Fanfics Brasil - Capítulo III 1/2 Irmão

Fanfic: 1/2 Irmão | Tema: One Direction, Harry Styles


Capítulo: Capítulo III

828 visualizações Denunciar


(One Time – Justin Bieber)


Graças ao meu meio-herói-irmão os alunos diminuíram as especulações a meu respeito. Suponho que ele vai pedir alguma coisa em troca como já é de costume.


Eu largo minha mochila no sofá da sala e sento para assistir um pouco de televisão. Está passando The Vampires Diaries. Meu queixo quase vai ao chão quando olho nos olhos de Damon Salvarote.


- Manu, quero te pedir uma coisa. – Harry se impõe em frente a TV. Eu já ouvi essa frase em algum lugar. E minhas suspeitas sobre a tal coisa em troca foram confirmadas.


- Mais tarde Harry. Agora dá para sair da frente. – Eu balanço com a mão para que ele abra um espaço. – Você está atrapalhando minha visão.


- Não vou sair enquanto não me ouvir. – Ele abre os braços para que eu não possa ver nada além dele.


- Tá, tá bom. – Eu resmungo. – Mas fica sentado, por favor.


Harry derruba minha mochila no chão e senta perto de mim.


- O que você quer? – Pergunto enquanto miro meu personagem favorito.


- Dá para prestar atenção em mim pelo menos?


- Só um minuto Harry. – Concentro-me na TV. – Depois que o Damon tirar a camisa e entrar nos comerciais minha atenção será totalmente sua. Antes disto não insita, por favor. – Harry bufa e faz uma careta para mim. Tô nem aí.


- Pronto. – Entram os comerciais. – Só tenho olhos para você. O que quer? – Sorrio sugestivamente.


- Eu perdi uma aposta. – Ele olha para as mãos. – Você vai ter que pagar. – Eu arregalo os olhos.


- Harry, você sabe que eu não trabalho. Como vou conseguir dinheiro para cobrir suas negociações? – Eu disparo. – Pede dinheiro para a tua mãe.


- Não é em dinheiro sua boba. – Ele ri.


- Harry eu não estou entendendo mais nada. – Eu rolo os olhos.


- Você só tem que ficar com um amigo meu. – Ele sorri.


- Você é louco? – Eu grito. – Que porra você apostou?


- Isso não vem ao caso, só vou adiantando que ele pediu para ficar com você. – Ele faz beicinho.


- Comigo? – Levanto uma sobrancelha. – Por que não outra garota?


- Sei lá Manuela. – Dá de ombros. – Vai ver que ele tem uma queda por você.


- Quem foi o idiota que pediu um absurdo desses?


- O Niall.


- O irlandês?


- Ele mesmo.


- Por que você perdeu essa aposta Harry? – Eu resmungo.


- Porque eu não consegui comer quatro sanduiches seguidos. – Ele me olha inocentemente. – Você precisa ver o Niall comendo. Ele é demais.


- Harry, por sua causa eu vou ter que ficar com ele. Nós nem nos falamos.


- Não precisa falar, só beijar. – Ele pronuncia como se as coisas fossem tão simples assim.


- Harry, eu... – Fecho os olhos e conto mentalmente até dez. – Eu quero te bater garoto.


- Como se fosse adiantar. – Ele ri. - E tem mais, ele quer que você pague amanhã depois da aula.


- O que? Amanhã? – Fico boquiaberta.


- Sim. E ele prometeu me ligar para avisar se você realmente cumpriu com o combinado.


- Merda Harry, você só me mete em roubada.


Depois de saber daquela furada em que meu meio-apostador-irmão me colocou, a vontade de olhar meu Damon Salvotare evaporou. Subi para o quarto e liguei o computador. Eu tinha que fazer uma mega investigação sobre Niall Horan. Que ele é popular e amigo do Harry eu já sei. Tenho que analisar se sua fama de pegador não é tão exorbitante. Vejo umas fotos em seu perfil do facebook. É muito fofo, tenho que admitir. Tem carinha de bebê. Oh Deus me apaixonei, só que não. Não encontrei nada alegando que tem namorada ou que é tarado e pervertido igual a uma pessoa que conheço. Concluindo, eu não vou morrer se beijá-lo.


Termino de saborear o delicioso jantar que Anne fizeste e vou até o quarto de Harry. Quero ver o que está fazendo em sua bagunça. Bato em sua porta.


- Entra mãe.


- Sou eu Harry. – Adentro no local.


Harry está logado no skype e conversando com alguém. O quarto parece um depósito de lixo. Tem pratos e pacotes de comida para todo lado. Como um indivíduo consegue habilitar um lugar como este? Desvio dos sacos e caminho até sua cadeira.


- Está falando com quem seu chato? – Bato em seu ombro.


- Com o Niall. – Ele vira-se para me olhar. – Ele disse que está ansioso para ficar contigo.


Eu vejo a tela de conversação e o rosto de Niall fica vermelho assim como o meu quando o idiota do Harry solta suas gracinhas.


- Eu também estou ansiosa, Niall. – Sorrio para a tela. O rosto de Harry se fecha de repente.


- Eu pensei que você não queria Manu. – Harry fala sério.


- Isso foi antes. – Encolho os ombros. – Agora eu quero. Quero muito. – Minha voz soa como um desejo.


Niall está cor de escarlate.


(Don’t Tell Me – Avril Lavigne)


- Niall, cara, eu tenho que sair agora. – Harry dispara.


- Só porque eu cheguei. – Eu faço uma cara de decepção.


- Eu tenho que ir jantar. – Ele se explica.


- Só se for pela segunda vez. – Estalo.


Harry joga um olhar fuzilante, como se dissesse ocultamente “Eu te mato se não calar a boca”.


- Tudo bem cara. – Niall responde do outro lado. – Até mais Manu. – Ele sorri.


- Tchau amor. – Eu aceno com a mão. – Beijos.


- Beijo. – Responde.


Harry fecha bruscamente a tela do computador e levanta de sua cadeira.


- Amor. – Ele fala com raiva. – Não acredito que você o chamou de amor.


- Qual o problema Harry?


- Só as namoradas chamam assim.


- Bobagem.


- Não me diga que você... – Ele aperta os olhos. – Está interessada no irlandês.


- Se eu estiver qual o problema? – Dou de ombros. – Ele é fofo, é bonito, quer ficar comigo... – Conto nos dedos.


- Ele é meu amigo! Eu não quero que namore um dos meus amigos.


Eu sento na cama de Harry enquanto ele está em pé à minha frente.


- Você é muito ciumento com esses seus machos. Eu só quero um deles. – Olho para minhas unhas.


- Você não pode ser de um deles. – Harry senta-se e puxa meu queixo para que nossos olhares se encontrem. – Você pertence a Harry Edward Styles, entendeu?


- Harry, eu não sou uma mercadoria. – Franzo a testa.


- Você. É. Minha. – Ele pronuncia cada palavra lentamente.


- Você só pode estar louco Harry. – Tiro sua mão do meu rosto. – Vou pedir para a Anne te internar em uma clinica psiquiátrica. – Levanto da cama.


- Onde você pensa que vai? – Harry me puxa de volta. Caio por cima dele.


- Me solta. Eu quero sair.


- Não. – Ele segura meus pulsos.


Harry gira-me de forma que tenho as costas encostadas ao colchão e seu peso em cima de meu corpo. Deus, o que ele está fazendo?


- Você está me machucando. – Reclamo e ele larga meus punhos automaticamente.


Suas mãos percorrem vagarosamente o comprimento de meus braços e quando Harry para, seu rosto afunda em meu pescoço e ele inala fortemente.


- Você tem um cheiro tão bom. – Sussurra em meu ouvido. – É fascinante. – Ele morde o lóbulo de minha orelha e um arrepio fino circula por cada ponto do meu corpo.


- Sua boca é perfeita. – Ele desliza o dedo por meu lábio inferior. – Eu não quero que esses lábios sejam tocados pelo Horan.


Cristo, o Harry está totalmente fora de si.


- Eu quero beijá-la. Agora. – Seus olhos são quentes e exprimem desejo.


Puta merda, eu não quero beijar meu meio-irmão!


- Harry você está me assustando. – Eu tento tirá-lo de cima de mim. Eu estou apavorada com sua atitude.


- Só um beijo. – Seus lábios estão quase tocando os meus.


- Não Harry. Não. – eu suplico à medida que tento sem sucesso me livrar de seu ataque.


Nossos lábios se encontram.


- Harry, por favor... – eu choro desconsoladamente. – Para! – Eu grito.


Harry levanta bruscamente e me olha confuso, como se não soubesse o que fez nos últimos vinte minutos. Eu permaneço onde estou, com o rosto banhado em lágrimas e horrorizada com tudo que aconteceu.


- Manuela, me perdoa, por favor. – Harry põe suas duas mãos em cada lado de sua cabeça. Ele está perdido. – Eu não sei por que fiz isso. Eu não queria.


- Harry, eu... – Sussurro. Meu choro vai diminuindo subsequentemente. – Eu fiquei com tanto medo. – Coloco meus braços em volta de meu corpo. – Você parecia outro Harry.


- Manu, - Ele caminha para sentar na cama junto a mim. – Foi uma sensação tão estranha. – Seus olhos verdes são tristes, confusos, cheios de duvidas. – Só lembro-me de ter ficado com ciúme de você com o Niall e ter desligado o computador.


- Harry, você... – Eu hesito olhar em seus olhos. Tenho tanta vergonha de mim mesma. – Você tentou me beijar. – Minha voz é quase inaudível.


- Eu sinto muito. – Ele mira suas mãos. – Me perdoe Manuela, por favor, eu imploro. – Há uma sombra de tristeza em seu rosto.


- Tudo bem. – Dou um pequeno sorriso. – Vamos esquecer isso. – Toco em seu ombro.


- Obrigado. – Harry sorri aliviado e me abraça forte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

One Time – Justin Bieber Uma Vez   "Eu mais você, eu vou te dizer uma vez" Eu mais você, eu vou te dizer uma vez Eu mais você, eu vou te dizer uma vez Uma vez, uma vez   Garota, quando eu te conheci Meu coração bateu (bateu) Agora as borboletas no meu estômago Não vão parar (parar)   E ape ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viihpiolli Postado em 22/10/2013 - 14:13:17

    anacarolina1999 vc pode me mandar o link?

  • viihpiolli Postado em 22/10/2013 - 14:08:20

    oi leitora nova!! por favor continua ta incrível!!!!!!!!!

  • anacarolina1999 Postado em 01/07/2013 - 14:06:20

    Gente quem olhar esse meu comentario vai enetender, não sou a escritora nem nada, mas por acaso encontrei a escritora no animespirit e ela está postando lá, e ela me disse que exclui a conta desse site!!! Então procurem lá por: Meio irmão da Mery_horan

  • mila_horan Postado em 26/06/2013 - 17:40:30

    HEEY!!! POSTEEE MAIS!! TODAS QUEREMOS SABER O QUE VAI ACONTECER COM A MANUELA E HARRY!!

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:16:51

    Tá demorando muito e essa é minha fic favorita, kddddd? :(

  • mila_horan Postado em 19/03/2013 - 15:48:06

    Continuaa, me viciei nessa fic

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:46

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir

  • anacarolina1999 Postado em 13/03/2013 - 17:30:45

    Cadê as continuações?? Já faz mais de 1 mês!! Vc tem twitter?? Se tiver qual é para eu te seguir


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais