Fanfics Brasil - 24/09/2012 - Terça Meu querido diário [les e bi]

Fanfic: Meu querido diário [les e bi] | Tema: Fictícia


Capítulo: 24/09/2012 - Terça

15 visualizações Denunciar


Ai, é tão bom ficar aqui deitada em minha cama... Me lembro de quando decidi morar sozinha. Havia discutido com minha mãe, decidi seguir quase os mesmos passos da minha irmã, pois ela se casou e eu não. Esse apartamento  estava fechado, meus pais moraram aqui, mas com a gravidez da minha mãe tiveram que arranjar um lugar maior, com mais quartos. Se mudaram e no começo alugavam o apartamento, mas depois que os últimos inquilinos saíram decidiram deixar fechado. Com 18 anos sai de casa, e desde então trabalho. Alguns móveis eu trouxe de lá, os que tinha em meu quarto, mas o resto comprei com meu dinheiro. Faz 2 anos que tenho Bóris. Queria um cachorro, mas amo gatos e ele é meu companheirinho, meu filhinho. Bom... Hoje fui trabalhar como de costume. Fabiana ficou me pressionando como ela costuma fazer, mas acho que não dá mais. Eu gosto muito, muito mesmo dela, amo de verdade, mas eu me conheço, sei que se ficar com ela sempre vou jogar na cara dela essa traição. Eu perdoo mas não esqueço. Jéssica não me ligou até agora... Não vou me impressionar com ela, desejei tanto um relacionamento sério, mas isso sempre me dá um frio na barriga. Eu tenho muito medo de me machucar, como aconteceu faz pouco tempo, a traição. Pensei que com outra mulher eu iria ter um relacionamento diferente, mas pelo menos com Fabiana eu me enganei. Espero não me enganar da próxima vez. Liguei para Mabel faz pouco tempo.


Mabel: Oi amiga!


Eu: Oi Bel! Tudo bem?


Mabel: Tudo! E você como está?


Eu: Bem melhor.


Mabel: E as novidades?


Eu: Ah, nenhuma!


Mabel: Duvido Carol! E a tal da Fabiana?


Eu: Ah, na mesma. Fica me pressionando no trabalho, mas estou fugindo dela.


Mabel: Fugir não! Encara ela de frente e diz de uma vez por todas o que você decidiu.


Eu: Eu tenho medo de dizer que perdoo e me magoar outra vez, ou dizer que não e perder ela pra sempre.


Mabel: Mas você vai ter que se decidir, ou vai perder ela de qualquer jeito.


Eu: Ah, amiga, não quero falar dela.


Mabel: Ta bom, vamos falar sobre Jéssica. Amiga! Eu juro que  fiquei surpresa com aquilo!


Eu: Nem te contei como foi né?!


Mabel: Mas me conte agora!


Eu: Bom... Nós fomos no banheiro, ela tava passando um gloss, ai eu falei que era cheiroso e ela disse que o gosto era melhor, então me beijou. Depois eu beijei ela.


Mabel: Você ta ficando safadinha viu amiga!


Eu ri.


Eu: Nunca imaginei que iria beijar outra mulher em um banheiro!


Mabel: Eu nunca pensei que você teria coragem de beijar outra mulher! Quando você me falou dessa Fabiana eu fiquei assustada.


Eu: Pois é, as coisas mudam. Não é por nada não, mas as vezes acho que as mulheres beijam melhor que os homens. Sabe, o beijo é mais delicado, não tem a barba machucando seu rosto, os lábios mais são suaves... Mas o beijo de um homem é uma loucura!


Mabel: Com aquela pegada então... Ui!


Nós rimos.


Eu: É, mulher tem menos pegada. Você devia beijar uma também pra ver como é.


Mabel: Não, obrigada. Me contento com o beijo do meu amor. E vocês fizeram o que depois que me deixaram em casa?


Eu: Ah, ela me trouxe, trocamos uns beijos no carro e ela foi embora, mas ontem marcamos um encontro.


Mabel: Meu Deus! E quando vai ser?


Eu: Quinta.


Mabel: E você acha que podem ter algo mais sério?


Eu: Não sei, é cedo pra dizer isso. Também tem Fabiana, minha situação pendente com ela. Jéssica eu quero conhecer melhor.


Mabel: Paulo diz que ela é uma boa pessoa, é muito profissional, tem boa família, é solteira...


Eu: Que ela é solteira eu sei. Ela é uma mulher bonita, mas não vou entrar de cabeça em uma relação com ela, dessa vez vou ser mais cautelosa.


Mabel: Melhor mesmo.


Eu: Mas e ai, quando sai o casamento? Eu vou ser a madrinha viu!


Mabel: Claro que você vai ser minha madrinha! Paulo ta me enrolando, mas você vai ver, logo eu convenço ele.


Eu: Ai, ai, depois eu vou dar um puxão de orelha nele viu!


Nós rimos. Conversamos bastante, depois desligamos e eu vim deitar, já havia tomado banho, comido e dado comida pro meu gato. Não tenho ânimo para internet nem para TV, no trabalho eu só tenho vontade de chegar logo em casa e vir escrever, compartilhar com meu diário o meu dia. Bom, sono chegou, é hora de dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rcm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O dia no trabalho hoje foi mais tranquilo. Quarta é sempre uma maravilha! Estou bem comigo mesma, decidi deixar o sofrimento de lado, apesar de ainda estar muito magoada, decidi que não vou deixar mais nada me abalar. Cheguei na clínica, falei com quem encontrei e fui para meu lugar. Fabiana chegou e foi falar comigo, ignorando Mariana. Fabiana: Bom dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dycayarbd Postado em 25/01/2013 - 15:07:11

    Posta maiis.. para naao nenaa. :(

  • man_pc Postado em 15/01/2013 - 19:48:49

    Jéeessiiiiiicaaaaa *------------*

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:28

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:08

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:50

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:31

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 14/01/2013 - 15:34:51

    Oownt'. Kd os post's bebe? Tah perfeito nao para naaaaao.. *_*

  • hayley Postado em 11/01/2013 - 21:40:49

    eu acho q a Carol devia ficar com a Jessica e a Fabiana ver sabe só pra ela ter ciumes... e amando cada vez mais a web...n_n

  • man_pc Postado em 11/01/2013 - 20:08:28

    Quero Carol e Jéssica por enquanto.. Posta maiis *-*

  • night Postado em 11/01/2013 - 19:36:53

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais