destino decidir. Se isso aconteceu assim tão cedo é porque ela não serve pra mim.


Mabel: Pode ser, ou talvez sirva para provar o que sentem.


Eu: Como assim?


Mabel: Ah deixa pra lá. Ainda to com sono.


Eu: Vai dormir então.


Mabel: Não, se eu dormir mais não vou ter disposição.


Eu: Você é toda confusa viu!


Ela sorriu e se sentou.


Mabel: Nem me lembro mais da última vez que dormimos juntas.


Eu: Também não viu... Depois que você começou a namorar com o Paulo me deixou de lado!


Mabel: Você também nem me liga mais...


Eu: Ligo sim, você que vive com esse celular desligado.


Mabel: Ta bem... Que tal se a gente passar o dia juntas hoje?


Eu: Boa ideia, to precisando espairecer.


Mabel: Feito! Só tenho que ir em casa trocar de roupa.


Eu: E Paulo?


Mabel: Eu falo com ele. Hoje à noite vamos sair com uns colegas de trabalho dele, se você quiser ir está convidada, é bom que me faz companhia.


Eu: Ta bem. Vamos comer e depois saímos.


Mabel: Ok.


Comemos e conversamos. Tomei um banho e me arrumei. Mabel vestiu a mesma roupa que usou ontem. Peguei uma roupa bonita e uma sandália para usar à noite, também peguei dinheiro. Coloquei bastante comida para Bóris e saímos do meu apartamento. Pegamos um táxi e fomos para sua casa. Bom, depois de ela ter se arrumado nós saímos. Fomos ao shopping, entramos em várias lojas, mas compramos poucas coisas. Depois fomos à uma lanchonete, comemos algo e andamos pela cidade, visitando alguns lugares. Quando tinha convicção de ser heterossexual não percebia certas coisas, mas agora é tudo diferente, passei a reparar no corpo das mulheres também, não com desprezo, mas sim com desejo. Percebi que as mulheres me olhavam também, e mulheres muito femininas que ninguém desconfiaria. Eu fiquei surpresa. Ao anoitecer fomos para a casa de Mabel, nos arrumamos e Paulo foi nos buscar.


Paulo: Carol, que surpresa!


Eu: Oh meu cunhadinho! Saudades de você.


Paulo: Também! Você vai com a gente?


Mabel: Vai sim amor!


Disse, lhe dando um selinho.


Paulo: Ótimo. Já estão prontas?


Mabel: Sim, podemos ir.


Saímos de casa. Paulo e eu entramos no carro, coloquei a bolsa com minhas roupas  e as sacolas com as compras do meu lado no banco, Mabel trancou a porta de sua casa e em seguida entrou no carro também. Chegamos no local, era um bar e restaurante de alta categoria. Logo nos juntamos a um grupo de pessoas. Cumprimentaram Paulo e Mabel, e ele me apresentou aos seus amigos. Era um grupo de cinco homens e quatro mulheres. Um colega dele puxou a cadeira para mim, e eu me sentei ao seu lado. Depois de algum tempo de conversa, algumas cervejas, descobri que três dos homens que estavam ali são casados, suas esposas estavam lá também. Os outros dois, inclusive o que me puxou a cadeira, e uma mulher são solteiros.


Paulo: Eh Carol! Hoje você desencalha!


Todos riram, e eu também. O homem que puxou a cadeira pra mim, descobri que seu nome é Alberto, estava dando em cima de mim, tentou até me beijar. Mas apesar de tudo, não era ele quem me chamava a atenção. Aquela morena clara, de olhos escuros, cabelos negros e lábios sedutores estava me atraindo. Seu nome é Jéssica.  Era inevitável olhá-la, e ela me olhava também. Era a única solteira além de mim na mesa. Eu queria sair dali um pouco, minha bexiga estava a ponto de explodir.


Eu: Bel, vem no banheiro comigo.


Mabel: Ai amiga, me desculpa... Mas eu não vou conseguir levantar daqui.


Mabel sempre foi fraca com bebidas, quando bebe fica tonta logo.


Jéssica: Eu vou com você.


Nossa! Agi naturalmente.


Eu: Vamos então.


Nos levantamos e fomos ao banheiro. Eu estava nervosa, não falei nada e ela também não. Quando chegamos lá haviam algumas mulheres que logo saíram, nos deixando sozinha. Eu fui usar um vaso e ela ficou se olhando no espelho. Sai e fui lavar as mãos. Olhei no espelho, ela passava gloss nos lábios. Um cheiro gostoso de morango...


Eu: Hum, que cheiro bom...


Jéssica: É meu gloss.


Eu: Muito cheiroso.


Ela parou de passar e se virou para mim. Eu acabava de enxugar as mãos.


Jéssica: Posso te garantir que o gosto é tão bom quanto o cheiro.


Se aproximou de mim e estendeu o gloss.


Jéssica: Quer provar?


Eu: Sim.


Eu ia pegar o produto de sua mão, mas ela puxou a mão rapidamente e se aproximou mais de mim, então tocou seus lábios nos meus. Foi um beijo rápido, depois ela afastou seu rosto do meu, sem sair de perto. Passei a língua nos lábios. Sim, o gosto é tão bom quanto o cheiro. Ela ficou me olhando com desejo, não resisti e a beijei de verdade. Ouvimos vozes se aproximando, entramos em um dos banheiros e fechamos a porta, sem parar os beijos. Nunca havia feito algo assim antes, nos beijamos muito e seu beijo é muito bom, tão bom quanto os de... Enfim...


Eu: É melhor a gente voltar para lá, tem muito tempo que estamos aqui.


Estávamos ofegantes.


Jéssica: Sim... Tem razão.


Ajeitamos nossas roupas, nos olhamos no espelho, batom borrado! Limpamos nossos rostos, retocamos rapidamente a maquiagem e antes de sairmos ela me pediu meu número. Eu passei o meu e pedi o dela também. Voltamos para a mesa.


Alberto: Eu queria saber o que vocês, mulheres, fazem tanto no banheiro.


Jéssica: Curioso você hein Betinho! Não fazemos nada de mais se quer saber.


Alberto: E porque demoram tanto?


Jéssica: Ah, retocamos a maquiagem, conversamos...


Alberto: E o que mais?


Jéssica: Só isso.


Alberto: Hum...


Paulo: Ele quase ficou louco ai porque você demorou Carol. Queria ir lá buscar.


Todos riram, Alberto me abraçou mas não dei corda.


Alberto: Essa mulher não me quer, Paulo!


Olhei para Mabel, que me olhava desconfiada. Eu sorri. Que loucura!


Paulo: Tenta que você consegue.


Olhei para Jéssica, que sorriu para mim. Mulher linda! Mabel ficava olhando para nós, eu percebi que ela achava algo estranho. Lá pelas 23:30 começaram a ir embora. Os casados foram com suas esposas e o outro rapaz foi também. Ficou somente Eu, Mabel, Paulo, Alberto e Jéssica. Alberto já estava bêbado, foi o único que bebeu uísque enquanto todos os outros beberam cerveja.


Mabel: Amiga, quero falar com você.


Eu: Pode falar.


Mabel: Vem comigo.


Nos levantamos e nos afastamos das pessoas.


Eu: O que foi?


Mabel: Eu percebi que você olha muito para aquela mulher lá na mesa.


Eu: O que tem isso?


Mabel: Porque demoraram tanto no banheiro?


Eu não respondi, apenas sorri.


Mabel: Amiga! Não vai me dizer que você e ela...


Eu: Sim! Ela me beijou, eu não resisti.


Mabel: Carol! Primeiro a tal da F...


Eu: Não me fala o nome dela!


Mabel: Desculpa! Eu to impressionada!


Eu: Ela é muito bonita.


Mabel: Ai, ai, não te falo nada. Vamos voltar pra lá.


Eu: Vamos.


Voltamos para a mesa.


Paulo: Amor, vamos?


Mabel: Sim, vamos ter que levar Carol.


Jéssica: Onde você mora, Carol?


Eu disse meu endereço.


Jéssica: Hum... Se quiser eu te levo.


Paulo: Pode deixar que eu levo. Melhor você levar Alberto.


Jéssica: Faz assim, você leva Alberto, eu levo as duas. Olha o estado que ele está, vai querer me atacar no meio do caminho.


Todos rimos.


Paulo: Ta bem.


Eu: Tenho que pegar algumas coisas no seu carro, Paulo.


Paulo: Ta, deixa só fechar a conta que a gente vai lá.


Ele pagou, os que foram embora já tinham pago uma parte e ele e Alberto só fizeram completar. Fomos no seu carro, pegamos minhas coisas.


Paulo: Só vou levar ele e já vou pra lá amor.


Mabel: Vou te esperar.


Paulo: Ok.


Se beijaram e fomos para o carro de Jéssica. Mabel sentou nos bancos de trás, eu no do carona.


Jéssica parou em frente à casa de Mabel.


Mabel: Tchau meninas. Juízo viu Carol!


Eu: Pode deixar.


Jéssica: Tchau!


Mabel saiu do carro e entrou em casa. Jéssica saiu com o carro. Ficamos conversando sobre aquelas pessoas, falei sobre meu trabalho e ela do dela. Ela é bissexual como eu. Depois de vários minutos chegamos.


Eu: Quer entrar?


Jéssica: Obrigada, mas deixa pra outro dia. Tenho que trabalhar amanhã bem cedo.


Eu: Eu também.


Ela sorriu. Me beijou, correspondi. Ficamos um bom tempo namorando no carro, mas mesmo assim ela não quis entrar.


Eu: Tchau.


Jéssica: Tchau.


Demos um selinho, peguei minhas coisas e sai do carro. Ela só foi embora depois que entrei. Vim para o quarto, joguei tudo na cama e cai nela também. Que noite bacana! Faz pouco tempo que ela me mandou um sms dizendo que amou me conhecer. Eu respondi. Bom, banho tomado,  cama arrumada, sorriso no rosto e sono chegando. Vou dormir que amanha é dia de trabalho.


Carol e Fabiana X Carol e Jéssica. Vocês decidem! Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rcm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cheguei bem melhor no trabalho hoje. Fabiana chegou com uma boa aparência, muito diferente da de sábado. Mariana: Você está muito bem hoje! Voltou com o rapaz? Eu sorri. Eu: Não amiga! Estou tentando ser feliz sem ele. Mariana: Então ta conseguindo. Sorri mais uma vez. Não estou tão feliz assim, estou muito magoada, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dycayarbd Postado em 25/01/2013 - 15:07:11

    Posta maiis.. para naao nenaa. :(

  • man_pc Postado em 15/01/2013 - 19:48:49

    Jéeessiiiiiicaaaaa *------------*

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:28

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:08

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:50

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:31

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 14/01/2013 - 15:34:51

    Oownt'. Kd os post's bebe? Tah perfeito nao para naaaaao.. *_*

  • hayley Postado em 11/01/2013 - 21:40:49

    eu acho q a Carol devia ficar com a Jessica e a Fabiana ver sabe só pra ela ter ciumes... e amando cada vez mais a web...n_n

  • man_pc Postado em 11/01/2013 - 20:08:28

    Quero Carol e Jéssica por enquanto.. Posta maiis *-*

  • night Postado em 11/01/2013 - 19:36:53

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais