Fanfics Brasil - Area D - Capítulo 2 Area D

Fanfic: Area D | Tema: Area D


Capítulo: Area D - Capítulo 2

11 visualizações Denunciar



                                          Viver para morrer?


Adentro o navio e a sela escolhida pelo homem da janela, encontro várias pessoas lá dentro; um homem com olhos esburgalhados parecendo uma salamandra, uma garota com vários braços em sua coluna até suas costas, eu vi uma cama “ solteira “ fui contra ela e me sentei ali ignorando tais,  um garoto que eu vi antes de entrar no barco estava ali também, ele não estava usando blusa só um cachecol e uma calça preta punk. Depois de uma hora esperando alguma coisa acontecer; veio um homem musculoso e muito forte, seu cabelo estava raspado mas não careca ele estava sendo seguido por uma menina estranha que falava que ouvia tudo e o homem que tem os olhos esburgalhados.


- Hmm, eu me chamo Tatara! Sou seu líder agora quero seus dinheiros e tudo de pertences! – O homem forte falava olhando em volta.


- AGORA! – A menina falava ouvindo tudo.


- Eu posso ver tudo através de tudo chefe, kehehehe. – O homem com os olhos esburgalhados falava.


- Aquele ali chefe tem um relógio de ouro! – O cara parecendo uma salamandra retrucava para um garoto que estava sentado ao chão guardando algumas coisas em sua muchila.


- Ei garoto você quer viver para morrer? Ou quer ficar vivo me dando seu dinheiro? Pois nessa ilha que vamos ir estará cheio dessas pessoas com poderes e vão nos matar se vocês não ficarem comigo! – Tatara falava com raiva.


- Hmm, certo! – O garoto escondia o seu relógio depois de vários minutos um pé bate em seu tórax lançando-o para trás com força.


- Eu disse que era para mim! Seu filho da puta! – Falava tal olhando com raiva para o garoto.


>Hmm? <


>Droga!<


O Kimimaro, o homem dos olhos esburgalhados retrucava com seu chefe Tatara olhando para mim.


- Me dê dinheiro garoto! – Tatara se dirigia à mim.


- Hmm? Eu não tenho. – Falava eu com medo.


- ME DÁ! – Tatara ficava com raiva, só fechei meus olhos por um minuto onde vejo uma enorme ponta de espada do meu lado cravada na parede; era o poder de Tatara.


- Ugh! Não! – Empurro Tatara mas parecia ser um grande empurrão, lançando-o para trás avanço em uma corrida pelo corredor sendo seguido por Tatara e seus subordinados.


>Eu ouvi que tem uma sela aqui que tem um homem escondido e ele é forte!<


Avanço dando passos pelo corredor, olhando em volta aonde acho uma sala totalmente escura, em uma caixa estava escrito um enorme “ S “ e um barulho vinha dali de dentro.


= Dentro da caixa. =


- Tch, tem pessoas aqui. – O homem misterioso falava para si mesmo.


= Fora da caixa. =


- Me ajude por favor! – Falo ainda olhando para trás, vendo se Tatara não vinha mas pensando nele tal chegaria no instante ali com os olhos para mim com raiva ele correu para mim com sua espada-mão guiando-a contra minha cabeça.


Algo bateu na espada, parecia ser aço mas depois que vi era um homem com cabelos escuros cortados parecendo militar, era o homem dentro da caixa conhecido como o “ Rank S “.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nksts12

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A batalha da morte! O homem com cabelos escuros estava segurando uma parte metálica da caixa, como se fosse um pedaço de metal de uma beliche, ele defendeu a espada-humana de Tatara com facilidades sendo muito forte pela sua musculatura sendo mostrada através de uma camiseta sem manga, ele carregava em seu pescoço um colar de prata como aqueles q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais