Fanfics Brasil - 29/08/2012 - Quarta Meu querido diário [les e bi]

Fanfic: Meu querido diário [les e bi] | Tema: Fictícia


Capítulo: 29/08/2012 - Quarta

7 visualizações Denunciar


Uau! Meu dia foi fantástico! Como sempre, me arrumei, tomei café da manhã, me maquiei e arrumei meu cabelo. Passei uma maquiagem mais forte para esconder as olheiras que ficaram da noite mal dormida. A dor nas costas não havia me abandonado. Ainda. Com muita sorte consegui sentar em uma poltrona na condução, cochilei um pouco e  acordei quando chegou no meu ponto. Fui para a clínica, cumprimentei meus colegas e fui olhar o que tinha agendado para hoje. Havia mais depilação e tratamentos de pele. Às 15:00 já haviam atendido todas as clientes agendadas. Gemi de dor nas costas e Mariana me olhou.


Mariana: Ta sentindo o que?


Eu: Uma dor nas costas... Desde ontem que sinto essa dor.


Mariana: Ih isso é ruim. Olha, vai até a sala de Débora, lá tem uns comprimidos para dor na gaveta da mesinha dela. Toma um e procura um lugar para relaxar. Eu te cubro aqui, se alguém perguntar eu falo que você foi ao banheiro ou saiu rapidinho.


Eu: Vou fazer isso. Obrigada, se precisar de alguma coisa é só pedir.


Mariana: De nada. Vai logo!


Eu sai de trás do balcão e fui atrás da sala de Débora,  uma massoterapeuta que só trabalha na segunda, terça e quinta. Ao entrar na sala me assustei, Fabiana estava lá procurando algo.


Eu: O que está fazendo?


Fabiana: Ah, oi! Eu estou procurando uma revista sobre massagem que vi aqui ontem.


Ela ficou de frente para mim e eu a olhei.


Eu: Débora costuma deixar revistas assim em uma das gavetas dessa mesinha aqui.


Fui até a mesa, me curvei abri uma gaveta e logo achei a revista.


Eu: É essa?


Fabiana: Sim, é essa. Obrigada.


Eu: Por nada.


Abri outra gaveta e peguei uma cartela de comprimidos. Fechei a gaveta e ao me colocar na postura correta senti uma dor forte e não pude conter um gemido.


Fabiana: O que está sentindo?


Eu: Não se preocupe... É só uma dor nas costas. Vou tomar um comprimido para ver se passa.


Fabiana: Deixa eu ver isso ai.


Eu: Não precisa se incomodar.


Fabiana: Não é incômodo algum! Agora fica de costas para mim.


Resolvi obedecê-la. Senti suas delicadas mãos tocar minhas costas, pressionando-a levemente com os polegares.


Fabiana: Você está tensa... Muito tensa. Vem comigo que dou um jeitinho nisso.


Eu: Não precisa...


Fabiana: Precisa sim! Vem logo.


Pegou na minha mão e me levou para sua sala. Fechou a porta e a trancou com chave.


Eu: Se alguém souber disso vai dar problema.


Fabiana: Por isso tranquei a porta. Agora tira a roupa e deita ali.


Eu: Toda a roupa?


Fabiana: Se você quiser sim. Pode ficar de calcinha também, se tiver vergonha.


Claro que fiquei de calcinha. Fiquei mais nervosa por ficar assim na frente dela do que quando fico na frente de um homem. Cobri meus seios com as mãos e Fabiana sorriu.


Fabiana: Ta com vergonha de mim?


Eu: Estou.


Fabiana: Não precisa sentir vergonha, seu corpo é muito bonito.


Juro que estremeci. Ela me olhava da cabeça aos pés e eu estava com bastante vergonha, mas me senti atraída por ela, muito atraída.


Eu: Obrigada.


Fabiana: Vem, deita aqui de bruços.


Fiz o que ela mandou e me deitei na mesa de massagem. Senti ela colocar uma pequena quantidade de óleo nas minhas costas. Suas mãos delicadas começaram a deslizar sobre minhas costas.


Fabiana: Relaxa...


Suspirei. Seu toque é tão suave... Me senti nas nuvens com aquela massagem. Suas mãos vinham até meu pescoço, depois ela deslizava para os ombros, tocava-me as costas e parava no meu traseiro, em seguida ela retornava e tocava minha cintura e uma parte dos seios.  Nunca recebi uma massagem tão gostosa na vida, tão relaxante. A música e o incenso davam um toque à mais para aquele momento. Algum tempo depois ela terminou, não sei exatamente quantos minutos porque perdi totalmente a noção do tempo.


Fabiana: Pronto.


Eu: Que maravilha de massagem!


Disse, me levantando.


Fabiana: Gostou?


Ah que pergunta...


Eu: Amei!


Fabiana: Que bom. E a dor?


Eu: Que dor?


Não me lembrava mais da dor nas costas.


Fabiana: Isso é bom!


Eu: Muito obrigada! Nem sei como te pagar isso.


Fabiana: Ei, eu dei essa massagem porque eu quis, não precisa pagar nada.


Eu: Você é um anjo!


Saiu sem querer, mas saiu. Ela sorriu.


Fabiana: Obrigada pelo elogio... Vejo que você perdeu a vergonha.


Só então percebi que ainda estava seminua. Com vergonha novamente peguei minhas roupas e comecei a me vestir rapidamente.


Fabiana: Não precisa ter pressa.


Ouvir sua voz me deixava ainda mais nervosa.


Fabiana: O que vai fazer depois daqui?


Eu: Vou para casa.


Fabiana: E como você vai?


Eu: Pego condução.


Fabiana: Se quiser te dou uma carona.


Eu: Vai ficar ruim para você. Além disso eu saio daqui mais tarde que você.


Fabiana: Te garanto que não vai ficar ruim. E eu ainda vou organizar tudo aqui, vou resolver algumas coisas, e quando você for embora eu te levo.


Eu obviamente aceitei. Sai da sua sala e voltei para a recepção. Mariana me esperava.


Mariana: Demorou hein!


Eu: Desculpa, perdi a noção do tempo. Alguém procurou por mim?


Mariana: Pra sua sorte não. Passou a dor?


Eu: Com certeza.


Mariana: Menos mal!


Eu: Sim.


Fiquei la conversando com Mariana, e eu esqueci totalmente da carona. Estava atravessando a rua quando ouvi uma buzina.


Fabiana: Vem Carolina!


Fui até seu carro e entrei.


Fabiana: Porque não esperou?


Disse saindo com o carro.


Eu: Esqueci.


Fabiana: Ainda bem que sai a tempo.


Eu: Sim.


Viemos conversando sobre várias coisas. Ela é solteira, e assim como eu mora sozinha. Possui boas condições financeiras. Descobri isso enquanto conversava com ela. Parou o carro para eu descer.


Eu: Amanhã nos vemos.


Fabiana: Sim. Ate amanhã.


Eu: Até.


Lhe dei um beijo no rosto e ela também me deu. Sai do carro e ela seguiu. Entrei no apartamento e comecei a pensar em tudo o que aconteceu hoje. Já tomei uma ducha demorada e tirei todo o óleo do meu corpo, estou aqui totalmente relaxada. Vou colocar um baby-doll e dormir, contando os minutos para amanhã.


 




Dedicado às minhas primeiras leitoras: mitchvondyjokittavondyLuisa, portinon† Beatriz †



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rcm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já são 00:32, estou aqui na cama mortinha de sono. O dia hoje foi mais ou menos. Fiz as mesmas coisas pela manhã, fui para o trabalho como sempre, mas hoje fui bem disposta. Tive uma ótima noite de sono, aquela massagem me fez muito bem, sinto que rejuvenesci uns cinco anos. Cheguei na clínica, falei com todos que já estavam lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dycayarbd Postado em 25/01/2013 - 15:07:11

    Posta maiis.. para naao nenaa. :(

  • man_pc Postado em 15/01/2013 - 19:48:49

    Jéeessiiiiiicaaaaa *------------*

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:28

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:08

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:50

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:31

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 14/01/2013 - 15:34:51

    Oownt'. Kd os post's bebe? Tah perfeito nao para naaaaao.. *_*

  • hayley Postado em 11/01/2013 - 21:40:49

    eu acho q a Carol devia ficar com a Jessica e a Fabiana ver sabe só pra ela ter ciumes... e amando cada vez mais a web...n_n

  • man_pc Postado em 11/01/2013 - 20:08:28

    Quero Carol e Jéssica por enquanto.. Posta maiis *-*

  • night Postado em 11/01/2013 - 19:36:53

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais