Fanfics Brasil - Capítulo VI 1/2 Irmão

Fanfic: 1/2 Irmão | Tema: One Direction, Harry Styles


Capítulo: Capítulo VI

2768 visualizações Denunciar


(Perfect – Simple Plan)


É noite quando papai chega da construtora. O temporal em Londres agravou-se. Muitas pessoas estão presas no trânsito segundo o programa que está passando na televisão. Eu ainda estou em meu quarto, esperando começar um filme qualquer. Meus olhos ardem quando esforço-me para observar à tela brilhante da TV. Anne trouxe-me um pouco de sopa mais cedo.


- Manuela? – Alguém chama no exterior do quarto.


- Entra. – Eu grito com minha voz agora fanhosa.


- Você está melhor filha? – Papai aproxima-se para me abraçar.


- Acho que sim pai. – Dou-lhe um sorriso tranquilizador. – Como foi o trabalho hoje?


- Exaustivo como sempre. – Ele senta-se ao meu lado. – Você gostaria de algo em especial? – Pergunta.


- Não pai. Estou bem assim. – Sorrio. – Você deve estar cansado. Merece um pouco de descanso. Vá lá namorar a Anne. – Eu brinco.


- Você e seu sarcasmo. – Ele ri. – Durma bem querida. – Ele dá um leve beijo em minha testa e sai.


Daqui a cinco minutos não perca O Ritual na HBO Max, um cara anuncia nos comerciais. Está ventando bastante e começa a fazer muito frio. Levanto e fecho as janelas e cortinas. Afasto meus travesseiros e pego o cobertor. Deito e enrolo-me aguardando o filme de terror que está prestes a começar.


Michael Kovak é definitivamente um dos padres exorcistas mais bonitos de todos os tempos. Aqueles olhos azuis hipnotizam qualquer garota. Estou boquiaberta com sua beleza. É muito gato, pelo amor de Deus!


O sono vem chegando aos poucos e meus olhos não conseguem permanecer atentos ao padre bonitão. Eu desligo a televisão e durmo agarrada com meu travesseiro.


Está trovejando muito quando acordo. Olho para o criado mudo procurando o despertador. São 03:12 am. Meu corpo está tremendo. Devo estar com febre. Calço as pantufas e desço para a cozinha com o objetivo de procurar algum remédio para tomar. Eu vasculho os armários e só encontro comprimidos para cólicas e dor muscular. Nada para febre. Provavelmente Anne os guarda em seu quarto para alguma emergência.


(Just So You Know – Jesse McCartney)


Subo as escadas cambaleando. Eu não quero acordar papai e Anne para pedir remédio. Decido apelar a Harry. Sei que fui bem dura com ele hoje à tarde, mas eu não estou aguentando, meu corpo ameaça desmaiar.


- Harry... Harry... Acorda. – Eu balanço seu ombro levemente.


- Hoje não tem aula mãe. – Ele resmunga baixinho.


- Harry, por favor. – Eu peço.


- Manuela. – Ele abre os olhos abruptamente. – O que você quer a essa hora? – Ele senta na cama.


- Você tem remédio para febre? – Eu sussurro sem forças.


- Acho que sim. – Ele levanta. – Você está com febre? – Ele me analisa.


- Talvez. Eu estou com frio e tremendo. – Coloco meus braços em volta do meu corpo.


Harry põe a mão em minha testa. – Você está queimando Manuela. – Ele pronuncia assustado. – Senta na minha cama enquanto eu procuro o remédio.


Eu faço o que Harry me pede. Ele abre uma das gavetas de seu armário e encontra alguns comprimidos. Ele entrega-me o remédio e um pouco de água.


- Agora deita aí e dorme. – Aponta para a cama.


- Mas Harry, eu tenho que voltar para o meu quarto. – Devolvo-lhe o copo.


- Não senhora. Você vai dormir aqui hoje. – Ele soa autoritário enquanto deixa o copo em algum lugar. – E se você passar mal enquanto dorme? – Ele ergue uma sobrancelha. – Pelo menos eu posso te levar para o hospital.


- Mas Harry, eu não quero dar trabalho. – Eu levanto.


- Você não dará trabalho algum se fizer o que eu pedi. – Ele me guia de volta até a cama. – Agora deita.


Eu me rendo às ordens do meu meio-mandão-irmão e deito em sua cama. Pego um de seus travesseiros e descanso minha cabeça. O tremor vai cessando devagar. Harry deita-se ao meu lado e me cobre com seu cobertor. Posso sentir seu cheiro na coberta. Ele aconchega-se no seu lado da cama e eu me viro para olhá-lo dormir.


- O que foi? – Harry pergunta envergonhado enquanto o encaro. Ele está com aquele sorriso bobo no rosto.


- Obrigada por tudo Harry. – Sussurro com minha voz fanhosa.


Ele pisca e me dá um sorriso largo.


- Eu não vou conseguir dormir se você continuar me olhando. – Ele brinca.


- Ah, desculpe. – Eu me viro para o outro lado.


Ele se aproxima e põe o braço em volta da minha cintura.


- Melhor assim. – Ele cheira meu cabelo.


- Eu não vou conseguir dormir se você ficar me agarrando. – Sussurro.


- Ah vai sim, eu tenho certeza. – Ele me aperta mais contra seu corpo e sei que ainda tem um sorriso besta em seus lábios.


- Boa noite Harry.


- Boa noite Manu.


(When I Look At You – Miley Cyrus)


Acordei com o calor do corpo de Harry Styles. Pense num menino quente! Já não chovia mais e eu ainda estou presa pelos braços do meu meio-irmão. Retiro cuidadosamente seu braço do meu corpo e viro-me para observá-lo. Ele parece uma criança dormindo. Tranquilo e sereno. Passo minha mão por seu cabelo bagunçado e em seguida por seu rosto. Olho para seu corpo. Ele está vestindo apenas a boxer. Puta merda, quando foi que esse gay tirou as calças? De repente eu percebo que estou sorrindo. Eu definitivamente pensava que ele estivesse vestido hoje de madrugada. Quando volto a olhar sua face, ele está me olhando e sorrindo também. Droga, fui pega no flagra!


Meu rosto deve estar da cor da camisa do Sport Club Internacional.


- Parece que alguém gostou da minha cueca. – Ele sorri.


Corei totalmente.


- Eu não estava olhando para a sua cueca Harry Styles. – Tento parecer séria.


- Não adianta mentir. – Ele ergue uma sobrancelha. – Eu vi. – Ele abre um mega sorriso.


- Você imaginou que viu. É diferente de ter visto. – Oh Deus, é tão complicando mentir.


- Tá bom, vou fingir que eu imaginei então. – Ele pisca. – Como você dormiu? – Ele acaricia suavemente meu rosto com as costas da mão.


Puta merda, eu coro de novo.


- Bem. – E é só o que eu consigo dizer.


- Eu também. – Seu polegar brinca com meu queixo. – Eu não sabia que era tão bom dormir com você. – Ele morde o lábio inferior.


Eu vou ficar cor de tomate de tanta vergonha.


Eu sorrio feito boba. Ele se aproxima e coloca uma mecha de cabelo para trás de minha orelha. Ele está tão perto... Minha respiração está ofegante... Eu ponho minha mão em seu cabelo... Ele olha em meus olhos e em seguida minha boca... Estou completamente perdida... Eu quero beijá-lo... Eu não quero... Eu não sei... Ele massageia meu lábio inferior... Seu nariz está roçando o meu...Cristo... Ele se afasta de repente.


O que? Não.


- Eu não vou seduzir minha meia-irmã. – Ele sorri. Eu faço uma carranca.


- Você não me seduziu. – Eu disparo.


- É claro que sim Manuela. – Ele levanta da cama. – Você ia me beijar se eu não tivesse parado. – Ele sai em direção ao banheiro.


- É mentira! – Eu grito. – Você pensa que todo mundo cai no seu jogo. Você é muito convencido Styles!


- Eu sei muito bem o efeito que eu causo nas mulheres. – Ele grita no banheiro.


Eu rio.


- Eu vou indo Harry. – Falo em frente à porta do banheiro.


- Espera, eu vou pegar uma coisa que você esqueceu aqui. – Ele fala do outro lado.


- Tá.


Eu continuo esperando em frente à porta quando Harry a abre e me puxa para dentro do banheiro.


- O que eu esqueci no seu banheiro? – Pergunto ironicamente.


Harry me empurra contra a porta. Suas mãos na minha cintura. Meu corpo colado no seu.


- Esqueceu-se de admitir que eu te seduzi. – Ele me encara.


- Eu não vou concordar com uma coisa que não aconteceu. – Eu sorrio.


Eu não caio no seu jogo de novo Harry Styles.


- Ah não? – Franze a testa. – E se eu disser que eu quis te beijar?


- E daí? – Falo com desdém.


- E daí que eu tive que me controlar para não o fazer. – Ele morde o lábio. – Sabe por quê?


- Sim? – Eu rolo os olhos.


- Porque você me desarma Manuela. – Ele estala. – Eu não consigo raciocinar direito perto de você. – Ele beija minha bochecha. – Você entende agora?


Eu concordo com a cabeça.


- Eu tenho ir para o meu quarto Harry. – Eu sussurro.


- Eu quero te beijar antes. – Ele sussurra em meu ouvido.


- Não Harry. – Minha voz é quase um suspiro.


- Por que não? – Ele acaricia meu queixo.


- Porque é errado.


- Por quê? – Ele beija a ponta do meu nariz.


- Porque nós somos meios-irmãos. – E eu estou completamente extasiada por seus olhos verdes e quentes.


- Eu não me importo. – Ele beija meu queixo. – Eu quero você.


- Harry eu... – Ele sela meus lábios com o polegar.


- Diga que você também me quer. – Ele sussurra.


- Harry eu não...


- Diga, por favor. – Ele mordisca minha orelha.


Puta merda, eu não vou conseguir resistir.


- Harry... – Eu estou ofegante.


- Por favor, Manuela. – Ele beija meu pescoço.


- Harry, eu... – Vou ter um colapso.


- Diga que me quer. – Ele beija o canto de minha boca.


Eu não posso suportar mais.


- Eu te quero Harry. – Eu sussurro.


- Eu sabia! – Ele grita vitorioso.


Eu o olho perplexa, com raiva.


- Seu idiota. Você me seduziu só para... – E eu estou tão furiosa que eu não encontro uma justificativa convincente.


Não consigo aceitar o fato de que por um minuto eu desejei aquele merda. Eu me senti atraída por ele. Eu quis beijá-lo. Sentir sua boca. Aquele gay maldito!


- Eu vou embora. – Eu vocifero.


- Pode ir se quiser. – Ele ri.


Estou praticando meditação para não atacá-lo agora.


- Você me paga Harry Styles. – Eu aperto meus olhos para ele.


- Com beijos? – Ele sorri.


- Seu... seu...


Eu abro a porta bruscamente e meto-me para fora de seu quarto. Estou furiosa com meu meio-irmão e comigo também. Como eu pude cair nos encantos dele? Eu sou tão sensível e carente a ponto de ser fascinada pelo Harry?


Eu ligo o chuveiro e tiro rapidamente o pijama. Deixo a água cair sobre mim. Eu quero bater em mim mesma. Quero me punir por ter sido fraca na frente daquele idiota. Eu sou muito retardada, sério. Eu mereço uma surra no tronco dos escravos para aprender.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Miss Independent – Ne-Yo) Por sorte meu resfriado está enfraquecendo-se. Meu corpo parou de doer e meus olhos já não lacrimejam por si só. Estou ajudando Anne com os preparativos do jantar. Hoje é sábado e eu costumo auxiliá-la na cozinha. Mantenho certa distância do fogão. Sou um desastre com fogo. Prefir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viihpiolli Postado em 22/10/2013 - 14:13:17

    anacarolina1999 vc pode me mandar o link?

  • viihpiolli Postado em 22/10/2013 - 14:08:20

    oi leitora nova!! por favor continua ta incrível!!!!!!!!!

  • anacarolina1999 Postado em 01/07/2013 - 14:06:20

    Gente quem olhar esse meu comentario vai enetender, não sou a escritora nem nada, mas por acaso encontrei a escritora no animespirit e ela está postando lá, e ela me disse que exclui a conta desse site!!! Então procurem lá por: Meio irmão da Mery_horan

  • mila_horan Postado em 26/06/2013 - 17:40:30

    HEEY!!! POSTEEE MAIS!! TODAS QUEREMOS SABER O QUE VAI ACONTECER COM A MANUELA E HARRY!!

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:16:51

    Tá demorando muito e essa é minha fic favorita, kddddd? :(

  • mila_horan Postado em 19/03/2013 - 15:48:06

    Continuaa, me viciei nessa fic

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:46

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais