Fanfics Brasil - Capítulo XI 1/2 Irmão

Fanfic: 1/2 Irmão | Tema: One Direction, Harry Styles


Capítulo: Capítulo XI

10 visualizações Denunciar


(Stereo Hearts – Gym Class Heroes)


Hoje é meu dia de ter alta no hospital. Anne e papai vieram me buscar. Louis me trouxe um balão em formato de coração escrito “Love You”. Ele está ajudando Harry a colocar minha cadeira no carro. Eu trago comigo o cachorrinho de pelúcia que Niall me deste ontem. É muito adorável da parte dele lembrar-se de mim.


Começou a chover muito lá fora. Louis resolveu voltar para sua casa em Cambridge, pois amanhã tem aula bem cedo. Eu não quis impedi-lo, a final de contas ele já fez o favor de cuidar de mim durante os dias em que estive internada. Quando retorno ao lar, encontro um bolo enorme de chocolate feito especialmente para mim. Diferentemente do que eu pensava as pessoas sinceramente importam-se comigo.


Após o jantar, Harry sobe comigo pelas escadas e deita-me em minha cama. Anne me auxilia a vestir o pijama. Por enquanto estou dependendo de minha família para fazer as coisas mais básicas. O exercícios do colégio serão enviados por e-mail pelo professor Luke, e os não digitalizados, Harry jurou de pés juntos que os traria para mim.


Aos poucos os reflexos de minhas pernas vão retornando. Eu não consigo movê-las, porém posso sentir. Estou na minha primeira semana de fisioterapia e confesso que os resultados estão sendo surpreendentes. É como aprender a dar os passos iniciais, como um bebê que cai inúmeras vezes até conseguir ficar de pé.


É tarde e eu estou esperando ansiosamente começar The Vampires Diaries. Sei o quanto Harry detesta o Damon, mas hoje ele prometeu que assistirá comigo. É bom ter alguém perto às vezes. Eu mantenho minhas pernas cobertas com um lençol fofinho. Não faz frio em Londres. Pode-se presumir que é até um milagre. Lilo, o cachorrinho de Niall, está no meu colo. Eu pareço uma retardada olhando para ele. Sorrindo como boba.


- Cheguei. – Harry entra com uma tigela de pipoca e dois refrigerantes de latinha.


- Vou ligar a televisão. – Falo enquanto ele senta ao meu lado com a comida.


Damon Salvatore está matando até velhinha com aquela jaqueta de couro preta.  Meu Deus do céu! Estou quase babando em cima da pipoca. Meu irmão me olha de relance como se quisesse rir. Acha graça e eu te bato seu gay! Eu levo a latinha até a boca sem tirar os olhos de meu Damon. Eu quero possuí-lo.


- Eu não sei o que vocês vêm nesse cara. – Harry resmunga olhando para a TV.


Eu não dou à mínima.


Puta merda, Damon está tirando a roupa para entrar no banho. Vou morrer.


Merda, terminou!


- Porra! – Grito.


- O que foi sua louca? – Harry me olha assustado.


- Essa porcaria terminou na melhor parte! – Jogo a tigela de pipoca em cima do Harry.


- Ei, - Ele resmunga. – Também não precisa descontar em mim.


Harry junta as pipocas que caíram no chão e coloca as latinhas no lixo.


- Harry, é hora do meu banho. Você pode chamar a Anne? – Pergunto ainda sentada na cama.


Ele me olha maliciosamente.


- Banho?


- É. – Eu disparo. – Você pode chamar a sua mãe? – Pergunto novamente.


- Bom, - Ele sorri. – Eu poderia, mas hoje é minha vez de te ajudar. – Ele caminha até onde estou.


- Não mesmo! – Jogo um olhar intimidante.


- Eu vou te dar banho Manuela. – Harry puxa meu cobertor.


- Você não está louco! – Eu agarro na cabeceira da cama.


- É só um banho garota. – Ele puxa minhas mãos.


- Não Harry. – Tento me segurar no colchão.


Merda, ele vai me pegar.


Harry me pega no colo e corre em direção ao banheiro. Ele me deixa em cima da pia e regula a temperatura do chuveiro.


- Você não vai me dar banho Harry! – Eu grito enquanto não posso mexer minhas pernas e sair correndo dali.


- Ah, e como eu vou. – Ele sai do box.


- Nem se atreva a tocar na minha roupa. – Uso meus braços como escudo para o corpo.


- Você é muito dramática. – Ele ri. – Eu não posso te colocar no chuveiro vestida.


- Então chame a sua mãe.


- Eu posso fazer isso sozinho. – Ele estala.


Harry segura minhas pernas e suas mãos passam por minhas coxas.


- Eu vou tirar seu short. – Ele diz.


- Não seu tarado! – Eu bato com força em suas mãos. – Eu não vou ficar nua na sua frente.


- Qual o problema Manuela? – Ele sorri. – Não vai ser a primeira vez que eu vejo uma garota sem roupa.


- Mas, eu nunca fiquei pelada diante de um garoto, esqueceu? – Minhas bochechas ficam vermelhas.


- Ai é. – Ele suspira. – Deixo você ficar com a calcinha e o sutiã.


- Prefiro permanecer como estou. – Estalo.


- Manuela, você parece uma criança agindo assim. – Harry senta-se na pia ao meu lado.


Esse troço vai quebrar e derrubar nós dois.


- Eu não sou uma criança! – Faço uma careta.


- Não é o que está parecendo. – Diz sério.


- O que você quer que eu faça? – Ergo uma sobrancelha. – Dê meu corpo a você como uma oferenda?


Ele ri.


- Eu só quero que você tire a roupa e tome banho.


- Como se isso fosse tão simples. – Aperto os olhos.


- Eu posso te ajudar. – Ele dá um sorriso de canto.


Eu respiro fundo.


- Olha Harry, - Faça uma cara séria. – Você vai prometer pela a Anne que não tentará fazer nenhuma coisa pecaminosa que passa nessa sua mente pervertida. – Aponto meu dedo para ele.


- Okay. – Ele sorri.  – Agora vamos tirar essa camisa. – Ele levanta e fica na minha frente.


- Espera. – Eu suspiro e internamente conto até dez esperando surgir um pouco de coragem.


- Tira as mãos da frente. – Ele ordena.


- Ei Harry, eu posso muito bem tirar a blusa sozinha.


- É que alguém fazendo isso por você é bem mais interessante. – Ele pisca.


Faço uma cara feia.


- Se esse alguém não for você, tudo bem. – Brinco.


- Vamos começar por mim então. – Ele sugere. – Me dá as suas mãos. – Ele pede e eu solto meus braços e estendo as mãos para ele.


- Agora desabotoe minha camisa. – Ele põe minhas mãos sobre seu peito.


- Eu não! – Puxo as mãos.


- Manuela, é sério. – Ele me olha com cara de bravo.


- Eu vou tentar. – Respiro fundo mais uma vez.


Coloco meus dedos nos botões da camisa de linho que meu meio-irmão veste por cima de uma camiseta branca. Vagarosamente e morrendo de vergonha vou desprendendo a roupa de seu corpo. Não é tão ruim quanto pensei. É bem excitante até. Harry me olha atentamente. Devo estar da cor da bandeira da Turquia. Quando concluo meu trabalho, Harry guia a minha mão para que eu tire também a sua camiseta. Puta merda, outra! Seguro na barra da roupa e a levanto. Harry ergue os braços para facilitar. Pelo menos ele coopera com alguma coisa. Aquele pervertido está sorrindo para mim.


- Viu como é legal. – Ele sorri.


- Nem tanto. – Rolo os olhos.


- Agora é a minha vez. – Ele se aproxima.


- Não Harry. – Faço uma cara assustada.


- Ei, deixa de ser medrosa. – Ele me repreende.


Harry se aproxima da pia e afasta um pouco minhas pernas para que fique entre elas. Eu quero morrer de tanta vergonha! Ele segura e levanta suavemente minha camiseta roxa. Minha respiração está pesada. Vou ter um treco.


- Eita. – Ele olha sorrindo para meu sutiã.


Merda!


- Seu... seu... – Tento cobrir o sutiã com os braços. – Pare de ficar rindo!


- Nossa Manuela. – Ele morde o lábio e me olha dos pés à cabeça. – Você não é de se jogar fora.


- Meu Deus, - Eu olho para o teto do banheiro. – Faz o Harry sumir da minha frente! – Suplico.


Ele ri.


- Agora é o short. – Ele mira minhas pernas.


- Esse eu tiro sozinha. – Eu estalo.


- Tudo bem. – Ele levanta as mãos em rendição.


Desfaço o botão do short e deslizo com precisão para fora dele. Harry está só de boxer na minha frente quando termino minha luta com a roupa.


(Little Things – One Direction)


- Agora é hora do banho. – Ele fala entusiasmado.


- Infelizmente. – Eu bufo.


Harry novamente me pega no colo e senta-me no banquinho que está embaixo do chuveiro. Puta merda, eu ainda não acredito que estou o deixando fazer isso.


- O que você está olhando? – Eu disparo quando percebo os olhares nada discretos do meu meio-irmão.


- Você. – Ele diz com convicção.


- Pelo amor de Deus, não olha pra mim. – Eu cubro o rosto. – Eu quero que o chão se abra para eu poder afundar.


Ele sorri como se não entendesse nada.


- Você está com vergonha de mim? – Ele agacha-se para olhar para mim.


- Com certeza. – Falo ainda com minhas mãos no rosto.


- Você não diz que eu sou gay. – Ele pronuncia em tom sarcástico.


- Eu não tenho mais tanta certeza.


- Você tem vergonha do seu corpo não é? – Ele sussurra.


Concordo com a cabeça.


- Por quê? – Ele segura as minhas mãos.


- Porque eu tenho e pronto. – Desvio meu olhar do seu.


Cristo Harry! Como você pode ser tão inconveniente às vezes.


- Ei. – Ele vira meu rosto para encarar-me. – Você tem um corpo lindo.


Estou boquiaberta, imóvel, olhando atentamente para os olhos verdes dele. Harry está com uma das mãos no meu queixo e a outra descansa em meu joelho. Eu não consigo raciocinar, ele acabou de dizer que eu tenho um corpo bonito. Estou totalmente corada.


- Eu vou pegar o shampoo. – Ele levanta de repente. – Vamos lavar os cabelos juntos.


Harry vira-se e agarra o vidro de shampoo na prateleira do canto. Ele põe um pouco nas mãos e caminha até mim. Eu ligo a ducha e molho o cabelo.


- Eu sempre quis lavar o cabelo de uma garota. – Ele sussurra enquanto esfrega as mãos na minha cabeça, criando um pouco de espuma.


- Você deveria ser cabeleireiro. – Eu sorrio.


- Provavelmente. – Ele dá de ombros.


- Posso lavar seus cachos? – Pergunto animada. Eu sei que ele nunca me deixaria fazer isso. Morre de ciúmes desse cabelo.


- Pode. – Milagre! – Espera só eu terminar aqui.


Meu meio-irmão até que leva jeito para a coisa. Ele está indo muito bem até agora.


A ducha jorra água levando embora todo o vestígio de shampoo dos meus cabelos. Harry abaixa-se e eu massageio suavemente seu cachos. Ele fecha os olhos como se estivesse apreciando. Poucos minutos depois eu tiro toda a espuma de sua cabeça e Uau, não acredito que ele me deixou fazer isso!


- Agora é a vez do sabonete. – Ele põe sabonete liquido na bucha e inclina-se para passá-la sobre meu corpo.


- Posso fazer isso sozinha se quiser. – Falo docemente.


- E perder a oportunidade de tocar na sua pele? De jeito nenhum.


Jesus Cristo!


- Harry, melhor você me dá a bucha. – Eu estendo a mão.


- Por quê? – Ele me olha confuso.


- Porque você está com segundas intenções.


- Claro que não. – Balança a cabeça em negativa.


Dou um voto de confiança para meu meio-babá-irmão.


Ele passa levemente a bucha por meus braços. Seus olhos sempre encontrando os meus. Em seguida ele senta-se ao chão e esfrega meus pés e pernas. Por um instante acho que ele está se divertindo dando-me banho.


- Agora vamos lavar as costas da doentinha. – Ele brinca.


Puxo meu cabelo para frente, de forma que facilite o trabalho do garoto babá. Sinto a esponja percorrer minhas costas. Puta merda, isso é bom! Fecho meus olhos. Harry aproxima-se um pouco mais. Seu peito roça na abotoadura do meu sutiã. Ele me abraça por trás para lavar minha barriga. Seu queixo está descansando sobre meu ombro. Minha respiração está calma. Suas mãos fazem um movimento para cima e para baixo. Ele quase toca meus seios. Se acalme Harry Styles!


Por alguma intervenção divina, eu não estou morrendo de vergonha como antes. Talvez Harry tenha me passado confiança. Eu não sei.


- Esse sabonete tem um cheiro bom. – Ele sussurra em meu ouvido enquanto suas mãos pararam em meus ombros. – Você tem um cheiro bom. – Beija minha orelha.


Não começa Harry, por favor.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Loved You First – One Direction) Harry vira-se e olha-me fixamente. Ele está de joelhos, com as mãos sobre minhas duas coxas. - O que foi? – Pergunto timidamente. - Nada. – Ele continua me encarando. Eu nunca vi meu meio-irmão me olhar desta forma. É estranho. Não consigo prever o que está pensando. - Harry. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viihpiolli Postado em 22/10/2013 - 14:13:17

    anacarolina1999 vc pode me mandar o link?

  • viihpiolli Postado em 22/10/2013 - 14:08:20

    oi leitora nova!! por favor continua ta incrível!!!!!!!!!

  • anacarolina1999 Postado em 01/07/2013 - 14:06:20

    Gente quem olhar esse meu comentario vai enetender, não sou a escritora nem nada, mas por acaso encontrei a escritora no animespirit e ela está postando lá, e ela me disse que exclui a conta desse site!!! Então procurem lá por: Meio irmão da Mery_horan

  • mila_horan Postado em 26/06/2013 - 17:40:30

    HEEY!!! POSTEEE MAIS!! TODAS QUEREMOS SABER O QUE VAI ACONTECER COM A MANUELA E HARRY!!

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:16:51

    Tá demorando muito e essa é minha fic favorita, kddddd? :(

  • mila_horan Postado em 19/03/2013 - 15:48:06

    Continuaa, me viciei nessa fic

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:46

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais