Fanfics Brasil - 31/08/2012 - Sexta Meu querido diário [les e bi]

Fanfic: Meu querido diário [les e bi] | Tema: Fictícia


Capítulo: 31/08/2012 - Sexta

154 visualizações Denunciar


Já é bem tarde, 02:53 aqui no meu celular. Estou um pouco alta, bebi vinho, mas não bebi sozinha. Fabiana acabou de sair daqui. O dia no trabalho foi normal. Roberta voltou bem melhor hoje, não sentiu nada. Mariana me contou que havia discutido com o noivo, mas depois chegaram flores e um cartãozinho com um pedido de desculpas. Depois seu noivo ligou para ela, conversaram bastante e fizeram as pazes. Mário, meu chefe falou que não precisaríamos trabalhar amanhã, ou melhor, hoje. Fabiana me ofereceu carona novamente e eu aceitei. Entramos no carro e saímos.


Fabiana: Para onde vamos hoje?


Eu: Não sei, você decide. Contanto que aceite que eu pague.


Fabiana: Está bem. Vamos para o mesmo lugar de ontem então.


Eu: Vamos.


Chegamos no barzinho, como hoje é sexta havia muito movimento lá. Bebemos uma cerveja enquanto conversávamos. Logo começou uma briga por lá. Dois homens se atracaram e caíram no chão, eu não sei o motivo da briga, Fabiana me arrastou de lá e deixou o dinheiro na mesa, entramos no carro e saímos, a briga ainda não havia acabado.


Eu: O que foi aquilo?


Fabiana: Bêbados.


Eu: Vamos para meu apartamento.


Fabiana: Ok.


Alguns minutos depois e chegamos aqui. Ela estacionou o carro e entramos no apartamento.


Eu: Pode se sentar ai, fica à vontade.


Fabiana: Gostei do apartamento.


Ela se sentou no sofá.


Eu: Poderia ser maior né, mas como moro sozinha está ótimo.


Logo Bóris pulou ao seu lado.


Fabiana: Que gatinho lindo. Como é o nome dele?


Eu: Bóris.


Fabiana: Adoro gatos.


Ela ficou fazendo carinho nele. Fui na cozinha procurar uma garrafa de vinho que tinha guardada para o caso de alguém vir me visitar. Fui até a sala.


Eu: Olha o que encontrei.


Fabiana estava com Bóris em seu colo, e olhou para a garrafa em minhas mãos.


Fabiana: Hum, ótimo!


Eu: Está quente, Quer assim mesmo?


Fabiana: Sim.


Fui na cozinha, com sorte ainda tenho duas taças. Peguei elas, abri a garrafa e voltei para a sala. Sentei-me ao seu lado. Enchi sua taça e em seguida a minha.


Fabiana: Um brinde a essa amizade que está nascendo entre nós duas.


Brindamos e tomamos um gole de vinho. Ela olhava tudo em volta, Bóris saiu do colo dela e foi para sua caminha.


Eu: O que houve?


Fabiana: Só estou observando.


Ficamos em silêncio, eu não sabia o que falar. Já estava começando a sentir vergonha do tanto que ela olhava, então resolvi quebrar o silêncio.


Eu: Quer assistir algo?


Fabiana: Não, obrigada. Me fale mais sobre você.


Eu: O que quer saber?


Fabiana: Não sei... Você se sente sozinha às vezes?


Ah, ela me perguntou isso sim!


Eu: Sinto, mas já me acostumei.


Ela bebeu o que tinha na taça de uma vez só. Enchi novamente a taça dela.


Fabiana: Eu me sinto muito só.


Eu: Mas você tem tudo. Tem sua família perto de você, tem suas amigas...


Fabiana: Mas me faz falta alguém, sabe? Um amor.


Uma mulher bonita como ela, bem de vida, divertida, alegre, vem me dizer que se sente carente...


Eu: Mas vários homens babam por você, está sozinha porque quer, não?


Fabiana: Eu já me desiludi com as pessoas. Os homens me querem, mas é como um troféu, para exibir pros amigos. Eu preciso de alguém que me ame,e  que eu possa amar também.


Bebeu o vinho que havia na taça de uma vez. Coloquei minha mão sobre a sua.


Eu: Você vai conseguir. Nós vamos.


Apertei sua mão e ela pôs a outra sobre a minha. Ficou me olhando nos olhos como se quisesse me dizer alguma coisa, eu não entendi aquilo. Resolvi abraçá-la. Ela me abraçou forte e em seguida nos soltamos. Peguei minha taça que ainda estava cheia e dei um gole. Fabiana encheu a taça dela e ajeitou sua postura.


Eu: Você é uma linda mulher, é inteligente e simpática. Não vai demorar a encontrar alguém que te ame e te valorize.


Fabiana: Assim espero. Mas vamos falar de outra coisa.


Eu: Sobre o que quer falar?


Fabiana: Me fale sobre sua família.


Bom, falei sobre a minha família, das minhas irmãs e minha mãe que moram em outra cidade que fica a vários quilômetros daqui. Conversamos sobre o trabalho, e outras coisas.


Fabiana: Já é tarde e eu estou tonta. É melhor ir embora.


Eu: Melhor chamar um táxi.


Fabiana: Estou bem, só um pouco tonta. Dá para dirigir.


Eu: Se quiser dormir aqui tudo bem.


Fabiana: Não precisa, obrigada. O que vai fazer amanhã?


Me lembrei do compromisso com Marcos.


Eu: Vou sair com um antigo colega à noite, mas tenho o dia inteiro livre.


Fabiana: Hum... Me dê seu número e eu te ligo.


Passei meu número para ela e ela me passou o seu.


Fabiana: Agora já vou. Boa noite.


Eu: Boa noite. E cuidado viu, já é muito tarde e a rua está perigosa.


Fabiana: Não se preocupe.


Eu: Me liga quando chegar em casa, ou manda um sms.


Fabiana: Pode deixar. Tchau.


Eu: Tchau.


Abri a porta, nos beijamos no rosto e ela se foi. Peguei a garrafa vazia e as taças de cima da mesinha de centro e as coloquei na cozinha. Tomei um banho, vesti meu baby-doll e meu celular tocou, era um sms de Fabiana dizendo que chegou bem. Vim para o quarto e agora estou aqui caindo de sono. Vou dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rcm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje meu da foi perfeito! Acordei às 06:00 e resolvi fazer uma caminhada. Peguei um dinheiro, dei comida pro meu filhão e sai de casa. Caminhei por uma hora, e quando voltei para casa passei na padaria e comprei algumas guloseimas. É tão bom não ter que trabalhar no sábado! Apesar de ter dormido pouco, estava bem disposta, uma alegri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dycayarbd Postado em 25/01/2013 - 15:07:11

    Posta maiis.. para naao nenaa. :(

  • man_pc Postado em 15/01/2013 - 19:48:49

    Jéeessiiiiiicaaaaa *------------*

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:28

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:08

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:50

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:31

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 14/01/2013 - 15:34:51

    Oownt'. Kd os post's bebe? Tah perfeito nao para naaaaao.. *_*

  • hayley Postado em 11/01/2013 - 21:40:49

    eu acho q a Carol devia ficar com a Jessica e a Fabiana ver sabe só pra ela ter ciumes... e amando cada vez mais a web...n_n

  • man_pc Postado em 11/01/2013 - 20:08:28

    Quero Carol e Jéssica por enquanto.. Posta maiis *-*

  • night Postado em 11/01/2013 - 19:36:53

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais