Fanfics Brasil - 01/09/2012 - Sábado Meu querido diário [les e bi]

Fanfic: Meu querido diário [les e bi] | Tema: Fictícia


Capítulo: 01/09/2012 - Sábado

178 visualizações Denunciar


Hoje meu da foi perfeito! Acordei às 06:00 e resolvi fazer uma caminhada. Peguei um dinheiro, dei comida pro meu filhão e sai de casa. Caminhei por uma hora, e quando voltei para casa passei na padaria e comprei algumas guloseimas. É tão bom não ter que trabalhar no sábado! Apesar de ter dormido pouco, estava bem disposta, uma alegria enorme tomava conta de mim. Tomei uma ducha e fui até a cozinha, onde tinha deixado as coisas que comprei, então comi. Lembrei do meu encontro e pensei: Hoje eu desencalho! Vim até meu quarto e comecei a procurar a roupa adequada para usar nessa noite. Resolvi usar um vestido que estava no meu guarda-roupas há muito tempo, e que tenho guardado para ocasiões especiais, como a de hoje, por exemplo. Era 10:00, eu estava dando uma pequena faxina no apartamento, quando meu celular tocou. Levantei às pressas, podia ser minha mãe ligando. Peguei o celular, era Fabiana. Atendi.


Fabiana: Bom dia!


Eu: Bom dia.


Fabiana: O que está fazendo?


Eu: Ah, estou limpando algumas coisas aqui.


Fabiana: Não quer ir à praia comigo?


Eu: Que horas?


Fabiana: Agora ué! Passo ai em vinte minutos.


Eu: Certo.


Fabiana: Até mais.


Eu: Até.


E desligamos. A praia mais próxima fica à vários quilômetros de onde eu moro, por isso não tenho costume de ir. Procurei nas minhas gavetas e achei um biquíni. Olhei bem para ele e me perguntei onde estava com a cabeça quando comprei ele. Parecia um biquíni de uma garota de 14 anos de tão pequeno que é, mas como só tenho ele, não tive outra alternativa a não ser usá-lo. Arrumei uma bolsa rapidamente, coloquei toalha, protetor solar e essas coisas que a gente leva à praia. Logo Fabiana estava buzinando lá fora. Sai, tranquei a porta e entrei no carro. Nos cumprimentamos com beijinhos no rosto. Ela ligou o carro e saiu.


Fabiana: O dia está maravilhoso.


Eu: Sim, fiz até uma caminhada hoje bem cedo.


Fabiana: Ótimo! Eu só consegui levantar da cama depois das nove.


Eu: E você chegou bem mesmo em casa?


Fabiana: Sim, tomei uma ducha geladinha e fui dormir.


Eu: Fiquei preocupada.


Fabiana: Mas você recebeu o sms que mandei?


Eu: Recebi, ai fiquei mais tranquila.


Fabiana: Menos mal. Quero pegar um bronzeado hoje,, estou muito branca!


Eu ri.


Eu: Ah, nem tanto.


Fabiana: Olha só isso!


Estendeu o braço. Encostei o meu no dela.


Eu: Não tem muita diferença entre nós duas.


Fabiana: Então nós duas precisamos de um bronzeado.


Ela abaixou o braço e eu também.


Eu: É, precisamos mesmo.


Fomos conversando durante o trajeto. Em pouco mais de uma hora chegamos. Peguei minha bolsa e ela pegou a dela. Saímos do carro, ela trancou a porta e procuramos um lugar na praia.


Fabiana: Aqui está ótimo.


Colocamos nossas coisas sobre a areia. Fabiana abriu a bolsa, tirou uma toalha e a estendeu na areia. Eu me sentei na areia e fiquei olhando para o mar.


Eu: Já faz bastante tempo que não venho à praia.


Fabiana: Eu também.


Fiquei olhando em volta. Não havia muitas pessoas por ali.


Fabiana: Vai ficar assim? De roupa?


Olhei para ela, estava somente de biquíni. Que mulher perfeita! Suas coxas são grossas, acho que ela malha, a barriga perfeita, os seis médios, mas que ganharam mais volume com o biquíni que se acentua bem em seu corpo. Foi inevitável sentir uma forte atração por ela naquele momento, não conseguia parar de admirá-la. Ela não me olhava, estava mechando nos cabelos. Nunca senti atração por uma mulher antes, eu me senti estranha, como se estivesse fazendo algo muito errado.


Fabiana: Tudo bem?


Eu parei de olhar para seu corpo e olhei para seu rosto,


Eu: Hã? Ah sim, está tudo bem.


