Fanfics Brasil - 01/10/2012 - Terça Meu querido diário [les e bi]

Fanfic: Meu querido diário [les e bi] | Tema: Fictícia


Capítulo: 01/10/2012 - Terça

212 visualizações Denunciar


Tive que tomar uma rápida decisão. Escolher entre duas pessoas, duas mulheres lindas que me querem. De um lado a mulher que amo, mas por quem guardo um certo rancor devido à traição, mas quem me proporcionou momentos maravilhosos e me fez conhecer um lado meu que era desconhecido até então. Do outro uma mulher maravilhosa, bastante romântica e quem tem tudo para me fazer feliz, que me quer muito apesar do pouco tempo em que nos conhecemos. Decisão difícil, alguém sempre sofre, mas tive que fazer algo senão perderia as duas. Bom, ontem fui para meu trabalho. Fingi que estava tudo bem e deu certo, no fim do expediente pedi que Fabiana viesse em meu apartamento.


Fabiana: Sério? Você me perdoou e terminou com ela?


Eu: Não é isso, só quero ter uma conversa séria com você.


Fabiana: Eu te levo!


Eu: Não! Vai na minha casa às oito.


Fabiana: Às oito... Estarei lá!


Eu: Ta bem, vou esperar você.


Ela saiu sorridente, entrou no carro e foi embora. Eu vim para cá. Chegando aqui peguei o celular e liguei para Jéssica.


Jéssica: Carol?


Eu: Sim.


Jéssica: Já se decidiu?


Eu: Preciso que venha aqui às oito.


Jéssica: Porque às oito?


Eu: Tenho algo importante para te falar.


Jéssica: Hum... Fiquei curiosa agora.


Eu: Você vem?


Jéssica: Com certeza.


Eu: Ok, vou te esperar.


Bom, tudo preparado. Me arrumei e fiz uma rápida limpeza no apartamento. Quem chegou primeiro foi Fabiana. Abri a porta, ela me beijou no rosto. Pedi que se sentasse e ela fez o que eu disse.


Fabiana: E então, o que você quer me dizer?


Eu: Espera só um pouco.


Fabiana: Você está estranha...


Eu estava muito apreensiva, nunca me vi em uma situação como essa, ter que escolher alguém... Jéssica logo chegou. Abri a porta e Fabiana se levantou. As duas se olharam feio.


Fabiana: O que ela faz aqui?


Jéssica: Te pergunto o mesmo Carol! Que brincadeira idiota é essa?


Eu: Meninas, por favor, se acalmem. Tenho que esclarecer algo com as duas. Sentem-se por favor!


As duas se sentaram, mas sem parar de encarar uma a outra. Pareciam querer brigar. Fiquei de pé e olhei para as duas, que me olharam de volta.


Fabiana: E então?


Eu: Bom... Não sei como começar a dizer isso. Fabiana, você me conquistou em tão pouco tempo, me fez provar o desconhecido, me fez feliz... Mas na primeira oportunidade jogou tudo fora, por sua confusão, sua indecisão... E logo você que...


Fabiana: Mas...


Eu: Espera, deixa eu falar! Espero que vocês me escutem, depois podem falar alguma coisa.


As duas afirmaram com a cabeça.


Eu: Logo você que tanto me pressionou, exigiu que eu tomasse uma decisão bastante precipitada por puro capricho, por uma noite em que eu estava totalmente bêbada e não tinha noção do que estava fazendo... Mas ainda assim sou muito grata a você, e te perdoo.


Ela levantou do sofá bastante feliz e foi me abraçar, mas eu a segurei.


Eu: Eu só te perdoei.


Ela desanimou, sentou-se de volta.


Eu: Jéssica... Minha doce Jéssica. Me proporcionou uma noite maravilhosa, com você eu me sinto bem, me sinto mais viva, mais feliz. Se aquilo que você me prometeu for verdade, então sim, você é a mulher perfeita. Eu aceitei namorar com você anteontem, e sei como dói ser trocada por outra pessoa. Por isso...


As duas me olhavam, ansiosas pela continuação. Naquele momento me perguntei: O que fazer? Decidi seguir meu coração.


Eu: Eu quero continuar com você, Jéssica.


Saiu. Jéssica veio me abraçar e Fabiana ficou nos olhando.


Fabiana: Então é isso?


Eu: Sim, Fabiana. Espero que você entenda e que possamos ser amigas.


Ela se levantou, pegou sua porta e foi para a porta.


Fabiana: Difícil isso, não acha?


Eu: Entenda, por favor!


Fabiana: Bom, tenho que ir. Tchau.


E saiu. Dessa vez eu não fui atrás. Jéssica fechou a porta e me  abraçou novamente.


Jéssica: É isso mesmo que você quer?


Suspirei.


Eu: Sim, com toda a certeza do mundo.


Jéssica: Então agora somos oficialmente namoradas?


Eu a beijei, em seguida interrompi.


Eu: Somos.


E nos beijamos. Passamos a noite aqui, fizemos amor e dormimos juntas. Hoje pela manhã fui ao trabalho. Fabiana parecia estar chateada comigo. Hoje à tarde fui falar com ela, aproveitei uma brecha e fui até sua sala. Entrei e fechei a porta.


Fabiana: O que quer agora?


Eu: Quero pedir que por favor entenda, o que tivemos foi maravilhoso, mas não dá mais.


Fabiana: Carol, isso é demais para mim! Eu preciso de um tempo para processar tudo isso e entender que te perdi.


Eu: Não me perdeu... Olha, eu quero muito a sua amizade.


Fabiana: Não é a mesma coisa!


Eu: Mas podemos tentar.


Ela suspirou.


Fabiana: Só tenho mais uma semana aqui na clínica.


Eu: O que?


Fabiana: Sandra, a mulher que estou substituindo vai voltar.


Eu: E o que você vai fazer?


Fabiana: Não sei... Pretendo viajar, ficar um tempo fora, tentar novos empregos, conhecer novas pessoas...


Eu: Bom isso... Bom para espairecer um pouco.


Fabiana: Sim, estou precisando muito.


Eu: Bom... Pense no que te disse. Não guardo mais mágoas de você e espero que não guarde de mim.


Ela sorriu.


Fabiana: Não dá para sentir rancor de você.


Eu a abracei, mas não demorei muito e me afastei.


Eu: Obrigada por tudo.


Fabiana: Te digo o mesmo.


Sorri e sai. Agora sim estou tranquila. Bom... Hoje vou sair com minha namorada para comemorar. Estou pronta esperando ela, que já está chegando.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rcm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dycayarbd Postado em 25/01/2013 - 15:07:11

    Posta maiis.. para naao nenaa. :(

  • man_pc Postado em 15/01/2013 - 19:48:49

    Jéeessiiiiiicaaaaa *------------*

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:28

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:08

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:50

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:31

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 14/01/2013 - 15:34:51

    Oownt'. Kd os post's bebe? Tah perfeito nao para naaaaao.. *_*

  • hayley Postado em 11/01/2013 - 21:40:49

    eu acho q a Carol devia ficar com a Jessica e a Fabiana ver sabe só pra ela ter ciumes... e amando cada vez mais a web...n_n

  • man_pc Postado em 11/01/2013 - 20:08:28

    Quero Carol e Jéssica por enquanto.. Posta maiis *-*

  • night Postado em 11/01/2013 - 19:36:53

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais