Fanfic: Meu querido diário [les e bi] | Tema: Fictícia
Hoje, como de costume, levantei da cama, tomei um banho rápido, me vesti e me maquiei para o trabalho, tomei café da manhã , dei comida e carinho para o Bóris, sequei os cabelos e os deixei soltos, peguei minha bolsa e sai de casa. Peguei condução, que por sinal estava lotada, e cheguei no trabalho. Sempre falo que se tivesse dinheiro pegaria um táxi todos os dias. Antes de abrir a clínica para os clientes nosso chefe nos chamou e informou que Sandra ficaria um tempo sem aparecer no trabalho e explicou o motivo e todos entenderam. Em seguida ele nos apresentou à substituta. Fabiana, uma linda mulher, alta, cabelo com luzes, 25 anos, corpo bem modelado... Enfim, uma beldade. Depois de feita as apresentações cada um foi para seu lugar. Logo Mariana, uma colega, veio falar comigo sobre a substituta.
Mariana: O que achou dela?
Eu: Bonita.
Mariana: Parece ser metida.
Eu: Vamos ver como ela vai se comportar aqui.
Ela logo se afastou porque uma cliente chegou. A atendi, havia agendado uma massagem, é cliente há anos. Como sempre pedia massagens com Sandra, pedi para esperar e fui até a sala de massagem onde Fabiana estava. Bati na porta.
Fabiana: Pode entrar.
Eu abri a porta. Um aroma entrou pelas minhas narinas. Nos cantos da sala haviam incensos nos lados haviam velas e luzes baixas, tocava uma música relaxante no som da sala, vários tipos de óleos estavam em cima de uma mesinha. Estremeci só de entrar na sala. Ela estava de costas organizando algumas coisas.
Eu: Tem uma senhora lá fora que tem uma massagem marcada...
Ela virou-se para mim e eu me arrepiei.
Fabiana: Fecha a porta.
Fiz o que ela pediu.
Fabiana: O que achou?
Eu: Ficou ótimo... Mas Sandra nunca fez isso... Não sei se os clientes irão gostar.
Fabiana: Eu sempre uso essa técnica, os clientes gostam.
Eu estava muito nervosa ali. Nunca me senti assim na presença de outra mulher, e estar assim dentro de uma pequena sala com uma mulher daquela com aquele aroma gostoso e uma musica relaxante me fez sentir algo diferente. Percebi que eu não havia falado nada, e ela me olhava parecendo querer entender o meu silêncio. Não conseguia parar de olhá-la.
Fabiana: Aconteceu algo?
Eu: Hã? Não!
Ela sorriu, acho que percebeu meu nervosismo.
Eu: Posso chamar a cliente?
Fabiana: Sim.
Me virei e sai dali rapidamente. Mais um minuto e eu enlouquecia. Não sei o que me deu, fiquei o resto do dia pensando nisso, estou aqui nesse momento pensando nisso e não sei a resposta. Atendi várias clientes, não entrei mais na sala dela e às 17:00 ela foi embora. Passou por mim e sorriu, se despediu e saiu. Mais tarde eu vim embora, tomei uma ducha, comi e vim escrever. O dia foi tenso, vou dormir.
Autor(a): rcm
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Querido diário, essa noite não foi muito boa... Mal consegui dormir. Levantei de madrugada, andei pelo apartamento, assisti tv, brinquei com Bóris, comi... Enfim, fiz várias coisas, mas o sono não chegou. Quando deu o horário eu já estava pronta. Peguei minha bolsa, tranquei a porta e sai. Senti dores nas costas, creio q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 74
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dycayarbd Postado em 25/01/2013 - 15:07:11
Posta maiis.. para naao nenaa. :(
-
man_pc Postado em 15/01/2013 - 19:48:49
Jéeessiiiiiicaaaaa *------------*
-
dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:28
Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2
-
dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:08
Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2
-
dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:50
Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2
-
dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:31
Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2
-
dycayarbd Postado em 14/01/2013 - 15:34:51
Oownt'. Kd os post's bebe? Tah perfeito nao para naaaaao.. *_*
-
hayley Postado em 11/01/2013 - 21:40:49
eu acho q a Carol devia ficar com a Jessica e a Fabiana ver sabe só pra ela ter ciumes... e amando cada vez mais a web...n_n
-
man_pc Postado em 11/01/2013 - 20:08:28
Quero Carol e Jéssica por enquanto.. Posta maiis *-*
-
night Postado em 11/01/2013 - 19:36:53
posta mas vai ta muito bom mesmo