Fanfics Brasil - Capítulo VIII 1/2 Irmão

Fanfic: 1/2 Irmão | Tema: One Direction, Harry Styles


Capítulo: Capítulo VIII

400 visualizações Denunciar


(Obsessed – Mariah Carey)


Sentaram Alice e Harry, e em sequência eu e Louis. Os amassos entre o casal Styles foi visto logo nas primeiras cenas do filme. Louis e eu ficávamos rindo da desmoralização que era aquilo tudo. No fundo fingíamos que nem conhecíamos quem eram aquelas pessoas.


- Obrigada por vir segurar vela comigo. – Cochichei no ouvido de Louis.


- Que nada. É para isso que servem os amigos. – Ele me deu um sorriso terno.


A idiota da Paige ficava dando um fora atrás do outro no lindo do Channing Tatum. Eu já estava levantando os punhos para aquela mulher. Não se rejeita um anjo desses nem em filme. Fiquei com tanto ódio que bati sem querer na pipoca do Harry. Derramou em suas calças, escolhidas a dedo. Ele quase carboniza meu corpo com seu olhar de raio laser.


- É por isso que eu não gosto de trazer criança. – Ele estalou com raiva.


- Eu não sou. – Fiz uma carranca.


- Deixa pra lá Manu. – Louis apertou carinhosamente minha mão. – Vamos nos divertir do nosso jeito. – Ele piscou.


- Preciso ir ao toalete. – Alice falou com sua voz enjoada. – Você vem comigo Manuela?


Eu não!


- Está na parte que eu mais gosto. Eu não queria perdê-la. – Dei um sorrisinho falso. Ela sorriu de volta como se dissesse “Tudo bem”.


Boa!


Alice deixou a sala e ficamos só pervertido, eu e retardado a assistir o filme. Eu estava com os dedos cruzados esperando que a Paige desse uma nova chance ao Leo. Ele é lindo, e bom, muito gostoso... e sexy...e... Vocês já sabem o resto.


Era a terceira vez que o Louis apertava a minha mão. Será que ele tem medo de filmes de romance? Esquisito.


- Manu. – Louis chamou.


- Oi. – Sorri.


- Fica comigo? – Ele me olhou sério. Com expectativa.


- Quê? – Fiz uma careta. – Você está brincando?


Essa era a ultima coisa que viria a passar pela minha mente. Ficar com Louis Tomlinson. Nós somos apenas amigos e ele nunca demonstrou nada que constasse o contrário. Que ele é um príncipe e cavalheiro ninguém pode negar, mas eu não me vejo beijando um amigo.


- É sério. – Ele se aproximou. Harry nos olhava.


Fiquei sem reação.  O que vou fazer?


- Você tem certeza? – Perguntei. Ele está alcoolizado ou sobre efeito de drogas para pedir algo assim?


- Sim. – Ele sussurrou. – Você quer?


- Tá. – E eu estava perplexa por ter respondido sim. Mas eu não ia dar um mega fora no único garoto legal que já pediu para ficar comigo.


Louis colocou os baldes de pipoca que estavam em nossos colos no chão. Sua mão desliza por meu cabelo solto. Seus olhos azuis olham profundamente meus olhos castanhos, eles transpassam uma tranquilidade inexplicável. Eu tiro minhas costas da cadeira. Ele toca levemente meu queixo e bochechas. Ponho minha mão em seu pescoço. Ele coloca a sua em minha nuca. Harry parece desconfortável no assento ao lado. Internamente eu rio por ele estar segurando vela, ao invés de mim.


Louis inclina-se e toca meus lábios suavemente. Ele tem gosto de pipoca e coca-cola. É uma combinação agradável. Eu passo meu braço por seu ombro e ele aperta-me um pouco mais em seu corpo. Beijar um amigo é inédito para mim. Inicialmente isto era totalmente cogitado dos meus pensamentos, porém está sendo diferente e bom ao mesmo tempo. Louis é carinhoso e sabe como agradar uma garota.


Harry dá uma cotovelada nas minhas costas. Que bruto!


- O que é Harry? – Solto Louis por um instante e viro-me para saber o que o inconveniente do meu meio-irmão deseja.


- Seria interessante se vocês pararem com esse showzinho. – Ele falou com ar de deboche.


- Vai te catar Harry. – Mostrei a língua e retornei ao beijo quente de Louis Tomlinson.


- O que o ciumento queria? – Louis perguntou entre o beijo.


- Dar lição de moral.


- Ele é um idiota você não acha? – Ele sorriu. Eu concordei.


Louis mordeu meu lábio inferior. Eu estremeci.


- É melhor nós pararmos, se não vamos precisar de uma cama. – Ele deu um selinho.


Cama? Eu não quero uma cama!


Arregalei os olhos.


- Brincadeira. – Louis acariciou meu queixo e puxou-me para mais um beijo.


Puta merda, outro!


Já estávamos no quarto beijo quente segundo as minhas contas. Cara, como o Louis beija! Puta que pariu. Estou sem fôlego. Alice voltara a pouco e também agarrou Harry. Eles têm um jeito de beijar tão estranho. Ela sempre ergue a perna para trás, como naquele filme O Diário da Princesa. Num é normal não! Fiz Louis parar um momento só para eu admirar como a menina ia fazer aquela esquisitice no meio de tantas cadeiras. Foi hilário. Eu ri. Ela percebeu. Eu fiz minha cara de paisagem. Ela sorriu. E eu ganhei o Óscar por melhor interpretação.


- Até que enfim. – Harry levantou as mãos quando os créditos surgiram na grande tela.


- Quero dançar amor. – Alice fazia beicinho. – Vamos para a boate? – Ela pôs os braços ao redor dos ombros dele.


- Está bem. – Ele concordou bufando.


- O que você acha de ficarmos Up All Night? – Louis perguntou animado.


- Se você quer. – Sorri.


- Vamos bebê. – Ele pegou minha mão.


- Por que você não me chama de bebê Harry? – Alice tinha as duas mãos nos quadris e olhava com raiva para Harry.


- Eu te chamo de amor. – Ele disse confuso.


Louis e eu estávamos perplexos observando o chilique da irmã dele.


- Eu sei. – Ela torceu o nariz. – É que bebê é mais sexy. – Ela disparou.


- Ei, parem de discutir por besteira. – Louis repreendeu.


Alice apertou os olhos para Louis e Harry me olhava como se quisesse desaparecer daquele lugar.


- Podemos ir para a boate? – Perguntei docemente.


- Vamos então. – Alice fez bico.


(Wide Awake – Katy Perry)


Passeamos um pouco e paramos na 3-5 Mill Street, bem em frente à boate Maddox, uma das mais baladas de Londres. Conhecida também por receber a visita constante de celebridades. A Maddox é exclusiva apenas para membros, e como Louis faz parte de um deles, Alice chorou aos seus pés para que liberassem nossa entrada.


A boate com luzes azuis fluorescentes e paredes em tom de vinho estava lotada em um sábado à noite. Procuramos um dos elegantes sofás de couro preto e nos acomodemos enquanto Harry e Louis saíram para pegar as bebidas. Wide Awake está tocando a toda altura nas caixas de som. Prendo-me à letra da música. É algo como estar bem acordada e perceber que tudo que se vê nem sempre é o que parece. É uma coisa assim. Perco minha concentração na canção de Katy Perry quando os meninos retornam com os drinks.


- Obrigada. – Sorrio para Louis quando entrega o copo.


- Você quer dançar Manu? – Louis sugere.


Dou um breve gole na bebida cor de rosa e concordo com a cabeça. Passamos para a pista de dança.


- Eu quero mais. – Louis grita no meio da multidão.


Franzo a testa. Ele deve querer mais bebida.


- Eu pego pra você. – Eu grito e aponto para o bar.


Ele balança a cabeça em negativa. Eu levanto as mãos gesticulando que não estou entendo. Ele desvia de algumas pessoas e se aproxima.


- Você quer bebida? – Pergunto em seu ouvido.


- Não. – Ele envolve um braço em minha cintura. – Eu quero você. – Ele sussurra.


Puta merda!


- O quê? – Finjo que não ouvi seu comentário.


- Você. – Ele grita.


- O que Louis? – Faço uma careta. – Não consigo te ouvir direito.


- Eu quero você. – Ele murmura entre meus lábios.


Deus, ele está me beijando de novo. Caramba!


Envolvo meus braços no pescoço de Louis com cuidado para não derramar meu drink em sua roupa. Seu copo foi abandonado em algum lugar não visto. Ele beija da minha orelha ao meu pescoço. Isso arrepia! Inclino minha cabeça para trás. Ele mordisca meu queixo. Eu mantenho uma mão em sua nuca e acaricio seus cabelos. Ele me abraça. Posso sentir o cheiro amadeirado de seu perfume. Joe Jonas ecoa por todo o lugar com Just in Love.


(Just in Love – Joe Jonas)


Louis segura minha mão e me guia de volta a um dos sofás escuros. Ele me toma o drink e o coloca na mesa ao lado. Nós estamos nos olhando fixamente. Se eu não tivesse com um pouco de álcool passando por minhas veias neste momento, talvez meu rosto estivesse cor de tomate.


- Manuela. – Louis sussurra mordendo o lábio.


- O que? – Eu sorrio feito uma boba. Culpa da bebida cor de rosa.


Ele acaricia minha nuca lentamente.


- Você é totalmente inesperada. – Me dá um selinho.


- Inesperada?


- É. – Dá outro selinho.


- Como?


- Eu não esperava passar a noite assim. – Ele corre o caminho de minha bochecha com o polegar.


- Foi ruim ficar comigo? – Pareço ansiosa.


- Foi inesperado. – Ele se inclina e puxa meu lábio com os dentes.


Inesperado. Ele torna a repetir isso.


- Foi melhor do que eu imaginei. – Murmura entre beijos. – Você é perfeita.


E lá estamos nós outra vez. Entre lábios e línguas. Minhas mãos em seu cabelo e ombros, e as suas em minha cintura e nuca. Se eu quisesse uma cama agora, poderia afirmar que certamente necessitamos de uma. As coisas estão ficando muito quentes por aqui. Eu paro para tomar um pouco de fôlego e Louis continua sua batalha de beijos em meu pescoço. Queira Deus que esses beijos não deixem marcas amanhã. Vejo Harry e Alice dançando ao longe. Meu meio-irmão projeta um olhar desconfiado para mim. Talvez a namorada não saiba balançar os quadris como ele gosta, ou esteja achando a festa uma bosta. Prefiro ficar com a primeira opção.


Harry me encara e eu retribuo com um largo sorriso de “Morra de inveja!”. Ele se afasta da namorada com um olhar furioso, balançando a cabeça em desacordo. Ele caminha em direção a nós, ou talvez ao bar. Louis vira meu rosto para beijar-me novamente. Eu me perco em seu agora gosto de frutas cítricas e vodka. Alguém puxa meu braço bruscamente, fazendo-me desprender de Louis e levantar rapidamente do sofá.


Merda, é o idiota do Harry!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Bring Me To Life – Evanescence feat Linkin Park) Harry me agarrou pelo braço e arrastou-me para fora da boate. Louis corria atrás de nós. - O que você pensa que está fazendo? – Gritei com Harry. - Te levando para casa. – Abriu a porta do carro. - Eu não quero ir. – Puxei meu braço. – Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viihpiolli Postado em 22/10/2013 - 14:13:17

    anacarolina1999 vc pode me mandar o link?

  • viihpiolli Postado em 22/10/2013 - 14:08:20

    oi leitora nova!! por favor continua ta incrível!!!!!!!!!

  • anacarolina1999 Postado em 01/07/2013 - 14:06:20

    Gente quem olhar esse meu comentario vai enetender, não sou a escritora nem nada, mas por acaso encontrei a escritora no animespirit e ela está postando lá, e ela me disse que exclui a conta desse site!!! Então procurem lá por: Meio irmão da Mery_horan

  • mila_horan Postado em 26/06/2013 - 17:40:30

    HEEY!!! POSTEEE MAIS!! TODAS QUEREMOS SABER O QUE VAI ACONTECER COM A MANUELA E HARRY!!

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:16:51

    Tá demorando muito e essa é minha fic favorita, kddddd? :(

  • mila_horan Postado em 19/03/2013 - 15:48:06

    Continuaa, me viciei nessa fic

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:46

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais