Fanfics Brasil - Prólogo 1/2 Irmão

Fanfic: 1/2 Irmão | Tema: One Direction, Harry Styles


Capítulo: Prólogo

693 visualizações Denunciar


(The Only Exception - Paramore)


A minha vida não foi mais a mesma desde que pai casou-se novamente. Sinto falta dos tempos que tivemos quando mamãe ainda morava conosco. Éramos felizes, uma família perfeita a meu ver. Contudo, as coisas foram ganhando um rumo tão diferente. Os beijos transformaram-se em brigas, traições apareceram sequencialmente, a essência da relação se perdeu e meus pais resolveram abandonar o barco e seguirem caminhos distintos.


Eu tinha quinze anos quando isso aconteceu. Eu era uma menina com grandes sonhos, com um futuro planejado, que necessitava apenas de uma autorização dos pais para adentrar nos planos que tracei para mim. O mundo veio ao chão com a separação. Apesar de não ser uma criança, meu comportamento era de uma pessoa totalmente leiga ao que estava acontecendo. Tive de tomar inúmeras decisões. A pior de todas me foi feita nos primeiros meses antes de assinarem o divorcio. Com quem você quer ficar? O juiz perguntou-me na sala escura e cheia de angustia. Ele tinha papeis nas mãos e me olhava sobre seus óculos redondos. Senti vontade de sumir. Eu não queria respondê-lo. Era demais ter de escolher entre pessoas que você tem um amor incondicional.


Pensei nos momentos felizes, nas compatibilidades, no colégio, em nossa casa. Eu estava sendo pressionada a abrir mão de tudo e iniciar uma nova vida. Os olhos de mamãe encharcaram-se de lágrimas quando decidi continuar morando com papai. Estava doendo mais em mim. Eu não quis me distanciar dela, eu só pensei em permanecer em Londres para concluir o ensino médio. Mamãe retornaria ao Brasil logo após acertar os trâmites finais do divórcio. Eu a veria durante as férias de verão, até me formar.


Três anos passaram-se desde a separação dos meus pais. Minha mãe mora atualmente em São Paulo, possui uma promissora loja de vestidos de noiva. Pedro é seu novo companheiro. Eles são namorados a mais ou menos um ano e meio. Ela parece tão contente, diferentemente de quando estava com meu pai. Bom, falando do meu pai, ele optou por casar-se novamente. Sua atual esposa chama-se Anne Cox. Ela tem dois filhos, Gemma e Harry. Papai meio que os adotou e somos tratados como irmãos.


Anne é uma mulher tranquila e dedicada. Muito bonita até. Gemma, sua filha mais velha, era minha maior confidente e amiga antes de ir morar na Alemanha para estudar. Harry, ele é o caçula. É terrivelmente chato e arrogante. Nossos santos não se bateram desde o primeiro contato visual. Eu o detesto com todas as forças possíveis. Ele é o motivo da minha má fama no colégio. Como um garoto pode sair espalhando por aí que a meia-irmã dele é uma vadia que pega qualquer cara que vê pela frente? Eu nunca tive sequer um namorado devido a isso. Os garotos mais legais não me olham. Passo despercebida até pelos nerds. Eu ameacei cortar os cachos de Harry enquanto dormia, só que meu pai descobriu meu plano e deixou-me de castigo por uma semana. Resumindo, Harry é o principal motivo das minhas discussões com papai.


Meu porto seguro é saber que daqui a menos de três meses será a festa de formatura e estarei livre para tomar minhas próprias decisões quando abandonar essa droga que é o colegial. Consegui uma bolsa para a Universidade de Oxford. Só Deus sabe o quanto tive que me esforçar. Harry também foi aceito. Até hoje pergunto-me quanto sua mãe teve de pagar para o reitor da universidade. Aquele garoto é ignorante e lesado desde o nascimento. É obvio que não teria um bom resultado no vestibular. Entretanto, passou com uma nota um pouco menor que a minha. Penso seriamente em reconsiderar minha bolsa. Eu não quero ter de dividir uma república com o repugnante do meu meio-irmão. Já basta termos de morar no mesmo teto.


Nas minhas férias de verão deste ano, prestei vestibular para a Universidade de São Paulo. Minhas esperanças de enfim passar alguns anos com mamãe foram mais uma vez alimentadas. Estou confiante de que fiz uma boa prova e que mais cedo ou mais tarde deixarei Londres e voltarei ao Brasil.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

The Only Exception – Paramore A Única Exceção Quando eu era mais jovem eu vi Meu pai chorar e xingar ao vento Ele quebrou seu próprio coração e eu assisti Enquanto ele tentava remontá-lo E minha mãe jurou Que jamais se deixaria esquecer E aquele foi o dia em que eu prometi Que nunca iria cantar nada sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viihpiolli Postado em 22/10/2013 - 14:13:17

    anacarolina1999 vc pode me mandar o link?

  • viihpiolli Postado em 22/10/2013 - 14:08:20

    oi leitora nova!! por favor continua ta incrível!!!!!!!!!

  • anacarolina1999 Postado em 01/07/2013 - 14:06:20

    Gente quem olhar esse meu comentario vai enetender, não sou a escritora nem nada, mas por acaso encontrei a escritora no animespirit e ela está postando lá, e ela me disse que exclui a conta desse site!!! Então procurem lá por: Meio irmão da Mery_horan

  • mila_horan Postado em 26/06/2013 - 17:40:30

    HEEY!!! POSTEEE MAIS!! TODAS QUEREMOS SABER O QUE VAI ACONTECER COM A MANUELA E HARRY!!

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:16:51

    Tá demorando muito e essa é minha fic favorita, kddddd? :(

  • mila_horan Postado em 19/03/2013 - 15:48:06

    Continuaa, me viciei nessa fic

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:46

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais