Fanfics Brasil - Capítulo XX 1/2 Irmão

Fanfic: 1/2 Irmão | Tema: One Direction, Harry Styles


Capítulo: Capítulo XX

681 visualizações Denunciar


Permaneço calada e boiando durante o trajeto para casa. A garota ri das piadas que meu meio-palhaço-irmão conta enquanto Anne dirige concentrada. Estou agora no banco da frente. Harry pediu para trocar comigo e não me opus. Ele quer ficar perto da prima, e bom, eu não posso impedi-lo. Eles riem alto. De certa forma a inveja me toma. Gostaria de estar feliz como eles, mas não vejo motivos suficientes para isto.


Quando chegamos, Anne mostra o quarto de Rachel. É vizinho ao meu. Talvez possamos ser amigas se ela trocasse mais algumas palavras comigo. Contudo, sua atenção está voltando a um único alvo, Harry Styles. Os olhares trocados entre ambos são constantes. Está estampado na cara de cada um, que rola muito mais do que laços de sangue entre eles. A garota se insinua descaradamente para Harry, e ele gosta. Gosta bastante.


Distancio-me de todos, e vou para meu quarto por o pijama alegre do Liverpool. Quero dormir e esquecer que conviverei com a razão do sorriso do meu meio-irmão todos os dias. Ela aparenta até ser legal, mas uma ponta de ciúmes cresce dentro de mim, e eu sinceramente não quero que ela evolua. Sentir ciúmes de Harry é a última coisa que pretendo ter nessa vida.


Adormeço em uma má posição e acordo com o corpo levemente dolorido. Eu vou ao banheiro e olho meu rosto no espelho. Minha cara é horrível logo pela amanhã. Sou digna de ter um papel na serie The Walking Dead. Troco o pijama por um short verde claro e camiseta branca. Adoraria correr para espairecer um pouco, porém poderia me perder quando dobrasse a primeira esquina. Plano correr por água abaixo!


Todos inclusive papai estão à mesa tomando café com nossa visita. Eles estão felizes e sorridentes em alguma piada interna. Puxo um assento ao lado de Anne e sento-me. Harry e Rachel estão lado a lado, sorrindo feito patetas. Papai e Anne conversam, e eu sinto-me como se estivesse sobrando. Tomo rapidamente meu café. O assunto não chega até mim, e passo toda a refeição calada, invisível talvez.


Pego uma revista na pequena mesa da sala de estar e começo a folhear. São mais de oito horas da manhã e Harry ainda está conversando fervorosamente com a prima. Certamente, não irá para o colégio. Dobro minhas pernas no sofá e leio alguns artigos da revista. É entediante não ter algo para fazer pela manhã. Resolvo sair. Nem que seja só para ir até o outro lado da rua e voltar, mas preciso deixar aquela casa.


Abro o portão de ferro preto e caminho pela calçada. Não me perderei se seguir apenas o mesmo caminho. O dia está claro e faz calor. Um carro buzina para mim, e posso ver a placa do veiculo de Harry tomando distancia. Ele apresentará a cidade para a prima.  Ninguém sequer me mostrou onde fica uma sorveteria para que eu possa afogar minhas mágoas em um copo gigantesco de milk-shake de morango.


Meu relógio de pulso marca 12:00 pm. Andei demais. Estou contente porque encontrei uma sorveteria no final da rua. Longe pra caralho! Caminho de volta para casa pela mesma calçada. O passeio até que foi legal. Alguém bate no meu ombro. Viro-me para olhar quem é.


- Oi Manu. – Um garoto loiro com olhos azuis sorri para mim.


- Oi. – Falo baixo. Eu o conheço?


- Harry me falou que você não se lembra de ninguém. – Ele fez uma cara triste. – Eu sou o Niall. – Ele estende a mão.


Puta merda é o garoto que Harry falou! O namorado!


Aperto sua mão.


- Você sabe por que o Harry não foi para a aula? – Ele pergunta.


- Saiu com a prima. – Rolo os olhos.


- Ah. É que a senhora Charlott perguntou por ele. – Ele explica. – Você está indo para casa?


- Sim. – Sorrio.


- Posso te acompanhar? – Niall pergunta. – Eu não sou nenhum sequestrador. Pode confiar. – Ele acrescenta rapidamente quando vê minha cara de receio.


- Tudo bem.


Nós andamos mais alguns metros até avistar minha residência. Niall é um garoto muito interessante. Divertido, alegre e muito bonito. O papo flui rapidamente ao seu lado.


- Quer entrar? – Pergunto.


- Não, eu tenho que ir para minha casa. – Ele explica. – Tenho que comer. – Ele ri envergonhado.


- Você pode almoçar conosco. – Eu peço. Por que estou convidando alguém que nem conheço para comer? Sei lá.


- Eu adoro a comida da tia Anne. – Ele faz uma cara engraçada. – Não vou incomodar? – Ele pergunta fofo.


- Claro que não. – Abro um sorriso. Ele me faz sentir bem.


- Então eu aceito. – Diz animado.


- Posso só perguntar mais uma coisa? – Acrescento.


Ele me olha atencioso.


- Sim.


- Nós somos namorados? – Meu rosto queimou de tanta vergonha.


- Quem dera. – Ele sorri.


Internamente a cruz de minhas costas desaparece.


- Oh, desculpe por perguntar. É que o Harry falou que nós éramos. – Sinto que devo explicações para Niall.


- Nós ficamos algumas vezes. – Ele me olha contente.


Ficamos? É, eu acho que sou uma garota de sorte!


Nós atravessamos a sala e sentamos no sofá. Niall e eu ainda estamos conversando quando Harry e Rachel cruzam em direção à cozinha. Ele nem sequer falou com o Niall. Está todo não me toque depois que a prima chegou.


- O que aconteceu com o Harry? – Niall parece decepcionado.


- Está enfeitiçado pela prima. – Falo em tom de deboche.


- Estou vendo. – Ele diz triste.


- Ela é muito bonita. – Falo com uma pontada de inveja.


- Você é mais que ela. – Niall agarra minha mão que descansa no sofá.


- Obrigada Niall. – Esboço um sorriso.


- Não precisa agradecer. – Ele toca meu queixo. – Vou sentir saudades suas. – Seu rosto de fecha. – Gostaria que você fosse para a Irlanda comigo.


- Você vai embora? – Arregalo os olhos.


- Sim. – Ele suspira.


- Que pena. – Minha voz é baixa. Sinto-me triste por sua partida.


- Você é a garota mais incrível que já conheci. – Ele olha em meus olhos. – Você me fez sentir coisas que jamais achei que poderia sentir por alguém.


Meus batimentos aumentam consideravelmente.


Puta merda, isso foi... demais!


- Er... Niall... – Eu não consigo concluir minha frase. Ele está me olhando com seus olhos penetrantes. Isso me faz perder o raciocínio das coisas. Será que fui tão importante em sua vida?


- Manuela. – Ele me abraça apertado.


- Niall, eu gostaria de me lembrar de você. – Eu sussurro triste em seu ouvido.


- Você lembrará um dia.


- Não. Eu quero lembrar agora e não quando você estiver longe. – Sinto uma vontade imensa de chorar.


- Manuela, eu... – Ele solta-me.


- Niall, por que as coisas são tão difíceis? – Minhas lagrimas escorrem. – Por que eu me esqueci de você?


- Manuela, você não tem culpa. – Ele usa os polegares para enxugar as lágrimas. – Você continuará sendo a garota mais importante para mim. Não interessa se nossos momentos foram esquecidos...


Eu o agarro em um abraço. Por que estou tão triste? Meu peito dói. Meu coração está aflito.


- O almoço está pronto. – Anne aparece alegre. Sua expressão de felicidade evapora quando me vê chorando no peito de Niall. – Aconteceu alguma coisa?


- Não Anne. – Eu tento tranquilizá-la.


- Por que está chorando? – Ela soa preocupada. – Algum problema com o Harry?


O que o Harry tem a ver com isso? O problema está comigo. Com a minha falta de memória.


- Não é nada Anne. – Tento enxugar os olhos.


- Foi apenas um momento de desabafo. – Niall sorri e me dá mais um abraço.


- Nós iremos comer não se preocupe. – Dou um leve sorriso para Anne.


Ela assente e vai sentar-se à mesa. Niall e eu partimos em seguida.


O casal Styles está animado. Harry parece não notar a presença do melhor amigo. Eu jogo minha atenção por inteira a Niall. Não quero saber do meu meio-irmão. Está doendo vê-lo me evitando só porque existe outra garota por perto. Ele está totalmente diferente do garoto doce e carinhoso que me recebeu quando cheguei do hospital.


- E aí Niall, como foi o colégio? – Depois do que parece ser uma eternidade, Harry pronuncia para o amigo.


- Foi bom. – Responde. – A velha Charlott perguntou por você. – Ele olha para o prato.


- Certo. – Harry sorri para a prima.


Ele não esquece essa imbecil um só minuto! Dá raiva.


- Quero ir até o jardim. – Sussurro para Niall.


- Agora?


Concordo com a cabeça.


- Está bem. – Ele levanta minha mão e beija.


Nós saímos repentinamente da mesa, fazendo com que a espalhafatosa da Rachel dê por falta. Ela fala algo para Harry e eles resolvem nos seguir. Eu e Niall sentamos em um dos bancos de madeira do jardim, e Harry e a prima acomodam-se nas cadeiras de sol da piscina.


- Por que me trouxe até aqui? – Niall pergunta curioso.


- Porque cansei de todas aquelas pessoas. – Olho para Harry e Rachel.


- Entendo. – Ele sorri.


- Quer ir embora? – Pergunto.


- Não. – Ele balança a cabeça. – Quero permanecer aqui com você. – Beija minha bochecha. – Então Manu, uma pessoa perguntou hoje por você. – Faz cara de mistério.


- Quem?


- Liam. – Ele faz uma cara de nojo.


- Não sei quem é. – Dou de ombros.


- Seu par para o baile. – Ele completa.


- Por que você não me convidou? – Finjo que estou zangada com ele.


- Vou para a Irlanda antes do baile. – Faz beicinho.


- Ah. – Suspiro. – Adoraria ter minha última dança com você. – Deslizo minha mão por seu rosto.


- Eu também. – Ele beija meus dedos. – Olha ali. – Niall aponta para Rachel e Harry.


Eles estão se beijando na piscina. Puta merda acho que vou desmaiar.


Fico estática observando os dois se agarrando. Subitamente sinto vontade de pegar a garotas pelos cabelos e dá uma surra, porém minha maior decepção é ver meu meio-irmão beijando a prima que mal chegou em nossa casa. Eu vou admitir, eu estou morrendo de ciúmes, e daí. Queria que fosse comigo e não com a megera loira. Por que ele a escolheu? Por que não eu? Você é sua meia-irmã idiota! Ele nunca a veria de outra forma!


- Manu. – Niall me chama para o planeta terra.


- O que? – Tento dar um sorriso.


- Você gosta do Harry não é? – Ele pergunta.


- Não, claro que não. – Digo veemente.


- Está na cara que sim.


- Eu o detesto. É diferente.


- Você o ama. – Niall parece chateado.


- Não Niall.


- Manuela, é melhor eu ir embora. – Ele fala levantando-se.


- Espera. – Eu seguro em seu braço.


- Eu preciso ir. – Ele olha em meus olhos.


- Você está com raiva de mim? – Pergunto baixo.


- Não.


- Não é o que está parecendo.


- Eu só quero ir pra minha casa. Eu posso? – Fala magoado.


- Tudo bem. – Solto seu braço. – Só me desculpe...


- Pelo o que? Por gostar do seu meio-irmão? – Ele diz irônico.


- Não Niall. Eu só queria que você não fosse embora chateado comigo.


- Não se preocupe, eu vou esquecer. – Niall se vira e sai em direção à rua.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viihpiolli Postado em 22/10/2013 - 14:13:17

    anacarolina1999 vc pode me mandar o link?

  • viihpiolli Postado em 22/10/2013 - 14:08:20

    oi leitora nova!! por favor continua ta incrível!!!!!!!!!

  • anacarolina1999 Postado em 01/07/2013 - 14:06:20

    Gente quem olhar esse meu comentario vai enetender, não sou a escritora nem nada, mas por acaso encontrei a escritora no animespirit e ela está postando lá, e ela me disse que exclui a conta desse site!!! Então procurem lá por: Meio irmão da Mery_horan

  • mila_horan Postado em 26/06/2013 - 17:40:30

    HEEY!!! POSTEEE MAIS!! TODAS QUEREMOS SABER O QUE VAI ACONTECER COM A MANUELA E HARRY!!

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:16:51

    Tá demorando muito e essa é minha fic favorita, kddddd? :(

  • mila_horan Postado em 19/03/2013 - 15:48:06

    Continuaa, me viciei nessa fic

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:46

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais