Fanfics Brasil - Capítulo XIII 1/2 Irmão

Fanfic: 1/2 Irmão | Tema: One Direction, Harry Styles


Capítulo: Capítulo XIII

786 visualizações Denunciar


(Thinking Of You – Katy Perry)


Estou na minha segunda semana de fisioterapia. Os primeiros dias são horríveis. As dores nas articulações das pernas são intensas. Sofri um pouco para reaprender a andar. Hoje finalmente tive minha ultima sessão. Os resultados foram melhores do que esperava. Consegui caminhar em menos de um mês. Já posso até correr segundo o fisioterapeuta. Não preciso depender da minha família para qualquer auxilio. Tampouco, necessito de Harry para me dar banho. Quero morrer toda vez que recordo a cena no banheiro. Vergonha define.


Retornarei ao colégio amanhã, já que hoje ainda é terça-feira. Pelo que meu meio-popular-irmão mencionou os preparativos para o baile de formatura iniciaram-se a todo vapor. É uma pena que meu irlandês não possa acompanhar-me. Bem que ele me convidou, mas seus pais pediram que voltasse para a Irlanda antes do baile. Eu gostaria sinceramente de ir com o Niall. Sinto um afeto muito forte por ele. Acho que não é só amizade ou admiração. Talvez algo maior. Porém, tenho de respeitar suas escolhas, e de certa forma será melhor não me envolver com ninguém de Londres, pois em menos de um mês voltarei para o Brasil.


Caminho contente pelos corredores do colégio na quarta-feira. Senti falta dos professores, da biblioteca, da tia da cantina, até dos alunos populares... Todo o corredor está enfeitado com cartazes de fotos das correntes à rainha do baile. O rosto de Alice é um dos primeiros que vejo estampado. Em seguida estão mais três garotas possivelmente conhecidas. O evento deste ano foi intitulado como “Opostos: Se eu fosse você”. Estou imaginando como foi a reação dos meninos quando souberam que terão de vestir um vestido longo para o baile, e como as garotas farão para caberem em ternos masculinos. Por falar em terno, vou precisar da ajudinha do meu meio-estilista-irmão.


Eu estou tentando abrir meu armário, aquele troço sempre dá o maior trabalho para destravar. Tenho aula com o Sr. Smith no primeiro horário. Dou a ultima pancada no meu deposito de livros e a porta finalmente abre. Deparo-me com um pequeno buquê de rosas brancas e um ursinho com a legenda “Prom?” (em português significa Baile de Formatura). Agarro as flores e inalo o cheiro suave. Existe um envelope preso entre as rosas. Eu o abro rapidamente.


Você aceita ir ao baile comigo Manuela?


Liam Payne.


Estou morta feat enterrada. O Liam... O garoto que eu sempre tive um baita tombo acabou de convidar-me para a festa de formatura. Sorrio feito uma boba... apaixonada... Pressiono o urso cor de creme contra meu corpo. As pessoas boquiabertas olham meu momento de loucura. Não consigo deter meu sorriso. Eu preciso encontrar Liam e dizer-lhe que sem dúvida alguma aceito ir ao baile.


Tranco o armário e passeio até à biblioteca. Provavelmente encontrarei o nerd mais fofo e sensível por lá. Minhas mãos estão geladas e meu coração palpita freneticamente. Ando por quase todas as fileiras de livros procurando meu par. Oh Deus, eu vejo alguém na ala de Literatura. É ele! Observo ao longe o garoto de cabelo curto e olhos castanhos, vestindo uma de suas camisas xadrez e calça jeans. Ele está mais bonito desde a última vez que o vi. Talvez mais alto, mais forte, eu não sei. Liam tem algo diferente que me cativou logo de inicio.


Eu paro em uma estante e observo Liam atentamente. Por dentro estou contando até vinte, porque até dez não é tempo suficiente para nascer coragem das minhas entranhas. Ele está com um livro na mão. Preciso também de um, para disfarçar que não vim aqui somente para vê-lo. Apanho um livro qualquer da prateleira e caminho em passos brandos até ele.


- Oi Liam. – Falo timidamente, sentindo meu rosto corar quando ele me olha com um lindo sorriso nos lábios.


- Oi Manuela. – Ele se aproxima. – Que bom ver você novamente.


Okay, vou ter um ataque epiléptico.


Seguro com força o livro sem saber o que falar. Sou muito tímida, principalmente perto de alguém que gosto desde que entrei na porcaria do colegial.


- É... Eu vim dar a resposta sobre o seu pedido. – Coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha.


Liam me olha atentamente.


- Eu aceito Liam. – E eu me desmancho em sorrisos. Feito uma retardada.


- Muito obrigado Manuela. – Ele me dá um beijo na bochecha. – Por um momento pensei que você não aceitaria.


Anh?


- Por quê? – Pergunto interessada. Qual o motivo de eu não querer ir ao baile com ele?


- Sabe é... – Ele passa a mão sobre os cabelos. – Você e o Niall, bom...


- Nós somos apenas amigos. – O interrompo.


- Pensei que vocês estivessem namorando. – Fala envergonhado.


- Não, não. – Sorrio.


- Que bom. – Ele parece feliz.


- Pois é. – Balanço o livro contra meu corpo.


- É... – Liam de repente olha para meu livro. – Não sabia que gostava de magia negra. – Ele faz uma cara de espanto.


Eu não gosto! Eu tenho medo disso!


Viro rapidamente a capa e está escrito em amarelo dourado “O Bruxo da Luz: Magia Negra”. Puta que pariu! Como eu fui pegar logo essa coisa. O Liam agora deve estar pensando que eu sou o que? Uma bruxa? Macumbeira? Mãe de santo?


- Pensei que fosse do Harry Potter. – Sorrio timidamente sem saber onde enfiar a cara.


Liam olha-me confuso, como se quisesse rir. Ainda bem que ele é educado e não zombaria de uma louca que arrasta o maior bonde por ele.


Coitado do Harry. Mil perdões a todos da Grifinória! Já podem me chamar de louca ou coisa pior.


- Deixa que eu procure um livro dele pra você. – Liam pega minha mão e caminha pelas estantes.


Minha mão na dele? Meu Deus! É um sonho?


- Aqui. – Liam me entrega “Harry Potter e as Relíquias da Morte”. – Este é o último da coleção. – Explica.


- Obrigada mais uma vez.


O sinal para o inicio da aula toca.


Merda! Estava tão bom com ele aqui.


- É melhor nos apressarmos. – Ele diz. – A primeira aula é do Sr. Smith, você sabe não é? – Caminhamos para fazer o empréstimo do livro.


- É uma das minhas aulas preferidas. – Sorrio.


- Sério? – Ele fica boquiaberto. – É uma das minhas também.


Puta merda! Nós temos gostos em comum!


Corremos até a sala de aula. O velhote Smith está conversando com os alunos quando Liam e eu adentramos no local. Niall e Harry olham-me confusos, talvez com certo ciúme. Posso entender o lado do irlandês, pois ele confessou que não gostava nada da minha queda pelo Payne. Agora o Harry, não tem justificativa para seu olhar de raio laser em cima de mim.


- Espero que tenham um bom motivo para o atraso. – O professor estala.


- Nós estávamos procurando um livro na biblioteca. – Liam explica.


- De Física? – Sr. Smith argumenta.


- Não, de magia negra, digo, do Harry Potter. – Céus, minha burrice pode durar muito tempo às vezes.


- Okay. – Ele se vira para o quadro negro.


A sala inteira ri da minha confusão mental.


- Livro do Harry. Sei. – Meu meio-irmão joga um olhar intimidante para mim. – Depois conversaremos sobre isto. – Fala seriamente.


Respondo sua indireta com um olhar do tipo “Vai se foder Harry Styles. Eu não te devo satisfações!”.


- Eu também gosto de Harry Potter. – Niall sorri. Ele com certeza não é um ciumento possessivo como meu meio-irmão.


Ajeito-me na cadeira e coloco o livro do Harry na mochila. Cara que mico!


- Enviarei um questionário para o e-mail da turma. – Sr. Smith bate com força na mesa para chamar atenção. – Quero que façam em dupla. – Ele completa. – Entreguem até sexta-feira.


Droga. Só dois dias para responder? Vou ter que me virar nos 30.


(Gotta Be You – One Direction)


- Posso fazer contigo? – Liam gesticula do outro lado da sala.


Meu queixo vai ao chão. Por que ele está ficando tão próximo ultimamente?


- Sim. – Levanto o polegar para dar ênfase a minha afirmativa.


Ele sorri.


- Posso ser seu par, princesa? – Niall vira-se na cadeira.


- Já tenho um. – Encolho os ombros. – Desculpe.


- Quem? – E de repente ele me lembra de Harry com suas perguntas pessoais.


- Liam. – Falo rapidamente. A cara do irlandês se fecha.


- Você me trocou por ele? – Ergue uma sobrancelha.


Oh Deus, como Niall Horan pode ficar mais lindo ainda quando está com ciúmes.


- Não amor. – Faço uma cara doce. – Ele pediu antes.


- Tudo bem. – Sorri aliviado. – Ele é um cara de sorte. – Niall acaricia minha mão que está em cima do caderno.


- Senhor Horan! – O professor grita. – Tenho certeza que gostaria de fazer dupla com o Senhor Styles. – Ele olha para Harry.


- Eu? – Harry grita.


- Sim. Os dois estão muito dispersos na minha aula. – Ele se aproxima do meu meio-irmão. – Fariam um ótimo par.


Eu rio com a ideia de Harry e Niall na mesma equipe. Eles não fariam nada, a não ser comer, ver TV comendo e jogar algum jogo que tenha comida no meio.


Sr. Smith deixa a classe quando soa o sinal para o intervalo. Arrumo os cadernos na mochila e levanto para ir pegar a gororoba escolar.


- Ei, quero falar contigo. – Harry segura meu braço quando estou saindo.


- Sobre? – Ergo uma sobrancelha.


- Harry Potter. – Ele estala.


Será que ele quer meu livro emprestado?


­- Tá. – Sorrio.


Passeamos em silêncio pelos corredores e Harry aponta para o laboratório de Química. Nós entramos.


O que faremos aqui? Alguma fórmula para acabar com a burrice do meu meio-irmão?


- Eu não acreditei na historinha que você inventou para o professor. – Ele pronuncia sério.


- Que historinha? – Faço-me de desentendida.


- Não se faça de boba. – Ele faz uma careta.


- Harry, - Me aproximo dele. – Diga-me por que tenho que dar-lhe satisfações de tudo que faço?


- Porque sou seu meio-irmão.


- Correto. – Me afasto. – Você não é meu pai. Então não tenho que te explicar nada. – Aperto os olhos para ele.


- O que você estava fazendo com o Liam Payne? – Ele dispara.


- Só aceitando o seu convite para o baile. – Estalo.


Ele me olha furioso.


- Então esse nerd a convidou? – Ele senta em uma das cadeiras na sala.


- Pois é. – Sorrio vitoriosa.


- E você aceitou. – Ele olha para o chão. – Pensei que você fosse comigo.


- Você não me chamou. – Dou de ombros.


- É... – Ele levanta do assento e vem em minha direção. – O que aconteceu depois?


- Depois de quê? – Faço uma careta.


- Depois que você disse sim. – Ele balança as mãos com expectativa.


- Ele me agradeceu e pronto. – Disparo.


Nossa Harry, você é muito irritante garoto!


- Rolou mais alguma coisa? – Pergunta preocupado.


- Que tipo de coisa? – Balanço a cabeça como se não estivesse entendendo.


- Ele te beijou? – Ele estala.


- Obvio que não! – Eu grito espantada com sua pergunta.


- Ufa. – Ele dá um suspiro.


- Você é muito estranho Harry.


- Eu não! – Ele sorri e põe suas duas mãos na minha cintura.


- Me solta. – Eu seguro suas mãos. – Você parece bipolar. Sabia que isso dá medo às vezes? – Dou um passo para trás.


- Eu só me preocupo com você Manuela. – Ele vem e me abraça.


- Você age como se fosse meu namorado. Isso é sufocante.


- Você gostaria que eu fosse seu namorado? – Ele levanta meu queixo e me olha com um brilho diferente em seus olhos verdes.


- Lógico que não. – Eu bufo. Uma sombra de decepção passa por seu rosto. Eu falei algo de errado? – Desculpe Harry, eu não queria... – E eu estou me sentindo culpada por ter dito não.


- Não, tudo bem. – Ele se afasta desapontado.


Que? Que porra foi essa?


- Harry... – Seguro em seu braço.


- Me deixa Manuela. – Ele se esquiva e senta-se na cadeira novamente. – Pode sair agora se quiser. Eu já falei tudo o que tinha para falar. – Ele soa triste, magoado.


- Não Harry. – Falo suavemente. – O que você tem? – Fico em pé à sua frente. – Eu fiz algo de errado? – Eu pareço preocupada.


- O problema é comigo. – Ele olha para o chão.


- Eu posso ajudar? – Me agacho para ficar a sua altura.


- Não. – Sua voz é quase inaudível.


- Sinto muito. – Passo a mão por seu rosto. – Eu não gosto de vê-lo triste.


- Eu vou ficar bem. – Ele dá um meio sorriso.


- Espero que sim. – Dou um beijo em sua testa. – Agora nós temos que comer o lanche delicioso da cantina. – Faço uma cara feliz. Harry dá um sorriso fraco. Eu agarro em sua mão e o arrasto até a saída.


- Espera Manuela. – Ele aperta seu corpo contra o meu. – Me prometa uma coisa. – Ele me olha sério.


- Tá bem. – Sorrio.


Ele corre suas mãos por meus braços e para em minha cabeça. Fico imóvel prestando atenção em sua atitude. De repente seus dedos correm por minhas bochechas e queixo. Harry mira complacentemente meus olhos. Meu sorriso se foi e eu estou sentindo atentamente cada toque seu.


- Harry... – Ele silencia minha boca com o polegar.


- Prometa que nunca irá me deixar. – Ele sussurra me encarando.


- O que você quer dizer com isso? – Pareço confusa.


- Eu não quero que se esqueça de mim enquanto estiver no Brasil. – Sua expressão é melancólica.


Merda! Esqueci que falta menos de um mês para eu partir.


- Eu ligarei Harry. – Sussurro.


- Promete? – Ele toca meus lábios.


- Sim. – Eu beijo seus dedos.


- Obrigado. – Ele me abraça forte.


E eu simplesmente não consigo compreender porque está tão aflito com minha partida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(I Turn To You – Christina Aguilera) Depois que cheguei do tormento chamando escola, Liam havia enviado uma mensagem falando que gostaria que marcássemos logo um local para resolvermos as questões do Sr. Smith. Troquei de roupa e retornei a ligação. Ele atendeu no segundo toque. - Oi Manu. – Parecia contente. - Oi Liam. Tudo bem? & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viihpiolli Postado em 22/10/2013 - 14:13:17

    anacarolina1999 vc pode me mandar o link?

  • viihpiolli Postado em 22/10/2013 - 14:08:20

    oi leitora nova!! por favor continua ta incrível!!!!!!!!!

  • anacarolina1999 Postado em 01/07/2013 - 14:06:20

    Gente quem olhar esse meu comentario vai enetender, não sou a escritora nem nada, mas por acaso encontrei a escritora no animespirit e ela está postando lá, e ela me disse que exclui a conta desse site!!! Então procurem lá por: Meio irmão da Mery_horan

  • mila_horan Postado em 26/06/2013 - 17:40:30

    HEEY!!! POSTEEE MAIS!! TODAS QUEREMOS SABER O QUE VAI ACONTECER COM A MANUELA E HARRY!!

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:16:51

    Tá demorando muito e essa é minha fic favorita, kddddd? :(

  • mila_horan Postado em 19/03/2013 - 15:48:06

    Continuaa, me viciei nessa fic

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:46

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais