Fanfic: Meu querido diário [les e bi] | Tema: Fictícia
Ontem ela veio me buscar. Fomos para sua casa, que é muito bonita, mas não muito grande. Ela já foi me beijando, mas seu estômago roncou e nos separamos, rindo muito.
Jéssica: Desculpa, estou com fome. Quer pizza?
Eu: Hum... Quero sim.
Jéssica: Vou pedir uma então.
Ela ligou para uma pizzaria e pediu uma de calabresa. Alguns minutos depois chegou, ela pagou e fomos para a cozinha. Comemos enquanto bebemos suco que ela havia feito. Jéssica é uma mulher simples apesar de tudo, é uma ótima companhia, segura do que quer, diferente de certas pessoas inseguras, que traem e fingem que nada aconteceu. Ela tem um cachorrinho lindo, um poodle chamado Tico.
Eu: Que cachorrinho lindo!
Jéssica: Ele gostou de você, normalmente ele quer morder, fica latindo, mas com você foi diferente.
Eu: Eu tenho um gato.
Jéssica: É?
Eu: Sim.
Jéssica: Gosto de gatos. Como é o nome dele?
Eu: Bóris.
Jéssica: Nome bonito...
Eu: É meu bebê.
Jéssica sorriu e me abraçou.
Jéssica: Quer namorar comigo?
Eu me assustei. Foi assim, tão espontâneo...
Eu: O que?
Jéssica: Namora comigo.
Eu: Você não acha que é meio precipitado isso?
Jéssica: É o que eu quero, então não acho... Você quer?
Pensei um pouco...
Jéssica: Não quer por causa daquela pessoa de quem me falou?
Eu: Não...
Jéssica: Olha Carol... Eu lhe prometo fidelidade, não vou te desiludir. Você é uma pessoa especial, me cativou bastante. Não é precipitado se você quer.
Eu: Eu quero.
Jéssica: Certeza?
Eu: Sim.
Me beijou. Fomos para o quarto e fizemos amor, não como anteontem, mas foi muito bom. Acordamos hoje, ela se arrumou e me trouxe em meu apartamento. Me arrumei e ela me levou para o trabalho. Me perguntaram quem era ela, mas disse que era apenas uma amiga. Povo curioso. Trabalhei e à tarde já estava em casa. Liguei para Jéssica e lhe falei que ia fazer um jantar romântico, marcamos um horário e desligamos. Comprei várias coisas, fiz um jantar maravilhoso, decorei o apartamento, coloquei uma boa música, me arrumei e não economizei perfume, vesti uma roupa bem bonita e aproveitei o tempo para escrever. Ela já deve estar chegando, vou terminar de preparar tudo para receber minha mais nova namorada.
Autor(a): rcm
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ainda não acredito no que aconteceu... Bom, o jantar foi maravilhoso, e encerramos a noite em grande estilo, na minha cama, até ficarmos totalmente esgotadas. Dormimos abraçadas. Acordei hoje às 10:40, com alguém batendo na porta. Me levantei sem acordar Jéssica, vesti meu roupão e fui ver quem era. Meu coração q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 74
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dycayarbd Postado em 25/01/2013 - 15:07:11
Posta maiis.. para naao nenaa. :(
-
man_pc Postado em 15/01/2013 - 19:48:49
Jéeessiiiiiicaaaaa *------------*
-
dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:28
Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2
-
dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:08
Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2
-
dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:50
Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2
-
dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:31
Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2
-
dycayarbd Postado em 14/01/2013 - 15:34:51
Oownt'. Kd os post's bebe? Tah perfeito nao para naaaaao.. *_*
-
hayley Postado em 11/01/2013 - 21:40:49
eu acho q a Carol devia ficar com a Jessica e a Fabiana ver sabe só pra ela ter ciumes... e amando cada vez mais a web...n_n
-
man_pc Postado em 11/01/2013 - 20:08:28
Quero Carol e Jéssica por enquanto.. Posta maiis *-*
-
night Postado em 11/01/2013 - 19:36:53
posta mas vai ta muito bom mesmo