Tentei disfarçar meu nervosismo, mas acho que ela percebeu.


Fabiana: Tire a roupa também, aproveita, o tempo está ótimo para se bronzear.


Fiquei com vergonha. Ela com esse corpo perfeito me fez sentir uma patinha feia. Fiquei com mais vergonha quando lembrei que meu biquíni é horrível.


Eu: Estou bem assim, já tiro.


Ela começou a passar bronzeador em sua barriga, braços e pernas, e eu somente a olhava, sentindo muito desejo e... Culpa. Deve ser carência.


Fabiana: Pode passar bronzeador em minhas costas?


Eu: Sim.


Peguei o bronzeador de sua mão. Ela deitou-se de bruços sobre a toalha e eu me ajoelhei sobre ela. Meu Deus, que tentação! Coloquei uma pequena quantidade sobre minha mão, coloquei o vasinho ao meu lado, esfreguei uma mão na outra e comecei a passá-las sobre as costas dela. Acho que estava sendo delicada demais, passava com vagareza, como se estivesse fazendo carinho, e estava mesmo. Tive a impressão de ouvi-la gemer bem baixinho, mas acho que foi só impressão mesmo. Vários pensamentos maliciosos se passaram em minha cabeça, e eu tinha que disfarçar. Me dei conta do que estava fazendo e acelerei os movimentos, a fim de acabar logo com aquilo.


Eu: Pronto.


Sai de cima dela.


Fabiana: Obrigada. Estou com vergonha de pedir isso...


Eu: O que é? Pode pedir.


Fabiana: Queria que você passasse em meu bumbum também. Eu nunca acerto passar sozinha.


O que eu daria para ver minha expressão nesse momento... Não vi outra alternativa a não ser fazer o que ela pediu. Me ajoelhei sobre suas pernas e coloquei outra quantidade de bronzeador na mão, esfreguei as mãos comecei a passá-las sobre seu bumbum. Mais pensamentos maliciosos. Parecia um jogo, um teste, sei lá. Terminei rapidamente e me levantei. Ela agradeceu, mas não respondi, tirei minha roupa sem me importar com biquíni e corri para a água. Mergulhei várias vezes a fim de tirar aqueles pensamentos da cabeça. Fiquei quase meia hora ali, e quando estava mais tranquila voltei para perto dela.


Eu: Bem melhor.


Evitei olhá-la.


Fabiana: Porque saiu assim?


Eu: Precisava me refrescar um pouco.


Peguei minha toalha, estendi na areia e me deitei sobre ela.


Fabiana: Não vai passar bronzeador?


Eu: Vou sim, só vou me secar e já passo.


Logo estava enxuta. Não havia levado bronzeador. Resolvi disfarçar.


Fabiana: Ei, não vai passar?


Eu: Ah, esqueci o meu em casa.


Fabiana: Pode passar do meu.


Eu: Obrigada.


Peguei seu bronzeador e comecei a passar em meu corpo. Tentei passar sozinha nas costas, não queria pedir para ela passar, mas...


Fabiana: Pode deixar que eu passo em você.


Eu: Não precisa!


Ai minha nossa, o nervosismo voltou.


Fabiana: Eu não me importo em passar. Agora deita ai.


Obedeci ela, Deitei de bruços e ela se ajoelhou sobre mim, sentando-se sobre meu bumbum. Suas mãos delicadas começaram a tocar minhas costas e eu me arrepiei. Sua mão é tão macia, senti que estava sendo tocada por um anjo. Ela passava com a mesma delicadeza em que passei nela. Fechei os olhos e desfrutei de seus toques. Ela parou de passar e percebi que se levantou. Abri os olhos e olhei para trás, mas vi que ela se sentava sobre minhas coxas. Percebi logo o que iria fazer, e então senti suas mãos sobre minhas nádegas. Estremeci. Ela deve ter percebido. Não demorou muito e ela terminou.


Fabiana: Prontinho.


Eu: Obrigada.


Ela voltou a deitar-se sobre sua toalha e eu continuei na mesma posição. Conversamos, algum tempo depois trocamos de posição, deitando de barriga para cima. Depois de ficarmos bem bronzeadas fomos para a água. Ver a água sobre seu corpo me fez sentir desejo outra vez. Comecei a olhar cada gota que rolava sobre seu corpo. Mas o que é isso? Eu gosto de HOMEM! Mas essa mulher é um pecado, uma tentação. Quando estava anoitecendo fomos para casa. Fabiana me deixou aqui no apartamento e seguiu para a sua casa. Cheguei exausta. Tomei um banho demorado, tirei toda a areia que havia em meu corpo. Me lembrei das mãos de Fabiana sobre mim e involuntariamente comecei a me tocar intimamente.Me dei conta do que estava fazendo e parei. Banho tomado, vesti meu roupão e fui para o quarto. Sequei meus cabelos com o secador e comecei a me maquiar para meu encontro. Marcos havia me mandado mensagens no celular, e eu só li depois que cheguei aqui. Me vesti e procurei algo para calçar. Peguei um salto e calcei. Logo estava pronta. Liguei para ele e alguns minutos depois a campainha tocou. Abri a porta e sai.


Marcos: Podemos ir?


Eu: Sim.


Tranquei a porta. Entramos no carro dele e saímos.


Marcos: Você está linda.


Eu: Obrigada. Você também está bem.


Ele sorriu.


Marcos: Que bom que aceitou sair comigo.


Eu: Você é uma pessoa legal. Não tinha porque não sair contigo.


Marcos: Que bom que pensa assim.


Pegou minha mão e a segurou. Sempre soube que ele é afim de mim. Logo chegamos em um restaurante de comida tailandesa.


Eu: Pensei que íamos tomar sorvete.


Marcos: Linda assim como você está, seria um pecado ir só tomar um sorvete.


Eu já ia sair do carro.


Marcos: Espera, não abre ainda.


Resolvi esperar. Logo ele saiu do carro e abriu a porta para mim.


Eu: Hum, que cavalheiro!


Marcos: Só estou lhe tratando como merece.


Fechou a porta do carro e o travou. Estendeu-me o braço e eu o segurei. Entramos no restaurante e logo conseguimos uma mesa. Fizemos nossos pedidos e ficamos esperando. Conversamos sobre o curso e sobre o que fazemos atualmente. Me encheu de elogios, tocou minha mão várias vezes. Jantamos e conversamos. Ele me falou que tem uma filhinha de dois anos, mas que é divorciado, e disse que quer começar um novo relacionamento. Sou solteira e louca para desencalhar, mas quando penso em namorar sério me dá um frio na barriga... É como se estivesse perdendo minha liberdade. Eu sei, nem eu as vezes me entendo, mas tudo bem. Ficamos por lá umas duas horas mais ou menos, e ele me trouxe em casa. Parou o carro aqui em frente.


Marcos: Bom, está entregue.


Eu: Adorei o jantar.


Marcos: Espero que possamos repetir mais vezes.


Eu: Eu adoraria


Marcos: Ótimo. Amanhã eu te ligo.


Eu: Vou esperar.


Eu já ia sair do carro, mas ele me segurou e me deu um selinho. Vendo que eu não resisti, me beijou, correspondi, mas não demorou muito e nos separamos.


Marcos: Te vejo amanhã.


E me deu outro selinho.


Sai do carro e ele me esperou entrar. Sinto que dessa vez vai dar certo, assim espero. Tirei o vestido, fiquei apenas com roupa íntima. Tirei a maquiagem, escovei os dentes, vesti o baby-doll e vim escrever. Bom, vou dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rcm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hoje já é segunda, ontem nem escrevi... Estou aqui com uma dor de cabeça horrível, já tomei vários comprimidos e daqui a pouco irei dormir. Ainda é cedo, 19:30, cheguei agora a pouco do trabalho. Bom, ontem eu não tinha planos. Lá pelas 10:20 da manhã liguei para minha mãe e ficamos um bom tempo con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dycayarbd Postado em 25/01/2013 - 15:07:11

    Posta maiis.. para naao nenaa. :(

  • man_pc Postado em 15/01/2013 - 19:48:49

    Jéeessiiiiiicaaaaa *------------*

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:28

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:57:08

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:50

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 15/01/2013 - 16:56:31

    Jessica com certeza. Posta mais amor. Tou viciadaaaa. S2

  • dycayarbd Postado em 14/01/2013 - 15:34:51

    Oownt'. Kd os post's bebe? Tah perfeito nao para naaaaao.. *_*

  • hayley Postado em 11/01/2013 - 21:40:49

    eu acho q a Carol devia ficar com a Jessica e a Fabiana ver sabe só pra ela ter ciumes... e amando cada vez mais a web...n_n

  • man_pc Postado em 11/01/2013 - 20:08:28

    Quero Carol e Jéssica por enquanto.. Posta maiis *-*

  • night Postado em 11/01/2013 - 19:36:53

    posta mas vai ta muito bom mesmo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais