Fanfics Brasil - Area D - Capítulo 4 Area D

Fanfic: Area D | Tema: Area D


Capítulo: Area D - Capítulo 4

11 visualizações Denunciar


Os habitantes da caixa preta.  – Área D!


Adentramos no local totalmente escuro, percebi nas paredes câmeras onde ligavam para a sala central, olhei para frente e encontrei Tatara sendo carregado por Artix e o homem de cachecol seguindo-o pedindo para tal entrar em seu grupo, eu era o único que não tinha aqueles músculos e braços fortes. Nós caminhamos e caminhamos mais e mais até que quando paramos para descansar deixando Tatara deitado perto da parede tinha pequenas lâmpadas iluminado alguns locais, o garoto de cachecol estava me contando o quanto essa sala era perigosa tendo monstros e pessoas que matam de verdade senti um pouco de medo; vi Artix comendo salgadinho jogando em sua boca mastigando e me irritando depois de alguns minutos ouvi um grande estrondo vir de alguns metros do corredor parecia dois garotos correndo para cá falando.


- Corre Transter! – Um garoto chegou ali primeiro carregando uma espada de doce parecendo ser inútil.


Depois de segundos outro garoto chegava ele era moreno e gordinho tinha dificuldades de correr ele era o tal de Transter e o outro do doce era Amai. Eles nos olharam com seriedade onde elevavam suas pupilas para o local escuro não tinha ninguém e nada mais. Todos perceberam que Tatara estava sendo comido por alguma coisa invisível do nada ele era carregado para trás gritando.


- Me ajudem seus filhos da puta! – Tal seria puxado chorando.


- Uch! Droga, o que foi isso? Vou matar esse filho da puta agora mesmo! – Transter falava correndo com Amai para o local onde Tatara fora engolido, tais sumiriam ali sem nenhuma pista, vi Transter sendo jogado para trás; a iluminação batia no local onde estava Amai lutando com sua espada-de-doce-que-parecia-ser-deliciosa. A espada cortava mesmo, vi algo gemer no vácuo logo Transter pulara contra o vácuo com algo em suas mãos uma coisa verde acertando o vácuo que parecia ser o tórax do monstro fazendo-o cair.


Era uma garota e ela estava nua, ela era bem bonita com olhos claros e cabelos curtos pretos, Transter estava interessado junto com Amai tentando pegá-la.


Corri tentando impedi-los lhe dando cascudos fazendo-os parar, tal ato acordaria a garota assustada, ela ficaria chocada ao ver muitos homens em sua volta e gritaria chorando depois.


- Ei não chore garota! – Falo enquanto retiro meu casaco dando para ela.


Minha blusa era de algo que me surpreendia falando “ Adoro peixes e adoro gatos! Yoosh! “. Isso era ridículo.


- Hmm, então vocês conseguiram. – Uma voz ecoava entre o local depois de segundos uma garota sairia da parede parecendo ser um lago ali, ela estaria flutuando entre os móveis pulando ali.


- Yupi! – Ela falaria pulando em minha cabeça e a cabeça de todos.


- Quem é você? – Artix falaria surpreso.


- Eu sou Peixe! – Peixe falava pulando entre o solo.


- Isso parece ser um apelido. – Amai falava rindo depois.


- Não, não é! – A garota emburrava em seguida falaria de novo.


- Bem vocês conseguiram mas se quiserem sair daqui á tempo terão que ter mais batalhas. Kehehehe. – Ela entraria na parede novamente, eu não entendi nada o que ela disse e nem os outros.


Andamos mais e mais com um grupo de seis pessoas agora, o único que não falava muito era o do cachecol ele só ria e ria diariamente.


 


 


Grupo e poderes:


Jin Kamasaki:  Poder desconhecido.


Artix Mishaori: Consegue cancelar os poderes do inimigo por algum momento e usa tal mas só com seus braços normais.


Menina desconhecida: Consegue alterar o tempo criando assim um tempo/espaço podendo fazer partes do corpo ir pra aquele local.


Garoto do cachecol: Poder desconhecido.


Amai Satö: Poder de criar doces e usá-los de modo físico podendo cortar  e defender.


Transter Skyfall: Poder de criar e usar raios exoplasmáticos.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nksts12

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais