Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Amigas. Nobody compares to you

Fanfic: Nobody compares to you | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1 - Amigas.

377 visualizações Denunciar


Capítulo 1


Desde aquela discussão com minha mãe, resolvi ignora-la. Eu não queria ficar com raiva, simplesmente porque eu sabia que ela fazia tudo pelo meu bem. Mas ainda assim, eu acredito que eu conseguiria se tentasse. 


Eu estava no meu quarto, me arrumando para mais um dia de aula, já desanimada, sabendo que a noite eu teria que trabalhar naquela maldita lanchonete. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e coloquei um pequeno diadema azul sobre o cabelo. Desci as escadas, encontrando Alice e Nathaniel me esperando na sala, para que pegassemos o caminho até a escola. Suspirei ao sair de casa e começar a andar. 


Ao chegar na escola, Alice e Nathaniel vão procurar seus amigos, enquanto eu me sento em um pequeno banco no pátio, sozinha. Eu não era popular, não tinha amigos, não conhecia ninguém. Fiquei naquele mesmo banco enquanto o sinal não tocava, fiquei apenas observando todos conversando e rindo, enquanto algumas garotas olhavam para mim e sorriam, cochichando alguma coisa entre elas, que eu aposto ser algo maldoso sobre mim.


— Ei, garota. — Disse uma das garotas. — Você está sozinha? Eu e minhas amigas podemos nos sentar ao seu lado?


Assenti, um pouco hesitante. Não sabia o que dizer, não sabia o que fazer naquele momento. 


— Seu nome é Marie, correto? — Disse uma menina loira com olhos claros. Eu assenti, sorrindo de leve. — Eu sou Julie, essa é Kate — Apontou para uma garota pálida com cabelos escuros. — E essa é Anna. — Por fim, apontou para a garota morena com cabelos negros, sorrindo.


Julie, Kate & Annna


 


— Por que está aqui sozinha, Marie? — Perguntou Kate, simpática.


— Bem... Eu não conheço ninguém, não tenho amigos nesta escola á muito tempo.


— Problema resolvido, agora você tem três! — Disse Anna, sorrindo e erguendo os braços animadas. Não pude deixar de sorrir, enquanto as três gargalhavam de Anna. — Enfim, Marie... O que você gosta de fazer? Algum hobbie?


Pensei na pergunta e avaliei delicadamente o que eu sabia fazer. Acho que servir lanches, limpar as mesas e esfregar o chão não são hobbies, correto? A única coisa que fui capaz de pensar foi cantar. Eu sempre cantava, sempre gostei de soltar a voz. Seja no choveiro, na lanchonete, em qualquer lugar no qual eu estava sozinha.


— Eu canto. — Os olhos das três se iluminaram e elas sorriram. — Desde pequena, sempre gostei bastante de cantorolar e cantar músicas pop.


— Nós somos um grupo musical, Marie. Cantamos em vários eventos, e estavamos precisando de uma quarta integrante. — Disse Julie, se enchendo de esperanças. — Olha, vamos marcar um dia para que nós possámos ouvir sua voz. Se gostarmos você entra no grupo, que tal?


Ponderei a questão por alguns segundos, e no momento em que o sinal bateu, finalmente eu tinha a resposta.


— Claro, eu posso tentar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Waaxy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 02/01/2013 - 08:56:54

    Continuaaa please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais