Fanfics Brasil - Capítulo XVIII 1/2 Irmão

Fanfic: 1/2 Irmão | Tema: One Direction, Harry Styles


Capítulo: Capítulo XVIII

363 visualizações Denunciar


Eu tomo um banho em meu banheiro novo. É lindo. Tons de branco e verde claro. Desço para jantar em seguida. Anne fizera Yorkshire Parkin para a sobremesa. É um tipo de bolo escuro feito com melaço, aveia e gengibre. Está uma delicia. Tudo ainda é muito recente para mim, eu observo a mobília e tento lembra-me de situações passadas, mas nada parece surgir. É como se o arquivo da sua vida fosse deletado e jogado fora, e você não pode ir à lixeira para restaurá-lo.


Subo para o quarto e abro meu armário. Possuo muitas roupas. Legal! Estou à procura de algo confortável para dormir. Existe um compartimento com pijamas. Puxo em meio à pilha, um pijama vermelho com um símbolo e um bordado escrito Liverpool. Acho que torço para esse time. Devolvo-o e analiso mais alguns. Escolho um baby doll branco, com pequenas rendas. O shortinho e a blusa me caem bem. É um pouco curto, mas está fazendo calor em Londres no momento, o que é muito esquisito. Corro para a cama e apago a luz parda do abajur. Observo a claridade da lua tocando o chão do quarto. Prendo-me em pensamentos, procurando recordar de mais alguma coisa. O despertador ao lado marca 11:34 pm. Já está tarde e não consigo pregar os olhos. Provavelmente devo ter insônia ou coisa parecida.


Acendo a luz lateral e caminho para a varanda. Quando retorno já é meia-noite. Não tenho sono. Preciso pedir à minha madrasta que compre remédios para dormir. Insônia com certeza é uma merda. Caminho de um lado para o outro no quarto. Talvez se minhas pernas doerem e eu atinja o cansaço conseguirei capotar em minha cama. Estou a ponto de afundar o piso de tanto andar. Meus olhos ainda estão espertos e atentos. O plano de ficar cansada definitivamente não deu certo.


Abro a porta e saio pelo corredor. Preciso conversar com alguém. Nós não temos animais pelo visto. Eu não quero incomodar as pessoas. Todos devem estar dormindo a esta hora. Necessito de um gato, cachorro ou papagaio para trocar umas palavras. Pensando bem, papagaio não é uma boa ideia. Eles são muito barulhentos e repetem tudo que falamos. São horríveis para guardar segredo. A televisão do quarto de Harry parece estar ligada. Deve estar acordado. Eu bato na porta de seu quarto.


- Manuela? – Ele me olha com espanto ao abrir a porta. – Você não deveria estar dormindo?


Céus, ele está apenas vestindo uma calça de moletom. Posso ver seu abdômen definido.


- Eu não consigo. – Falo timidamente. – Posso ficar um pouco com você?


- Claro, entra.


Harry está vendo um filme de zumbis. Eu tenho medo desses filmes. Os personagens são feios e dão arrepios.


- Senta. – Ele aponta para a cama. Eu o obedeço. – Quer pipoca?


Há essa hora?


- Não, obrigada.


- Você adora pipoca. – Ele fala de boca cheia.


- É que está tarde.


- Entendo.


Nós assistimos o restante do filme e Harry desliga a TV. Ele deixa a tigela de pipoca ao lado de sua cama e vira-se para olhar-me.


- Eu nunca a vi de baby doll. – Ele diz encarando minha roupa.


Fico da cor do pijama que encontrei no armário. Liverpool!


- É que está fazendo calor. – Explico com timidez.


- É verdade. – Ele afirma. – Você está linda vestida assim. – Ele sorri.


Meus batimentos aumentam. Maldito nervosismo!


- Obrigada. – Olho para minhas mãos.


- Eu tenho que dormir Manuela. – Ele fala suave. – Amanhã tenho aula bem cedo. – Boceja.


- Tudo bem. – Sorrio. – Vou para meu quarto.


- Não. Fica aqui comigo. – Ele segura minha mão. – Se você quiser é claro. – Ele acrescenta rapidamente.


- Não quero incomodar.


- Você não incomoda. Eu gosto de dormir com você. – Ele abre um pequeno sorriso.


Nós já dormimos juntos? Eu arregalo os olhos com o pensamento. O que fizemos mais? Sexo? Céus, que vergonha!


- Eu dormi com você? – Pareço espantada.


- Só uma vez. – Ele diz calmo. – Você estava doente.


Que aliviado! Obrigada Deus!


- Tem certeza que eu posso ficar? – Pergunto.


Harry concorda com a cabeça.


- Então tudo bem.


Ajeito-me em sua cama e ponho minha cabeça no travesseiro ao lado. Harry e eu dividimos a mesma coberta. Minhas costas estão viradas para seu rosto e eu tento ocupar o mínimo possível da cama.


- Você vai acabar caindo para o outro lado. – Ele sorri.


- Não, não. Eu estou bem assim. – Tento parecer convincente.


Harry se aproxima do meu corpo e o puxa contra o seu. Sua mão envolta da minha cintura e seu rosto próximo ao meu cabelo. Estamos dormindo de conchinha. Puta merda é estranho!


- Melhor assim. – Ele sussurra em meu ouvido.


Todos os pelos do meu corpo ficam em pé.


Fico quieta abraçada por meu meio-irmão. Eu não sei nada sobre ele, o que me deixa em desvantagem.


- Você está dormindo Manuela? – Ele sussurra.


- Não. – Falo baixo.


- Durma. – Ele beija meu cabelo.


Acordo com o sol forte brilhando no quarto. Eu estou sozinha na cama. Onde está Harry? O pervertido! Por incrível que pareça dormi perfeitamente bem. Estou mais disposta e pronta para aproveitar o dia.


- Bom dia dorminhoca. – Harry surge do banheiro com uma escova de dente na boca.


Fico vermelha.


- Bom dia.


Ele entra novamente no banheiro e sai em alguns minutos.


- Dormiu bem? – Ele senta ao meu lado.


- Sim. – Eu sorrio.


- Desculpe não ter te acordado. – Ele desliza sua mão por meu queixo. – Você dormia feito um bebê.


Puta merda, como ele consegue ser tão sedutor.


- Você vai sair? – Eu pergunto observando-o vestido em calças jeans preta e camisa xadrez vermelha.


Que gato! Puta que pariu!


- Vou ao colégio.


- Posso ir? – Pergunto animada.


- É melhor não. – Ele sorri. – Você ainda não está recuperada. – Acrescenta.


- Okay. – Faço beicinho decepcionada.


- Não faça essa cara. – Ele morde o lábio. – Você fica beijável assim.


Eita! Meu queixo caiu e eu estou procurando-o pelo colchão. Espera, achei!


- Vem. – Ele levanta e estende a mão.


Gay maldito! Quebrou o clima!


- Boa aula. – Eu digo quando deixamos seu quarto.


- Obrigado. – Ele me agarra pela cintura e me beija a bochecha.


Harry desce correndo as escadas com a mochila nas costas e eu fico igual uma débil mental observando-o. Ele é estiloso, carinhoso, lindo, meigo, fofo, sedutor, lindo, misterioso, gostoso e lindo... Bom, acho que eu não disse que ele é lindo, mas ele é.


Entro no meu banheiro e tomo um banho para me recompor e pensar na noite fantástica que foi ter dormido com Harry Styles. Styles! Esse sobrenome é familiar para mim. Recordo de tê-lo ouvido. Talvez minha memória esteja voltando aos poucos.


- Olá Anne. – Eu desço para tomar café.


- Oi querida. – Ela sorri sentada à mesa. – Dormiu bem?


- Sim. – Dou-lhe um sorriso de volta e passo geleia no pão.


- Que ótimo. – Ela parece feliz.


- Eu posso ir para o colégio amanhã? – Pergunto sugestivamente.


- Não querida. O médico falou que você tem de ficar mais alguns dias em repouso.


- Tá bem. – Eu bufo.


- O que você quer fazer durante o dia? – Ela pergunta.


- Não sei. – Encolho os ombros.


- Quer ir às compras comigo?


- Oh, seria uma ótima ideia. – Elevo a xícara à boca.


- Iremos daqui a pouco. – Ela completa.


- Okay.


Concluímos o café da manhã, pegamos nossas bolsas, o cartão de crédito do meu pai, e saímos para as compras. Hoje é dia das garotas.


O shopping está lotando em novembro. Muitas pessoas preparando-se para o natal, resolvem aproveitar a manhã para gastar. Anne me ajuda a escolher algumas peças e eu dou minha opinião em alguns lingeries que ela pretende comprar para usar com papai. O velho vai subir nas paredes!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando chegamos em casa, Harry está esparramado no sofá com um prato enorme de comida. Ele nos olha surpreso quando vê a quantidade de sacolas que trazemos nas mãos. Levamos meu pai à falência, mas trouxemos tudo o que precisamos, ou melhor, queríamos. É difícil ser mulher e ter um cartão de crédito n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viihpiolli Postado em 22/10/2013 - 14:13:17

    anacarolina1999 vc pode me mandar o link?

  • viihpiolli Postado em 22/10/2013 - 14:08:20

    oi leitora nova!! por favor continua ta incrível!!!!!!!!!

  • anacarolina1999 Postado em 01/07/2013 - 14:06:20

    Gente quem olhar esse meu comentario vai enetender, não sou a escritora nem nada, mas por acaso encontrei a escritora no animespirit e ela está postando lá, e ela me disse que exclui a conta desse site!!! Então procurem lá por: Meio irmão da Mery_horan

  • mila_horan Postado em 26/06/2013 - 17:40:30

    HEEY!!! POSTEEE MAIS!! TODAS QUEREMOS SABER O QUE VAI ACONTECER COM A MANUELA E HARRY!!

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:16:51

    Tá demorando muito e essa é minha fic favorita, kddddd? :(

  • mila_horan Postado em 19/03/2013 - 15:48:06

    Continuaa, me viciei nessa fic

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:46

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais