Fanfics Brasil - Capítulo XII 1/2 Irmão

Fanfic: 1/2 Irmão | Tema: One Direction, Harry Styles


Capítulo: Capítulo XII

16 visualizações Denunciar


(Loved You First – One Direction)


Harry vira-se e olha-me fixamente. Ele está de joelhos, com as mãos sobre minhas duas coxas.


- O que foi? – Pergunto timidamente.


- Nada. – Ele continua me encarando.


Eu nunca vi meu meio-irmão me olhar desta forma. É estranho. Não consigo prever o que está pensando.


- Harry. – Ponho a mão em seu ombro. – Algum problema?


- Não. – Ele sorri carinhosamente.


O que ele tem?


- Você está me assustando. – Faço uma careta. – Me dá essa esponja. É minha vez de te lavar. – Desconverso. Ele devolve-me a bucha e sorri.


Que garoto esquisito!


Deslizo a esponja delicadamente por seus ombros, braços e por seu abdômen. Ele me olha complacentemente. Dou-lhe um breve sorriso. Harry dá as costas e eu começo minha jornada de esfregar e esfregar. Quando passo o sabonete por sua nuca, ele dá um pequeno gemido. Caramba!


- Já está bom. – Eu afirmo.


- Só mais um pouco. – Ele faz beicinho.


- Não Harry. – Falo séria.


Inesperadamente ele me abraça. Seu rosto no meu cabelo, suas mãos na minha cintura.


- Harry. – Murmuro.


- Que? – Ele geme.


- Você pode me soltar? – Pergunto sugestivamente.


- Não. – Ele me aperta mais forte.


- Você está me dando medo. – Sussurro.


- Desculpe. – Ele beija meu cabelo. – Eu só queria ficar assim com você.


Meu coração acelera.


- Por quê? – Minha respiração está ficando pesada.


- Eu tive medo de te perder naquele acidente. – Ele olha em meus olhos. – Você não sabe o quanto é importante para mim.


Eita!


Eu estou perplexa olhando para Harry. Sua revelação mexeu profundamente comigo. Nunca pensei que me falaria isto, desta forma. Ele não me odeia como sempre julguei. Também não o detesto. Talvez goste de mim, nem que seja a sua maneira. Quero dizer-lhe que me importo e que eu não me perdoaria se algo de ruim o tivesse acontecido. Entretanto, eu estou imóvel, esperando quaisquer dos meus membros responderem. Olho para a expressão de Harry. Ele está tranquilo, com os olhos brilhando para mim. Eu estou sentindo uma vontade imensa de beijá-lo. Eu não sei por que. Talvez internamente eu sempre o quis... Eu não posso alimentar estes pensamentos... Não eu não posso... É errado... Eu sou sua meia-irmã.


- Harry. – Eu o agarro em outro abraço. Tenho que dissipar os sentimentos que me atingiram. – Harry, eu...


- Manuela querida, você está no quarto? – Alguém grita do lado de fora. Anne!


- Harry, pelo amor de Deus, o que nós faremos? – Disse o soltando. – A sua mãe não pode saber que você me deu banho. – Pronuncio desesperada.


- Calma. – Ele saiu do box. – Vou tentar resolver a situação.


- Manu, você está no banheiro? – Anne pergunta batendo na porta.


- Harry e agora? – Olho desesperada para meu meio-irmão. Eu ainda estou sentada no banquinho, toda molhada e somente com calcinha e sutiã.


- Mãe? – Harry fala.


É retardado só pode!


- Harry, você está com a Manu?


- Sim mãe. – Ele me olha.


- O que vocês estão fazendo? – Ela insiste.


Aperto os olhos para Harry.


- O que se faz em um banheiro mãe? – Ele soa sarcástico.


- Harry, não me enrole. – Ela o repreende. – O que está fazendo com a Manuela?


- Você sabe mãe. – Ele sorri para mim.


- Você está bem Manu? – Ela parece preocupada. Certamente porque não confia no filho que tem.


- Sim Anne. – Eu grito. – Harry está me ajudando a...


Harry balança as mãos em negativa e gesticula com a boca “Deixa que eu resolvo”.


- Estou a ajudando a sentar no vaso mãe. – Ele ri.


Eu faço uma cara de ódio.


- Oh, está bem. – Anne parece envergonhada. – Depois volto. – Ela se retirar do quarto.


Fuzilo Harry Styles com o olhar quando ele vem com um roupão branco em minha direção.


- Harry que vergonha! – Falo brava enquanto ele me cobre.


- Foi a única coisa que me veio em mente. – Ele ri feito um bobo.


Harry me pega no colo e me leva à cama. Ele entrega-me uma toalha para secar o cabelo e procura outro roupão para si no meu armário.


- Como vou explicar para a Anne que já tomei banho? – Falo baixo.


- Sinceramente eu não sei. – Harry acomoda-se ao meu lado. – Ela vai me matar se souber a verdade. – Ele ri.


- E eu vou ficar com que cara? – Elevo minhas mãos ao rosto com vergonha.


- Com a mesma cara linda que tem. – Toca em meu queixo.


Não Harry, de novo não.


Oh Deus, eu quero que ele se afaste. Nós estamos muito perto e bom, eu estou muito sensível. Ele me tocou e disse coisas que não esperei ouvir. No fundo eu sei que Harry só está exercendo seu poder de flertador sobre mim, mas se ele está tentando, asseguro-lhe com convicção que conseguiu o que queria.


- Harry, você pode procurar algo para eu vestir? – Peço suavemente. Talvez agora ele pare de me paquerar.


- Okay. – Se levanta.


- As lingeries estão na primeira gaveta. – Explico.


(Glad You Came – The Wanted)


Harry faz uma bagunça no meu armário. Ele pergunta-me milhões de vezes se as peças estão combinando. Eu quero chamá-lo de gay, mas sei que não é. Peço que se vire de costas e feche os olhos enquanto visto a calcinha e sutiã rosa claro que me deste. Ponho também o pijama vermelho do Liverpool. Estou pronta para jantar e dormir.


- Pronto? – Harry pergunta com os olhos cerrados.


- Sim. – Me ajeito na cama.


- Até parece que você torce pra esse time. – Ele debocha pegando suas roupas no meu banheiro.


- É o time do papai. – Encolho os ombros.


- Eu gosto desse pijama. – Ele me olha de relance à medida que se veste.


- Eu também. – Sorrio.


- Vou te levar para jantar. – Harry caminha até mim.


- Quero comer no quarto. – Faço uma cara manhosa.


- Por quê? – Faz uma cara séria.


- Meu cabelo ainda não secou. – Aponto para a cabeça.


- Que nada. – Ele sorri. – Ninguém vai saber que você tomou banho comigo.


- Não me lembre desse incidente. – Olho para o colchão.


- Ah. – Ele dá de ombros. – Eu gostei.


- Foi a coisa mais estranha que já fiz em toda a minha vida. – Aperto o travesseiro contra meu corpo.


- Foi a melhor pra mim. – Ele sorri como uma criança.


Ruborizo.


- Harry, é horrível tomar banho com um garoto olhando permanentemente para seu corpo. – Tremo. – É constrangedor.


Ele ri.


- É gostoso ter uma garota para mimar e dar banho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Thinking Of You – Katy Perry) Estou na minha segunda semana de fisioterapia. Os primeiros dias são horríveis. As dores nas articulações das pernas são intensas. Sofri um pouco para reaprender a andar. Hoje finalmente tive minha ultima sessão. Os resultados foram melhores do que esperava. Consegui caminhar em menos de um m&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viihpiolli Postado em 22/10/2013 - 14:13:17

    anacarolina1999 vc pode me mandar o link?

  • viihpiolli Postado em 22/10/2013 - 14:08:20

    oi leitora nova!! por favor continua ta incrível!!!!!!!!!

  • anacarolina1999 Postado em 01/07/2013 - 14:06:20

    Gente quem olhar esse meu comentario vai enetender, não sou a escritora nem nada, mas por acaso encontrei a escritora no animespirit e ela está postando lá, e ela me disse que exclui a conta desse site!!! Então procurem lá por: Meio irmão da Mery_horan

  • mila_horan Postado em 26/06/2013 - 17:40:30

    HEEY!!! POSTEEE MAIS!! TODAS QUEREMOS SABER O QUE VAI ACONTECER COM A MANUELA E HARRY!!

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:16:51

    Tá demorando muito e essa é minha fic favorita, kddddd? :(

  • mila_horan Postado em 19/03/2013 - 15:48:06

    Continuaa, me viciei nessa fic

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:46

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais