Fanfics Brasil - Capítulo XV 1/2 Irmão

Fanfic: 1/2 Irmão | Tema: One Direction, Harry Styles


Capítulo: Capítulo XV

780 visualizações Denunciar


São 17:55 pm e eu estou sentada no sofá da sala esperando ansiosamente o Liam aparecer. Vesti um vestido floral, comportado. Fiz uma trança no cabelo e coloquei meu melhor perfume. Traduzindo, me arrumei demais para um garoto que talvez nem dê a mínima para mim, mas o importante é que tentei uma aproximação.


Por sorte, Harry ainda está em seu sono profundo na casa da mãe Lucinda, digo, no seu lixão. Espero sinceramente que não desperte tão cedo. Ele pode querer dar um de irmão ciumento e atrapalhar nossos estudos.


A campainha toca. É ele!


- Oi Liam. – Abro a porta sorridente. Uau! Ele está lindo.Calça jeans, camisa cinza escuro e jaqueta verde. Veio para matar!


- Oi Manuela. – Ele devolve o sorriso.


- Entra. – Estendo a mão mostrando a sala. – Nós podemos ir para meu quarto se você não se importar. – Completo.


- Por mim tudo bem.


Liam Payne no meu quarto! Ovários cabum!


Subimos as escadas, entramos no quarto e eu apontei para uma escrivaninha próxima à janela. Nós sentamos e pegamos os livros. Liam trazia o exercício impresso. Bicho nerd!


- Então, por onde vamos começar? – Ele perguntou.


Tirando sua camisa meu querido!


Foco Manuela, foco!


- Acho que por as mais fáceis. – Dei um sorrisinho tímido.


Isso é obvio Manuela!


- Okay. – Ele pega o papel.


Eu o observo ler cada questão. Ele está tranquilo e eu estou tremendo de nervosismo por dentro. Ele me afeta. Não tem como negar.


- Essa aqui é moleza. – Ele aponta para uma das questões. – Você não acha? – Ele me olha atento.


- Sim. – Eu suspiro fingindo que reparei no exercício.


- Vou começar. – Ele pega o lápis e borracha e rapidamente desenha seus cálculos no papel. Fico abismada com sua habilidade com os números. Puta merda, ele se garante.


Eu me sinto um jegue na frente dele!


- Pronto. – Ele passa o papel para que eu confira. – Você pode fazer a próxima se quiser.


Eu? Okay, eu tenho que fazer alguma coisa não é?


- Tudo bem. – Pego a folha e analiso questão por questão. A quarta parecer ser a menos complicada. O professor Smith colocou pra lascar dessa vez! Uso toda a minha inteligência oculta para responder a questão. Quando concluo a apresento ao Liam para que dê seu diagnostico.


Que esteja certa. Que esteja certa...


- Muito bem! – Ele sorri animado. Deus, vou desmaiar.


Nós ficamos assim entre questões e respostas durante uma hora. Confesso que olhá-lo é muito mais interessante do que qualquer exercício de física, ou até mesmo ver meu Damon Salvatore na TV. Alguém resolve nos interromper batendo na porta.


- Só um minuto Liam. – Levanto da cadeira. – Vou ver quem é.


Ele sorri docemente.


- O que é que você quer Harry!? – Eu grito saindo do quarto quando vejo meu meio-inconveniente-irmão.


- Calma. – Ele gesticula com as mãos para que eu diminua meu tom.


- O que você quer? – Pergunto novamente, desta vez com três tons a menos.


- A mamãe quer saber se você e o Liam, - Ele faz uma cara de nojo quando pronuncia o nome do meu nerd. – Se vocês querem lanchar agora.


- É só isso mesmo que você veio fazer? – Ergo uma sobrancelha.


- Sim. – Ele fala com desdém. – O que você queria que eu fizesse? Pulasse em cima do Liam Payne? – Diz irônico.


- Hahahahaha. – Dou uma risada forçada. – Daqui a pouco descemos para o lanche. – Completo.


- Vou avisar para minha mãe que você e o filhote de cruz-credo querem comer. – Ele dá as costas.


- Espera Styles. – Pego em seu braço.


- O que é? – Ele fala em tom de deboche.


Deve estar com raiva.


- O que achou do meu vestido? – Dou uma voltinha para ele. Consultoria de moda é com Harry Styles!


- É bonito. – Falou seco.


- Só? – Arregalo os olhos. – E o meu perfume? – Me aproximo dele.


- Não quero sentir. – Harry se afasta.


Ele realmente está com raiva de mim. O que eu fiz?


- Por quê? – E eu não consigo esconder minha cara de espanto.


- Eu tenho que descer Manuela. – Ele fala sério e vira o corredor em direção à sala.


O que deu no Harry?


Após minha cena altamente estranha com meu meio-bipolar-irmão, adentro outra vez no quarto e sento-me ao lado de Liam, que pelo visto terminou todo o questionário.


- Você quer lanchar? – Pergunto sugestivamente.


- Quero sim. – Liam sorri. – Mas, antes eu queria que você desse mais uma olhada na atividade. Eu acabei.


- Okay. – Ele me entrega a folha e nossos dedos se tocam quando eu a recebo. Puta merda, ele está encarando minha mão.


Corro meus olhos por todas as questões. Estão todas corretas a meu ver. Nós fizemos uma ótima dupla acima de tudo. Eu coloco o papel sobre a mesa.


- Conseguimos Liam. – Eu suspiro e dou um leve sorriso.


- É. – Sorri de volta. – Graças a você. – Ele põe sua mão sobre a minha.


Eu encaro nossas mãos.


- Eu sempre quis fazer trabalho com você. – Ele roça seu polegar sobre as costas de minha mão.


- Por quê? – Falo suavemente.


- Porque você é a garota que eu mais admiro naquela escola. – Ele revela.


Estou boquiaberta.


- Sério? – Arregalo os olhos.


- Sim. – Ele toca meu rosto brandamente. – Eu sempre tive uma queda por você Manuela.


Caramba! Que revelação!


Estou da cor da camisa do Flamengo, sem as listras pretas é claro.


- Tive medo de falar isso para você. – Ele segura minhas duas mãos no meu colo. – Você nunca pareceu ter nenhum interesse por mim.


Mas eu tinha, digo eu tenho!


- Liam, eu... – Cadê as palavras quando precisamos delas?


- Não precisa falar nada. – Ele mira nossas mãos. – Eu estou te bombardeando com informação. Você deve estar confusa.


Cristo, como ele sabe? Vidente!


- Mas Liam, eu... – Tento argumentar. Ele tem de saber que eu arrasto o maior trem bala por ele.


- Não Manu, eu entendo. Você nunca ficaria comigo.


Me deixa falar porra!


- Liam. – Ponho a mão na sua boca. – Eu quero ficar com você. – Encaro seus olhos. – Eu sempre quis.


Eu consegui!


- Verdade? – Ele está se desmanchando em sorrisos.


Concordo com a cabeça.


- Eu fui um idiota em não perceber.


- Eu também não dei os melhores sinais. – Rolo os olhos.


- Você não sabe o quanto fiquei com medo de uma rejeição. – Ele toca meu queixo. – Dá até vergonha de dizer, mas eu treinei no espelho como falaria isso hoje para você.


Awn que fofo!


- O importante é que deu tudo certo. – Sorrio para tranquiliza-lo.


- É. – Ele sussurra se aproximando.


Ponho uma mão em seu ombro. Ele olha em meus olhos todo o tempo. Seus dedos correm minha orelha e nuca. Ele está sério me encarando, e eu, bom pareço uma boba. Liam puxa meu corpo para o seu. Ele me beija. Seus lábios são suaves, quentes. Eu prendo meus braços em seu pescoço e ombros. Sua língua acaricia a minha em leves movimentos. Ele sabe beijar, puta merda! Seus beijos descem por meu pescoço, arrepiando e aguçando todos os meus sentidos. Eita, tá ficando quente! Ele sussurra algo em meu ouvido e toma minha boca novamente. Com mais força desta vez. Eu estou ofegante, meu coração está acelerado. Não consigo pensar em mais nada, a não ser nele. No quanto o desejei secretamente.


- Manuela. – Ele murmura entre meus lábios.


- Liam... – Eu sussurro.


A porta se abre.


- Harry! – Eu tiro rapidamente meus braços de Liam.


Harry está imóvel nos encarando. Eu não sei o que está passando em sua cabeça. Ele me olha com nojo, decepção... Eu não posso prever. Liam parece confuso com a intromissão do meu meio-irmão. Subitamente me toma um remorso por ter beijado Liam Payne. Talvez eu não devesse o ter feito. Talvez eu não gostasse dele como sempre imaginei.


- Harry... – Eu falo baixo, preocupada. Ele dá meia-volta e sai. Eu fico desorientada e culpada por tudo que aconteceu.


- Manuela. – Liam pega em minha mão. – É melhor eu ir. – Ele parece compreensivo à minha situação.


- E o lanche?


- Deixa para depois. – Ele beija minha testa. – Vou levar o questionário. – Ele volta e arruma suas coisas na mochila.


Eu o levo até a porta de saída.


- Desculpe por tudo Liam.


- Não precisa desculpar-se. – Ele se despede com um beijo no rosto. – Nos vemos no colégio.


- Sim.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após a partida de Liam, eu subo rapidamente as escadas para o quarto de Harry. Seu ódio por mim está em um nível bem elevado, e com razão. Eu não entendo o porquê de toda a minha culpa com relação ao beijo. No fundo, eu o desejei. Fantasiei isto por anos, e agora simplesmente estou com remorso por tê-lo feit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viihpiolli Postado em 22/10/2013 - 14:13:17

    anacarolina1999 vc pode me mandar o link?

  • viihpiolli Postado em 22/10/2013 - 14:08:20

    oi leitora nova!! por favor continua ta incrível!!!!!!!!!

  • anacarolina1999 Postado em 01/07/2013 - 14:06:20

    Gente quem olhar esse meu comentario vai enetender, não sou a escritora nem nada, mas por acaso encontrei a escritora no animespirit e ela está postando lá, e ela me disse que exclui a conta desse site!!! Então procurem lá por: Meio irmão da Mery_horan

  • mila_horan Postado em 26/06/2013 - 17:40:30

    HEEY!!! POSTEEE MAIS!! TODAS QUEREMOS SABER O QUE VAI ACONTECER COM A MANUELA E HARRY!!

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:16:51

    Tá demorando muito e essa é minha fic favorita, kddddd? :(

  • mila_horan Postado em 19/03/2013 - 15:48:06

    Continuaa, me viciei nessa fic

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:46

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais