Fanfics Brasil - Capítulo XVII 1/2 Irmão

Fanfic: 1/2 Irmão | Tema: One Direction, Harry Styles


Capítulo: Capítulo XVII

390 visualizações Denunciar


- Então você se chama Harry. – Eu sorrio para o garoto.


- Sim. – Ele responde.


- Sente-se Harry. – Aponto para a cadeira ao lado da cama. – Nós somos meios-irmãos?


Ele concorda com a cabeça. Ele é muito calado!


- Posso fazer algumas perguntas? – Tento ajeitar-me na cama.


- Sim. – Ele olha para as mãos.


- Há quanto tempo nós fazemos parte da mesma família?


- Três anos. – Ele soa sério.


- Eu tenho mais irmãos?


- Não.


- Ah.


Ele só responde sim ou não. Melhor parar com o interrogatório.


- Harry. – Eu o chamo.


- Que? – Ele levanta para olhar-me.


- Você pode me ajudar a ir ao banheiro?


- Está bem. – Ele segura meu corpo de leve e me auxilia a calçar as pantufas de coelho. São minhas? Seus braços estão envolvendo minha cintura para que eu não caia. Ele abre a porta do banheiro e a fecha quando entro.


- Pronto. – Eu falo do outro lado.


Harry novamente me leva até a cama.


- Muito obrigada. – Eu sorrio. Por que ele não sorri para mim?


- Você quer assistir alguma coisa? – E é a primeira vez que o vejo falando mais que duas palavras.


- Sim, eu adoraria.


Ele pega um controle remoto e liga a televisão de parede. Está passando um seriado talvez, com vampiros eu acho. Um deles é muito bonito. Concentro-me na TV e não noto quando o garoto adormece sentado na cadeira de visitas.


Harry está com os olhos cerrados. Em um sono profundo e tranquilo. É adorável vê-lo dormir, eu não sei por quê. Sua face é suave. Eu realmente tenho um meio-irmão bonito. Acho que posso conviver com isso. Eu observo cada parte de seu corpo. Desde os cabelos bagunçados e cacheados até seus sapatos All Star Converse de cor branca. Ele é um garoto lindo. Muito lindo.


- Oi. – Eu falo quando o percebo acordando.


- Desculpe por ter dormido. – Ele parece envergonhado.


- Tudo bem. – Eu sorrio. – Você parece um anjo dormindo. – Completo.


Ele fica vermelho. Céus, eu não deveria ter dito isso.


- Filho? – Anne o chama. – Nós temos que ir. Despeça-se da Manuela.


- Tchau Manuela. – Ele sorri para mim. Eu vejo as covinhas em seu rosto. São perfeitas.


- Tchau Harry. – Sorrio de volta.


Ele se vai.


Provavelmente é noite e um médico diferente examina os tubos ligados ao meu corpo. Ele deixa apenas a fina mangueira do soro fisiológico. Eu apoio minha cabeça confortavelmente no travesseiro de hospital e penso nas descobertas que tive durante o dia. Minha mãe mora no Brasil. Eu gostaria de ir lá. Eu vou segundo Anne, minha madrasta. Papai é um bom homem e preocupa-se comigo pelo que vi. E Harry, bom, eu não sabia que tinha um meio-irmão. Ele é calado e tímido logo de inicio, e é muito bonito. Ele me fez sentir coisas estranhas quando sorriu. Acho que nós éramos bons irmãos antes de eu perder a memória.


Acordo com papai ao meu lado. Ele está sorrindo docemente para mim.


- Dormiu bem querida? – Ele passa a mão por meu cabelo.


- Sim pai.


- O médico disse que lhe dará alta hoje à tarde. – Ele parece animado. – Eu trouxe algumas de suas roupas.


- Obrigada papai. – Eu aperto sua mão. É bom sentir-se amada e protegida.


- Vou pedir que alguém a ajude com a roupa.


- Está bem pai.


Uma senhora de mais ou menos cinquenta anos, adentra no quarto e faz com que eu levante. Puta merda, eu posso levantar sozinha. Legal! Ela me entrega um vestido rosa pálido e um par de sapatilhas com estampas florais. Eu os ponho e caminho ainda vagarosamente para o carro do meu pai. Nós estamos indo para casa. Papai liga o rádio e uma voz masculina canta um rock bem foda. Acho que gosto de rock.


Passamos por algumas ruas com casas luxuosas e grandes, e paramos em um comprido muro com um portão de ferro preto. Meu pai aciona um botão em um minicontrole e dá entrada, passando por um lindo jardim com flores vermelhas e amarelas. Avisto uma fachada creme de uma linda casa. Portas de madeira escura e janelas com varandas. Eu moro aqui? Caramba!


- Entre filha. – Papai abre a porta para mim.


A sala é comprida e traz moveis em tons claros e escuros. Um mix de cores. Dois sofás compridos e uma poltrona branca preenchem a sala de visitas. Uma imensa escada divide os dois andares da casa. Eu subo os degraus e encontro um corredor repleto de portas. Certamente, um dos quartos é meu. Papai ficou lá embaixo e eu estou abrindo agora todas as portas possíveis. Os dois primeiros parecem dormitórios de hóspedes, com cama, banheiro e um armário. Mais à frente suponho que seja o quarto dos meus pais. A decoração é em uma cinza claro e os moveis são em preto. Uma foto da família fica exposta em um criado-mudo.


Caminho para o próximo quarto. Giro a maçaneta e entro.


- Oh desculpe. – Eu ponho minhas mãos nos olhos quando percebo Harry deitado na cama apenas vestido uma boxer. Seu quarto parece uma bagunça. Credo!


- Manuela. – Ele parece levantar-se da cama. – Pode abrir os olhos. – Ele diz. Eu o faço. – Eu não sabia que chegaria hoje. – Diz contente.


Puta merda, por que ele não se vestiu?


- Eu estava procurando meu quarto. – Falo nervosa. Por que ele me deixa assim?


- Vem, eu vou te mostrar. – Harry segura minha mão e aponta para uma porta de cor lilás em frente ao seu quarto. – Você dorme aqui. – Ele sorri.


Caramba, ele tem um sorriso lindo. É desconcertante.


- É muito bonito. – Meus olhos correm por todo o quarto marfim. Uma cama fofa com coberta de listras rosa e vermelha e travesseiros em branco compõe o quarto. Ao lado um grande armário, uma escrivaninha com um notebook e uma cadeira. Do outro um pequeno sofá com dois assentos e um criado-mudo e abajur.


- Você deve estar cansada. – Ele me guia até a cama e puxa-me para sentar.


- Um pouco. – Concordo.


- Eu entendo. – Harry sorri e passa o polegar por cima de minha mão. Meu coração acelera de repente. Por que estou sentindo isso? Eu era apaixonada por meu meio-irmão? – Vou te deixar sozinha para descansar.


- Não. – Eu seguro sua mão. – Eu não quero ficar só.


- Tudo bem. O que você quer fazer? – Seus dedos deslizam por meu cabelo solto.


- Eu não sei. – Encolho os ombros. – Você tem alguma ideia?


- Podemos falar sobre você.


- Eu não sei nada sobre mim. – Faço beicinho.


- Eu posso falar.


- Tá. – Sorrio animada.


Harry faz um breve resumo sobre os acontecimentos dos três anos em que moramos juntos. Fala sobre o colégio, as garotas e garotos, e sobre os professores. Pelo que me contou, suponho que temos a mesma idade, ou sou mais nova alguns meses que ele. Harry simplesmente é muito atencioso, e nada tímido. Tem um olhar diferente, misterioso. Parece o tipo de pessoa que se dá bem com mulheres. Deve ter uma fila semelhante a do banco do Bradesco atrás dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu tomo um banho em meu banheiro novo. É lindo. Tons de branco e verde claro. Desço para jantar em seguida. Anne fizera Yorkshire Parkin para a sobremesa. É um tipo de bolo escuro feito com melaço, aveia e gengibre. Está uma delicia. Tudo ainda é muito recente para mim, eu observo a mobília e tento lembra-me de situaç&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viihpiolli Postado em 22/10/2013 - 14:13:17

    anacarolina1999 vc pode me mandar o link?

  • viihpiolli Postado em 22/10/2013 - 14:08:20

    oi leitora nova!! por favor continua ta incrível!!!!!!!!!

  • anacarolina1999 Postado em 01/07/2013 - 14:06:20

    Gente quem olhar esse meu comentario vai enetender, não sou a escritora nem nada, mas por acaso encontrei a escritora no animespirit e ela está postando lá, e ela me disse que exclui a conta desse site!!! Então procurem lá por: Meio irmão da Mery_horan

  • mila_horan Postado em 26/06/2013 - 17:40:30

    HEEY!!! POSTEEE MAIS!! TODAS QUEREMOS SABER O QUE VAI ACONTECER COM A MANUELA E HARRY!!

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:16:51

    Tá demorando muito e essa é minha fic favorita, kddddd? :(

  • mila_horan Postado em 19/03/2013 - 15:48:06

    Continuaa, me viciei nessa fic

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:46

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais