Fanfics Brasil - Area D - Capítulo 3 Area D

Fanfic: Area D | Tema: Area D


Capítulo: Area D - Capítulo 3

207 visualizações Denunciar


A batalha da morte!


O homem com cabelos escuros estava segurando uma parte metálica da caixa, como se fosse um pedaço de metal de uma beliche, ele defendeu a espada-humana de Tatara com facilidades sendo muito forte pela sua musculatura sendo mostrada através de uma camiseta sem manga, ele carregava em seu pescoço um colar de prata como aqueles que carregam seu nome e no seu braço tinha uma tatuagem com letras maiúsculas indicando seu nome “  Artix Maroshi “. Artix fez um movimento de troca de braços entre o metal, onde tal elevava o objeto contra a nuca de Tatara fazendo-o balançar entre o corredor; Tatara só se mexeu  um pouco realizando um movimento com sua espada-humana contra a face de Artix tentando cortá-lo em pedaços mas isso foi em falha onde Artix moveu sua coluna para trás caindo de propósito a espada passa pelo vácuo, tal realiza um movimento de pernas e braços batendo seu punho direito no braço musculoso de Tatara; Tatara moveu sua outra espada contra a parte do tórax de Artix mas ali tinha falhado a espada não estava mais lá; seu poder foi desabilitado por um tempo.


- Heh, parece que eu ganhei. – Artix falava indo contra Tatara.


- Agora vou mostrar meu crime! – Artix bateu seus punhos no solo abrindo uma pequena cratera, tal correu em uma agilidade incrível contra Tatara movendo seus punhos abertos contra a barriga de tal parecendo fazer um corte mas sem espada; um movimento rápido e ágil foi contra a barriga de Tatara, depois de alguns segundos Tatara percebe que seu tórax tinha sido cortado olhando para Artix com raiva.


- Seu idita! Filho da puta! – Tatara retrucava correndo contra Artix.


Artix só fez um movimento de pulo contra o tórax de Tatara parecendo escalar o Monte Fuji realizando uma troca de braços segurando a parte central da cabeça de Tatara, movendo seus pés furiosamente contra sua coluna fazendo-o cair no chão desmaiado.


- Tch, parece que eu ganhei. – Artix moveu seus braços para o lado fazendo com que o poder de Tatara se habilita fazendo as espadas voltarem ao normal.


- Hmpft, garoto o que queria de mim? – Artix veio contra mim com sangue em seus braços.


- É... Bem eu queria que você fizesse um grupo comigo!


- Hmm... Vou pensar. – Artix andou para o corredor central, começo á segui-lo.


- Você é bem forte cara! – Falo enquanto sigo tal.


- Tch, isso é meu crime então não venha puxar meu saco.


- Uhr, okay. – Falo olhando ao redor.


Os mesmos milícias apareciam guiando o chefe Kouga contra mim e Artix olhando-me com uma cara séria, quando eu percebi eu vi o mesmo garoto do cachecol do meu lado olhando para os milícias.


- Vocês vão para a sala do Perigo 1. Até chegarmos na ilha Área D, vocês não vão estar mais aqui! – Kouga falou com raiva mandando-me com Artix e o garoto de cachecol para uma sala escura, os milícias contaram em que quem entrava lá não saia mais nunca. Ah e também Tatara foi com nós desmaiado.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nksts12

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os habitantes da caixa preta.  – Área D! Adentramos no local totalmente escuro, percebi nas paredes câmeras onde ligavam para a sala central, olhei para frente e encontrei Tatara sendo carregado por Artix e o homem de cachecol seguindo-o pedindo para tal entrar em seu grupo, eu era o único que não tinha aqueles músculos e bra&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais