Fanfics Brasil - Capítulo VII 1/2 Irmão

Fanfic: 1/2 Irmão | Tema: One Direction, Harry Styles


Capítulo: Capítulo VII

10 visualizações Denunciar


(Miss Independent – Ne-Yo)


Por sorte meu resfriado está enfraquecendo-se. Meu corpo parou de doer e meus olhos já não lacrimejam por si só. Estou ajudando Anne com os preparativos do jantar. Hoje é sábado e eu costumo auxiliá-la na cozinha. Mantenho certa distância do fogão. Sou um desastre com fogo. Prefiro cortar verduras e legumes. Tenho grande habilidade com objetos cortantes. Talvez tenha sido açougueira em uma vida passada.


- Manu, - Harry adentra no local. – A Alice quer falar com você. – Ele trás consigo o celular.


- Harry, eu estou ocupada no momento. – Aponto para os pimentões. – Você pode perguntar o que ela quer?


- A Manuela está trabalhando como cozinheira hoje. – Harry fala ao telefone. – Ela perguntou do que se trata a fofoca. – Ele põe a mão no microfone do celular e gesticula com a boca. – A Alice quer saber se você quer sair com a gente hoje à noite.


A ideia de servir como castiçal vem à minha cabeça.


- Não Harry. Eu não quero segurar vela. – Dou de ombros.


- Ela disse que tem vergonha de andar conosco amor. – Ele faz cara de triste.


- Eu não falei isso Harry! – Me defendo.


- Ah, sim... – Ele faz uma cara de nojo para o telefone. – Seu irmão vai também é? – Ele bufa. – Eu falo pra ela.


- O irmão dela também vai. Você quer ir agora? – Ele rola os olhos em minha direção.


- O Louis? – Pergunto animada.


Eu adoro o retardado do Louis Tomlinson. Ele é demais!


- É. – Harry bufa.


- Eu vou então. – Sorrio.


- Ela aceitou ficar com ele... – Ele pronuncia no celular. – Isso... A Manu disse que no motel está ótimo... Okay... Naquele próximo ao final da cidade... Certo... Beijos amor. – Ele desliga.


Eu jogo meu olhar serial killer em cima de Harry.


- O que foi minha Ana Maria Braga? – Harry abraça-me por trás. – A receita não deu certo?


Tento abafar um sorriso, porém não consigo.


- Como conhece a Ana? Você está vendo programa de culinária? – Eu ergo uma sobrancelha.


- Algum homem nesta casa tem que saber cozinhar. – Ele ironiza. – Se eu dependesse da sua comida Manuela, eu estaria a sete palmos do chão, com uma pedra escrita “Harry Edward Styles ★01/02/1994 - † 27/10/2012 - Morreu envenenado pela própria irmã”. – Ele aperta minha cintura.


- Para de ser exagerado Harry! – Faço uma carranca. Anne ri de nossos insultos. Isso é normal!


Me arrumo para ir ao cinema com Alice e Harry, e o retardado e fofo do Louis Tomlinson. Ele é um dos garotos que mais admiro. Engraçado, sexy, bonito, educado e inteligente. Esse é o perfil de Louis. Não parece em nada com meu meio-irmão desatento e jumento por nascença.


Às 07:00 pm eu estou pronta, esperando Harry Styles concluir sua sessão de beleza. Fazem cerca de duas horas que entrou no quarto para se vestir. Acho que está fazendo depilação, chapinha e maquiagem. Como um garoto demora tanto tempo para se arrumar? Gay!


- Harry, eu estou criando raízes em frente a sua porta! – Grito.


- Entra então!


Giro a maçaneta e entro no quarto.


- Que bagunça é esta, Harry? – Olho para o destroço de roupas jogadas em sua cama. Calças, camisas, blazers, jaquetas, estão por toda parte. – Harry você ainda está de cueca? – Apertei os olhos para ele.


- É difícil conseguir uma roupa apropriada para um evento como esse. – Ele tirava mais uma camisa do armário.


- Ow Arlindo Grund, nós só vamos para o cinema. – Sentei no sofá próximo à janela. Único local que não tinha uma peça de roupa. – Você está querendo impressionar quem? As cadeiras?


- Eu quero ficar bonito para a minha namorada. – Sentou na cama para vestir as meias. – Não posso?


- Claro.


- Ei, - Harry levantou e veio até mim. – O que você achou dessa boxer? A cor tá legal? – Ele dava uma voltinha exibindo a cueca branca. Minhas bochechas ficaram da cor do cabelo da Sakura Haruno.


- Tá perfeita. A Alice vai adorar. – Joguei um olhar malicioso.


Harry volta à cama e começa a escolher suas calças.


- Harry, posso fazer uma pergunta?


- Sim. – Ele abotoa a calça.


- Por que você namora a Alice? – Eu estalo. É melhor do que perguntar “Harry você é gay e namora uma garota para disfarçar?”.


- Porque ela é bonita. – Ele põe a camiseta e em seguida uma camisa azul.


- Só por isso? – Franzo a testa.


- Ela é simpática também.


- Só? – Insisto.


- O que você quer mais que eu diga? – Ele calça os sapatos.


- Que gosta dela ou coisa assim. – Rolo os olhos. – Harry, as garotas não gostam de saber que alguém só está com elas por beleza, entende? – Completo.


Ele pisca rapidamente tentando entender minha linha de raciocínio.


- Eu não estou entendo o porquê do seu interesse por isso. – Ele vem e senta comigo no sofá.


- Você é gay? – Eu disparo o encarando.


- Eu pareço gay? – Ele ergue uma sobrancelha e dá um sorriso de canto.


- Sinceramente? – Levanto as duas sobrancelhas. – Demais! – Eu sorrio.


Ele me olha embaraçado.


- Harry você demora demais em tudo. – Eu explico. – Isso não é normal.


- Eu sou vaidoso. – Ele dá de ombros.


- Muito vaidoso. – Dou ênfase no “Muito”.


- Pois é. – Ele sorri. – Mas e você é lésbica?


- Claro que não!


- Não parece. – Ele continua com aquele sorriso debochador nos lábios.


- Por quê? – Oh Deus, eu pareço?


- Nunca te vi com um cara. Acho que você nunca namorou.


Vergonha define.


- Você só me conhece há três anos e afirma que eu nunca tive um relacionamento. – Tento me explicar. – Definitivamente você não sabe nada sobre mim Styles.


- Aposto que é BV. – Ele ri.


- Seu idiota! – Bato em seu braço. – Eu tive dois namorados. – Revelo.


- Quando tinha cinco anos? – Ironiza.


- Bom, não. – Abafo um sorriso. – Com o primeiro eu tinha seis anos, e o segundo dez. – Eu rio mais que ele.


- Eita! – Ele bate palmas. – E eu achando que comecei a flertar cedo. Com dez anos você já fazia sexo. Uau!


- Seu depravado, a gente só pegava na mão.


- Sei. – Ele morde o lábio. – Primeiro pega na mão, depois na nuca, depois beija, depois tira a roupa... E bom, eu não vou continuar falando o que você já sabe.


- Eu não sei de nada seu... – Puta merda, falei de mais.


Ele para de rir e me olha confuso. Eu quero afundar minha cara no chão.


- Você é virgem Manuela? – Ele parece sério.


Eu e minha boca grande...


- Sim. – E eu fico da cor do pimentão do jantar. Harry está boquiaberto.


- Sério? – Deus, ele está espantado. O que tem de errado em ser virgem?


Concordo com a cabeça.


- Você nunca fez...


- Harry, se eu sou virgem, é obvio que não! – Eu chio. – E essa sua conversa está me constrangendo. Dá pra parar?


- Está bem. – Ele levanta as mãos como se estivesse rendendo-se.


- Ufa. – Suspiro. – Vamos para o cinema irmão pervertido? – Eu levanto do sofá e estendo a mão.


- Vamos irmã virgem. – Ele segura minha mão.


Nós passamos na casa de Alice e Louis para levá-los ao cinema. Como já é de se esperar, Harry quase comia a boca da namorada no meio da rua. Procurem uma cama, por favor. Louis estava um príncipe vestindo uma calça preta e blusa azul marinho com listras brancas. Seu cabelo castanho estava lindo em um topete e seus olhos azuis pareciam brincalhões como sempre.


- Oi Louis. – Eu pulei em seus braços.


- Oi bebê. – Ele me apertou forte. – Pronta para curtir a noite?


- Como você? Sempre!


Louis abriu a porta do carro e sentou-se ao meu lado no banco de trás. Durante o trajeto eu fiz com que o lesado do Harry colocasse algumas músicas para que Louis e eu fossemos cantando. E pense como ele canta muito! Alice abaixava aquele troço do espelho a cada dez minutos. Eu não sei se para vê a maquiagem ou para checar o que eu estava fazendo com seu irmão.


- Dê-me sua mão querida dama. – Louis curvou-se e estendeu-me a mão quando estacionamos o veiculo no shopping.


- Oh sim, caro cavalheiro. – Segurei sua mão e caminhamos até a portaria. Harry nos olhava de relance. Deve estar rindo internamente das nossas loucuras.


- Vou comprar os ingressos com o Harry. – Louis me soltou. – Me espere aqui. – Ele beijou minha bochecha.


As entradas para Os Vingadores haviam se esgotado. Sobrou apenas o romance Para Sempre com o deus grego do Channing Tatum como personagem principal. Lógico que a Alice amou quando Harry voltou com uma cara de decepcionado segurando os ingressos do filme meloso.


- Só tinha esse, princesa. – Louis fez beicinho enquanto entregava-me a entrada.


- Sem problema. – Sorri.


- Se eu chorar você me abraça? – Ele cochichou em meu ouvido quando entramos na sala escura.


- Duas libras por cada um.


Nós rimos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Obsessed – Mariah Carey) Sentaram Alice e Harry, e em sequência eu e Louis. Os amassos entre o casal Styles foi visto logo nas primeiras cenas do filme. Louis e eu ficávamos rindo da desmoralização que era aquilo tudo. No fundo fingíamos que nem conhecíamos quem eram aquelas pessoas. - Obrigada por vir segurar vela comigo. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viihpiolli Postado em 22/10/2013 - 14:13:17

    anacarolina1999 vc pode me mandar o link?

  • viihpiolli Postado em 22/10/2013 - 14:08:20

    oi leitora nova!! por favor continua ta incrível!!!!!!!!!

  • anacarolina1999 Postado em 01/07/2013 - 14:06:20

    Gente quem olhar esse meu comentario vai enetender, não sou a escritora nem nada, mas por acaso encontrei a escritora no animespirit e ela está postando lá, e ela me disse que exclui a conta desse site!!! Então procurem lá por: Meio irmão da Mery_horan

  • mila_horan Postado em 26/06/2013 - 17:40:30

    HEEY!!! POSTEEE MAIS!! TODAS QUEREMOS SABER O QUE VAI ACONTECER COM A MANUELA E HARRY!!

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:16:51

    Tá demorando muito e essa é minha fic favorita, kddddd? :(

  • mila_horan Postado em 19/03/2013 - 15:48:06

    Continuaa, me viciei nessa fic

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:46

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais