Fanfics Brasil - Area D - Capítulo 1 Area D

Fanfic: Area D | Tema: Area D


Capítulo: Area D - Capítulo 1

441 visualizações Denunciar


>Como isso foi acontecer?<


- Anda logo baixinho! – Um homem gordo falava atrás de mim, sua voz era rouca mas baixa.


- Oh, foi mal. – Começo à andar pelo local vago indicado.


Eu estava preso em algum tipo de correntes super forte, com uma roupa preta e branca parecendo de preso, vários milícias estavam em cima de um palco chamando cada pessoa e marcando seus números, fiquei sabendo depois de alguns minutos em que aquelas pessoas foram só essas que restaram do Japão.


- Número 23 Kensai Marashoi!– Um homem barbudo falava parecia ser chefe dos outros, no crachá dele tinha seu nome; era algo do tipo “ Kouga Mizaki “.


- Eu não vou! – Um homem alto, forte, e com poucos cabelos retrucava com raiva.


- Oh, você não vai grandão? – Kouga falava.


- NÃO! – O Homem gritava, agindo como um louco suas pernas ficariam mais grossas, uma cobertura de pedra cobria em tal; um monstro iria em frente de Kouga tentando batê-lo.


Kouga não se mexe nenhum músculo só ficou parado olhando o homem-pedra cair aos chãos, ele sumia do nada em pó.


- Acertei ele, chefe! – Um homem acenava em cima de um prédio segurando uma arma laser.


>O que foi isso?<


> Aquele cara matou ele?<


> Argh! <


- Próximo! Jin Kamasaki! – Retrucava Kouga.


- Sou eu! – Ando para frente olhando tais com medo.


- Cabelos castanhos, lisos, musculatura um pouco boa, forte... Hmm... – Kouga lia a prancheta surpreso.


- Podem mandar esse garoto para dentro. – Percebi depois que o chefe tinha falado, eu vi um enorme barco preto balançando entre os mares negros.


Entrei sem dúvida alguma, um homem em uma pequena janela me entregava roupas civilizadas, uma jaqueta quadriculada, um short jeans comprido e um par de sapatos, depois disso entrei no enorme barco assustador olhando-o em volta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nksts12

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                          Viver para morrer? Adentro o navio e a sela escolhida pelo homem da janela, encontro várias pessoas lá dentro; um homem com olhos esburgalhados parecendo uma salamandra, uma garota com vários bra&ccedi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais