Fanfics Brasil - 27/09/2012 - Sexta Meu querido diário [les e bi]

Fanfic: Meu querido diário [les e bi] | Tema: Fictícia


Capítulo: 27/09/2012 - Sexta

206 visualizações Denunciar


Ontem fez 30 dias que venho escrevendo minhas confidências aqui. Tantas coisas já se passaram...  Bom, ontem sai com Jéssica. Foi bastante agradável, fomos a um grill-room muito sofisticado. Fomos muito bem atendidas.


Eu: Nossa, esse lugar é muito bonito! Comer aqui deve ser muito caro.


Jéssica: Não se preocupe. Mas... Que bom te ver de novo.


Eu: Digo o mesmo.


Jéssica: Mas me diz uma coisa, você é solteira mesmo, não é?


Sorri.


Eu: Por quê?


Jéssica: Bom, não sei...


Eu: Olha, eu estava namorando outra pessoa, mas fui traída. Essa pessoa quer voltar comigo, mas eu terminei o namoro e creio que não tenha mais volta.


Jéssica: Você ama essa pessoa?


Suspirei.


Eu: Sim, mas quero esquecer.


Jéssica: Quer mesmo?


Eu: Muito.


Ela tocou minha mão.


Jéssica: Posso te ajudar com isso.


Eu: Interessante...


Quase nos beijamos, mas logo nos afastamos. O lugar estava cheio de pessoas, não queria ser vista assim beijando outra mulher. Bom, comemos, bebemos e ela pagou tudo. Entramos no seu carro.


Jéssica: Para onde quer ir?


Eu: Você decide.


Jéssica: Hum... Então vou te sequestrar essa noite.


Disse, saindo com o carro. Depois de algum tempo ela estacionou em um hotel.


Eu: Porque viemos aqui?


Jéssica: Vem comigo.


Pegou na minha mão e fomos caminhando até a recepção.


Jéssica: Queremos um quarto.


Recepcionista: Hum... Só temos dois disponíveis. Um para solteiros e uma suíte nupcial.


Jéssica olhou para mim e sorriu.


Jéssica: Quero a suíte.


Recepcionista: Tem certeza?


Disse, olhando para nós duas.


Jéssica: Absoluta.


Fiquei totalmente espantada. Ela entregou o cartão pra a mulher, que logo fez o registro e lhe devolveu o cartão junto com a chave do quarto. Jéssica pegou na minha mão e fomos até o elevador.


Eu: Você está louca? Já gastou bastante com o jantar e agora isso!


Jéssica: Não se preocupe com o dinheiro. Quero que essa noite seja especial.


Me beijou, eu correspondi e só paramos o beijo quando o elevador parou. Saímos de lá, Jéssica abriu a porta da suíte e nós entramos. Olhei tudo em volta enquanto ela trancava a porta.


Eu: Uau!


Ela me abraçou por trás.


Jéssica: Gostou?


Eu: Muito. É tudo muito bonito...


Jéssica: Vamos conhecer o quarto.


Caminhamos pelo quarto abraçadas. Havia pétalas de rosa por todo o chão, um cheiro de flores bastante suave, luzes baixas dando um ar bastante romântico. Havia um som, que Jéssica tratou de ligar logo.Começou a tocar uma música romântica, ela me olhou nos olhos e foi se aproximando.


Jéssica: Dança comigo?


Eu: Eu não sei dançar muito bem...


Jéssica: Não se preocupe, também não sei.


Estendeu a mão para mim e eu peguei ela. Nos abraçamos e começamos a dançar lentamente e bem agarradinhas. O clima estava tão romântico... Nunca tive uma noite como essa, foi maravilhosa, perfeita! Nos beijamos, e fomos para a cama, caminhando bem devagar e sem encerrar o beijo. Me deitei e ela ficou por cima de mim, mas com as pernas para o lado do meu corpo. Ela parou de me beijar e me olhou nos olhos. Passou a mão em meus cabelos.


Jéssica: Você é linda!


Coloquei a mão em seu rosto.


Eu: Você também é.


E a beijei novamente. Queria tirar suas roupas rapidamente, mas ela segurou minhas mãos e se afastou um pouco.


Jéssica: Com calma, Carol.


Colocou minhas mãos sobre minha cabeça e voltou a me beijar, mas não demorou logo começou a beijar meu rosto inteiro, com muita vagareza, apenas com os lábios. Não sabia o quanto isso pode ser excitante. Mordiscou minha orelha, um dos meus pontos fracos. Sussurrou algumas coisas e voltou para a boca, passou a língua por meus lábios e mordeu levemente meu queixo. Me arrepiei toda. Ela soltou minhas mãos e pôs as suas em minha cintura, enquanto beijava meu pescoço.


Jéssica: Fica ajoelhada.


Sai de cima de mim e fiz o que ela pediu. Se posicionou atrás de mim e abriu o zíper do meu vestido na lateral do corpo. Beijou meu ombro, nuca e cada parte do corpo por onde o vestido passava conforme ela descia. Me levantei e joguei o vestido longe. Fiquei apenas de calcinha. Me ajoelhei novamente e ela voltou a beijar minha nuca, então pôs suas mãos sobre meus seios e ficou acariciando. Minha nossa, era tudo tão excitante, tão gostoso... Tirou a mão dos meus seios e colocou sobre minha cintura, então pressionou seu corpo em minhas costas. Desceu as mãos para minhas coxas e acariciou-as, chegando bem perto de onde eu precisava ser tocada. Eu queria mais, queria beijá-la, então fiquei de frente para ela. Nos beijamos mas ela logo interrompeu. Me jogou na cama e começou a beijar meus seios, ainda com delicadeza. Enquanto beijava um, acariciava outro. Logo desceu os beijos para meu umbigo. Beijou toda a minha barriga e lambeu do umbigo até o pescoço. Se ela queria me deixar louca, estava conseguindo. Tocou meus lábios com os seus e voltou para a barriga, em seguida beijou por cima da calcinha e me olhando nos olhos beijou toda a minha perna direita, então tirou minha sandália, dos dois pés, a colocou no chão e começou a massagear meu pé.


Jéssica: Amo pés...


Eu sorri e ela então passou a beijá-lo. Fazia cócegas, mas estava gostoso. Ela sorria quando eu me contorcia por causa das cócegas. Logo parou. Voltou a beijar-me no umbigo, colocou s mãos na borda da minha calcinha e passou a descê-la, então tirou e a jogou no chão. Voltou a beijar minha perna, minha coxa e então meu ponto de prazer. Sua língua tocava meu clitóris, no início com delicadeza mas ao me ver contorcer de prazer ela passou a tocar com mais força. Lambia e chupava, me levando totalmente à loucura. Não demorou muito e eu cheguei ao orgasmo, mas ela não parou. Depois dos espasmos ela voltou a me tocar, dessa vez penetrando dois dedos em mim, enquanto acariciava o clitóris. Me lembro de ter três orgasmos com as carícias dela. Resolvi retribuir. Não fiz tudo com a mesma delicadeza que ela, mas lhe dei prazer. Tirei toda a sua roupa, beijei todo o seu corpo e retribui à altura a carícia íntima, fiz ela chegar ao orgasmo umas quatro vezes, e se ela deixasse eu faria mais, amo dar prazer. Eu me apoiei sobre minhas pernas e coloquei ela sentada sobre minhas coxas, nos beijamos e nos acariciamos bastante, foi tudo muito  bom. Nos deitamos e dormimos de conchinha. Acordei hoje de manhã e me lembrei que tinha que ir trabalhar.


Eu: Minha nossa!


Jéssica acordou com meu espanto.


Jéssica: O que foi?


Eu: O trabalho!


Jéssica: ih é mesmo! Esqueci totalmente.


Peguei meu celular e olhei a hora. 06:50. Com sorte acordei cedo. Vestimos nossas roupas rapidamente, catando tudo que ficou pelo chão. Lavamos nossos rostos que estavam marcados de batom.  Saímos do quarto rapidamente e ela acertou tudo na recepção. Fomos para seu carro, entramos e ela me trouxe aqui. Me beijou rapidamente.


Jéssica: A noite foi maravilhosa.


Eu: Foi muito especial.


Jéssica: Espero que não seja a única.


Eu: Não vai ser.


Lhe beijei rapidamente e sai do carro. Entrei no apartamento, sai jogando tudo para os lados, entrei no banheiro, tomei um banho rápido e escovei os dentes. Havia marcas de batom em várias partes do meu corpo. Me enxuguei, entrei no quarto, me vesti rapidamente, me penteei, passei batom, peguei minha bolsa e meu celular, coloquei comida para meu gato e sai daqui. Com sorte cheguei a tempo no ponto, a condução já ia sair, eu corri e entrei, estava lotado. Cheguei no trabalho, recebi elogios, e logo Fabiana chegou. Me olhou e sorriu. Falou comigo, com Mariana e entrou. Me senti estranha, como se tivesse traído. Não consegui parar de pensar em tudo, na noite com Jéssica, foi tudo tão especial, tão excitante... Nossa. Tinha que me concentrar no trabalho. Uns 10 minutos antes do meu horário de saída Jéssica me ligou.


Jéssica: Carol?


Eu: Sim.


Jéssica: Conseguiu chegar no trabalho na hora?


Eu: Sim, em cima da hora mas consegui. E você?


Jéssica: Me atrasei um pouco, mas ta tudo bem, valeu à pena.


Sorri.


Jéssica: Gostei muito, Carol.


Eu: Também gostei. Não consigo parar de pensar nisso.


Jéssica: também não. Quero te ver logo.


Eu: Estou ansiosa para te ver também.


Jéssica: Vou te buscar ai e vamos para minha casa, que tal?


Eu: Não sei...


Me buscar no trabalho, com Fabiana lá...


Eu: Olha, eu tenho que ir em casa.


Jéssica: Então eu te busco lá.


Eu: Ótimo! Vou te esperar.


Jéssica: Agora deixa eu desligar aqui senão vão reclamar. Beijo!


Eu: Outros beijos.


Sorrimos e desligamos. Já estou pronta, somente esperando ela, que já está a caminho. 


Desculpem a demora, não passei o fds em casa e não tive como postar em outro lugar. E fiquem despreocupadas porque não vou abandonar a história, vou seguir até o fim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rcm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ontem ela veio me buscar. Fomos para sua casa, que é muito bonita, mas não muito grande. Ela já foi me beijando, mas seu estômago roncou e nos separamos, rindo muito. Jéssica: Desculpa, estou com fome. Quer pizza? Eu: Hum... Quero sim. Jéssica: Vou pedir uma então. Ela ligou para uma pizzaria e pediu uma de calabresa. Algun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dycayarbd Postado em 25/01/2013 - 15:07:11

    Posta maiis.. para naao nenaa. :(

  • man_pc Postado em 15/01/2013 - 19:48:49

    Jéeessiiiiiicaaaaa *------------*

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:28

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:08

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:50

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:31

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 14/01/2013 - 15:34:51

    Oownt'. Kd os post's bebe? Tah perfeito nao para naaaaao.. *_*

  • hayley Postado em 11/01/2013 - 21:40:49

    eu acho q a Carol devia ficar com a Jessica e a Fabiana ver sabe só pra ela ter ciumes... e amando cada vez mais a web...n_n

  • man_pc Postado em 11/01/2013 - 20:08:28

    Quero Carol e Jéssica por enquanto.. Posta maiis *-*

  • night Postado em 11/01/2013 - 19:36:53

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais