Fanfics Brasil - 23/09/2012 - Segunda Meu querido diário [les e bi]

Fanfic: Meu querido diário [les e bi] | Tema: Fictícia


Capítulo: 23/09/2012 - Segunda

192 visualizações Denunciar


Cheguei bem melhor no trabalho hoje. Fabiana chegou com uma boa aparência, muito diferente da de sábado.


Mariana: Você está muito bem hoje! Voltou com o rapaz?


Eu sorri.


Eu: Não amiga! Estou tentando ser feliz sem ele.


Mariana: Então ta conseguindo.


Sorri mais uma vez. Não estou tão feliz assim, estou muito magoada, mas descobri que ficar sofrendo só piora as coisas. Recebi elogios das minhas colegas e até do meu chefe. Fui no banheiro e fiz de tudo para que Fabiana não me visse. Entrei rapidamente e usei, lavei minhas mãos e quando sai ela estava lá do lado de fora. Me empurrou para dentro novamente e entrou também. Trancou a porta e se virou pra mim.


Eu: O que está fazendo?


Fabiana: Tentando reconquistar você.


E me beijou. No começo eu resisti, mas acabei cedendo, foi mais forte que eu. Ela começou a beijar meu pescoço, eu já estava quase entregue, mas com o pouco de consciência que tinha naquele momento a empurrei.


Eu: Nunca mais faça isso!


Fabiana: Você ainda gosta de mim.


Eu: Sim, gosto! Mas atitudes assim só vão me fazer te odiar!


Fabiana: Me desculpa! Eu não sei o que fazer!


Eu: Me dê um tempo para pensar!


Fabiana: E se você encontrar outra pessoa?


Eu: Foi você quem errou, se eu encontrar a culpa é sua!


Fabiana: Por favor pensa bem! Pensa que temos muita coisa para viver juntas. E olha, se voltarmos eu vou dizer para todo mundo que te amo.


Nossa, dizer para todos! Eu tenho medo que descubram e me rejeitem, sei lá.


Eu: Ta, vou pensar. Mas não garanto nada.


Fabiana: Ta bem.


Me deu um selinho.Eu abria porta e sai. Por sorte não tinha ninguém ali. Voltei para a recepção, dessa vez sem perguntas. No horário de ir embora Fabiana me ofereceu carona, não quero lhe dar muitas esperanças então não aceitei. Fui para o ponto, peguei a condução e vim para casa. Tomei um banho e fui assistir, mas recebi uma ligação de Jéssica. Me perguntou como foi meu dia, conversamos bastante e até marcamos um dia para sair juntas, na quinta. Depois de mais de uma hora conversando desligamos. Bom... Comi, dei comida pra Bóris, que por sinal ta aqui do meu lado ronronando querendo carinho. É só isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rcm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ai, é tão bom ficar aqui deitada em minha cama... Me lembro de quando decidi morar sozinha. Havia discutido com minha mãe, decidi seguir quase os mesmos passos da minha irmã, pois ela se casou e eu não. Esse apartamento  estava fechado, meus pais moraram aqui, mas com a gravidez da minha mãe tiveram que arranjar um lugar maior, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dycayarbd Postado em 25/01/2013 - 15:07:11

    Posta maiis.. para naao nenaa. :(

  • man_pc Postado em 15/01/2013 - 19:48:49

    Jéeessiiiiiicaaaaa *------------*

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:28

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:08

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:50

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:31

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 14/01/2013 - 15:34:51

    Oownt'. Kd os post's bebe? Tah perfeito nao para naaaaao.. *_*

  • hayley Postado em 11/01/2013 - 21:40:49

    eu acho q a Carol devia ficar com a Jessica e a Fabiana ver sabe só pra ela ter ciumes... e amando cada vez mais a web...n_n

  • man_pc Postado em 11/01/2013 - 20:08:28

    Quero Carol e Jéssica por enquanto.. Posta maiis *-*

  • night Postado em 11/01/2013 - 19:36:53

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais